FellainiAzul disse:Tu gostas do Axel Witsel......![]()
Compreendo o que dizes, o Milik teve mais oportunidades para jogar a alto nível que o André Silva que só no final da época passada começou a jogar regularmente na equipa principal do FCPorto.andremaisfcp disse:Não concordo, mais no sentido da experiência.
Mas, tem potencial para ser bem melhor que o Milik, sem dúvida.
2000 : )Barrigana disse:qual foi o último Europeu com bom futebol?
O anterior foi melhor do que este, o de 04 e 08 não foram grande coisa..O de 96 e 00 foram muito bons, pelo menos do que eu me lembro..Barrigana disse:qual foi o último Europeu com bom futebol?
Mundial82Barrigana disse:qual foi o último Europeu com bom futebol?
lol... A Ronalda é melhor!!Licha disse:Um péssimo profissional nunca deixará de o ser. Está-lhe no sangue.
Para mim, nem nas Ilhas Faroe esse gajo tem lugar de tão fraco que é. O Herrera à beira dele é de outra galáxia.Azul disse:Eu vi logo, é do cabelo![]()
Azar o nosso que ainda o vão vendersinal disse:Para mim, nem nas Ilhas Faroe esse gajo tem lugar de tão fraco que é. O Herrera à beira dele é de outra galáxia.
Pior era se para o lugar dele viesse o Fellaini.Azul disse:Azar o nosso que ainda o vão vender![]()
Exato.sinal disse:Pior era se para o lugar dele viesse o Fellaini.
Grande mundialAzul disse:Mundial82![]()
só me recordo do de 2000. Para além de Portugal, França e Holanda deram espetáculo.juliolopes disse:O anterior foi melhor do que este, o de 04 e 08 não foram grande coisa..O de 96 e 00 foram muito bons, pelo menos do que eu me lembro..
Mas este tem sido o pior, parece o mundial de 2002 e 2010 as duas piores competições que me lembro em termos de seleções..
É verdade, ele é exato como um relógio suíço, falha sempre e não faz uma coisa bem.Azul disse:Exato.
Não me digas que vais ter saudades das Ucranianas.Roma disse:Bem com isto a Ucrânia já foi de vela.
Foi o jj que o ensinou....sinal disse:É verdade, ele é exato como um relógio suíço, falha sempre e não faz uma coisa bem.