Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
RXavier10 disse:
O culpado não é o Gotze é quem o mete a jogar naquela posição. O Low parece querer dar uma de Del Bosque.
O problema é mais profundo que esse.

Ele ficou sem o Reus por lesão mas este iria jogar no lugar do Draxler. E ficou sem o Klose desde o Mundial que fazia muito bem aquela posição.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
lucas8 disse:
Low e Del Bosque são apenas uns bonecos que se serviram do trabalho de guardiola no barcelona/ bayern para ganhar algo nas selecções.
Não deixa de ter a sua quota de verdade mas também não é bem assim, que o diga o Socolari em 2004

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
sinal disse:
Eu vi logo que o Del Bosque ganhou duas Champions, mas quem lhe dava a táctica e orientava os treinos era o Pep.
sim porque aquela espanha campeã da europa, mundo e europa outra vez foi obra do velho do bosque..

Low? quem é essa personagem? até eu no lugar dele tinha ganho o mundial no brasil, era só meter a base do bayern

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
lucas8 disse:
sim porque aquela espanha campeã da europa, mundo e europa outra vez foi obra do velho do bosque..

Low? quem é essa personagem? até eu no lugar dele tinha ganho o mundial no brasil, era só meter a base do bayern
Não sejas reacionário.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
VarioR disse:
Não deixa de ter a sua quota de verdade mas também não é bem assim, que o diga o Socolari em 2004
Existem os competentes que não estragam o trabalho bem feito e depois existe o Scolari.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
VarioR disse:
esse não teve inteligencia de Low e Del Bosque e começou logo a dar moral aos gregos pq não gostava dos jogadores que foram campeões europeus.

S

sinal

Guest
lucas8 disse:

Nem vale a pena discutir com fanáticos Pepianos e eu a pensar que o pessoal do ISIS era do mais marado que pode haver. Fdx

Sim, o Del Bosque é mau, o Low trabalhou e aprendeu com o Hitzfeld mas não vale nada, o Pep reinventou o futebol, o futebol é Pep e o Pep é o futebol. Fdx, já não tenho mais paciência para tanto fanatismo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Agora no programa da RTP "A Culpa é do Ronaldo" uma compilação de golos de calcanhar/parte exterior do pé do Zlatan Ibracadabra...se eu fosse jogador a tentar chegar ao nivel dele desistia logo xD Ele só precisa de meter o pé para trás e está feito...

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
FCPorto1989 disse:
Agora no programa da RTP "A Culpa é do Ronaldo" uma compilação de golos de calcanhar/parte exterior do pé do Zlatan Ibracadabra...se eu fosse jogador a tentar chegar ao nivel dele desistia logo xD Ele só precisa de meter o pé para trás e está feito...
Não é fácil ser deus.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
sinal disse:
Nem vale a pena discutir com fanáticos Pepianos e eu a pensar que o pessoal do ISIS era do mais marado que pode haver. Fdx

Sim, o Del Bosque é mau, o Low trabalhou e aprendeu com o Hitzfeld mas não vale nada, o Pep reinventou o futebol, o futebol é Pep e o Pep é o futebol. Fdx, já não tenho mais paciência para tanto fanatismo.
estas enganado não sou fanático do guardiola... mas nunca vi uma equipa jogar tanto futebol como aquele barcelona de 2010/2011

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
sinal disse:

Não te canses.. não vale a pena!

Pep é vida. Pep é génio. Pep é foda.

Vai ser é complicado perceber quem vai ganhar o mundial de 2018. É que o plantel do city tem várias nacionalidades. Vamos aguardar.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
lucas8 disse:
estas enganado não sou fanático do guardiola... mas nunca vi uma equipa jogar tanto futebol como aquele barcelona de 2010/2011
Isso é porque és mais pepista que o pep. Larga o pepismo e dedica-te ao obscurantismo.

P.s - preferi a colheita 2008/2009.

A

Apollo

Guest
Há uma selecção em que eu podia apostar que vai chegar à final: Itália.

Não costuma ser apontada como favorita, mas vai sempre discretamente e quando damos por isso já está na final, nem que ganhe os jogos sempre pela margem mínima.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,127
Londres
lucas8 disse:
Eu cá acho que Luís Enrique só ganhou porque é amigo do Pep e este foi amigo e deu - lhe a fórmula do sucesso.

Lopetegui  amigo do Pep recebeu a fórmula mas como é teimoso, pensou que podia melhorar a fórmula.

Ancelloti vai ganhar porque simplesmente vai chegar lá e dizer: Ainda se lembram do que Guardiola vos ensinou? Façam igual eu só vim para orientar o aquecimento!!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,127
Londres
Apollo disse:
Há uma selecção em que eu podia apostar que vai chegar à final: Itália.

Não costuma ser apontada como favorita, mas vai sempre discretamente e quando damos por isso já está na final, nem que ganhe os jogos sempre pela margem mínima.
Deixa ver como se comportam contra a Suécia.

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
Portugal não tem equipa para ganhar, talvez tenha futebol.

Espanha e Alemanha tem um futebol que se adequa aos meus gostos pessoais. Pura inteligência táctica e qualidade de passe, para mim era uma final entre ambos.

Croácia para mim vai ser uma revelação, tem talvez o segundo melhor meio-campo depois da Alemanha.

As atenções estão agora viradas para o holligans e os Húngaros são dos piores, espero que Portugal sendo um pais ordeiro, formando pessoas ordeiras que sabem estar no país dos outros não embargue em confrontos com escumalha.

Acho que Ronaldo pode surpreender alguns neste jogo, tem aberto páginas de jornais nada como o picarem para ele se libertar e dar a resposta nos jogos.

Vou deixar o meu onze:

R. Patrício
Cedric, Pepe, R. Carvalho, R. Guerreiro
D. Pereira, R. Sanchez, J. Mário, A. Gomes
R. Quaresma, C. Ronaldo