Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,364
16,647
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
há que admitir que os jogadores alemães são temerários. dão sempre a mão ao Low quando saem.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
andremaisfcp disse:
Não concordo, mais no sentido da experiência.

Mas, tem potencial para ser bem melhor que o Milik, sem dúvida.
Compreendo o que dizes, o Milik teve mais oportunidades para jogar a alto nível que o André Silva que só no final da época passada começou a jogar regularmente na equipa principal do FCPorto.

Quando falo que acho o André Silva melhor que o Milik, falo nas características dos jogadores, vejo o André mais forte fisicamente, mais rápido, melhor tecnicamente, melhor finalizador, e melhor nas movimentações à procura do espaço para finalizar e no envolvimento com a equipa. Quem não concorda tem todo o direito de o fazer, mas eu acho que o André Silva num FCPorto fortíssimo a nível colectivo, teria um rendimento fantástico e vejo-o claramente, mas muito claramente, a no futuro ser muito melhor que o Milik e outros pontas de lança da moda.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
qual foi o último Europeu com bom futebol?
O anterior foi melhor do que este, o de 04 e 08 não foram grande coisa..O de 96 e 00 foram muito bons, pelo menos do que eu me lembro..

Mas este tem sido o pior, parece o mundial de 2002 e 2010 as duas piores competições que me lembro em termos de seleções..

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sinal disse:
Para mim, nem nas Ilhas Faroe esse gajo tem lugar de tão fraco que é. O Herrera à beira dele é de outra galáxia.
Azar o nosso que ainda o vão vender:)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,364
16,647
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
juliolopes disse:
O anterior foi melhor do que este, o de 04 e 08 não foram grande coisa..O de 96 e 00 foram muito bons, pelo menos do que eu me lembro..

Mas este tem sido o pior, parece o mundial de 2002 e 2010 as duas piores competições que me lembro em termos de seleções..
só me recordo do de 2000. Para além de Portugal, França e Holanda deram espetáculo.
A Espanha pré-tiki taka tb estava bem, mas ainda morria nos quartos, como sempre.

A Italia de Zoff era o habitual, mas, à sua maneira, contribuiu para o espetáculo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,986
13,411
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em termos tácticos este jogo foi muito bom, ambas as equipas erraram, mas souberam colmatar sempre. São dois colectivos muito fortes.

A Alemanha foi superior no computo geral do jogo, a Polónia quando se conseguia soltar criava perigo, mas o empate acaba por se justificar.

Esta Polónia nos oitavos vão dar que fazer. Gostei do jogo deles.