Acestream (Inglês, excelente qualidade)FCPorto1989 disse:alguém tem link para o ITA-SWE ?
59c47b9cecb9bcd641dd4dc5f5cea6393aaea155
Acestream (Inglês, excelente qualidade)FCPorto1989 disse:alguém tem link para o ITA-SWE ?
O Ronas fez blhac nesse post!miguel1980 disse:
Obrigadocccmonteiro disse:Acestream (Inglês, excelente qualidade)
59c47b9cecb9bcd641dd4dc5f5cea6393aaea155
Depois do jogo dele, duvido que o Danilo jogue.Ossela disse:Portugal não tem equipa para ganhar, talvez tenha futebol.
Espanha e Alemanha tem um futebol que se adequa aos meus gostos pessoais. Pura inteligência táctica e qualidade de passe, para mim era uma final entre ambos.
Croácia para mim vai ser uma revelação, tem talvez o segundo melhor meio-campo depois da Alemanha.
As atenções estão agora viradas para o holligans e os Húngaros são dos piores, espero que Portugal sendo um pais ordeiro, formando pessoas ordeiras que sabem estar no país dos outros não embargue em confrontos com escumalha.
Acho que Ronaldo pode surpreender alguns neste jogo, tem aberto páginas de jornais nada como o picarem para ele se libertar e dar a resposta nos jogos.
Vou deixar o meu onze:
R. Patrício
Cedric, Pepe, R. Carvalho, R. Guerreiro
D. Pereira, R. Sanchez, J. Mário, A. Gomes
R. Quaresma, C. Ronaldo
Boas como o Milho...Roma disse:Vou ter saudades das Albanesas
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/13434800_1155233794529465_3831918003674296908_n.jpg?oh=5ab7ff7a6c0e075b08cf1e60e4f08647&oe=57E0B982
Desse ponto de vista, que dizer da Itália? A Suécia está a criar mais problemas que a Bélgica...Jovetic8 disse:A Suécia é mesmo fraquinha.
Nem interessa se estava lesionado ou não...PortoMDL disse:Depois do jogo dele, duvido que o Danilo jogue.
Criam problemas com o fisico, jogam muito pouco.DanielT disse:Desse ponto de vista, que dizer da Itália? A Suécia está a criar mais problemas que a Bélgica...
E a Itália...? Jogo de extrema qualidade?Jovetic8 disse:Criam problemas com o fisico, jogam muito pouco.
Hoje não, mas já mostraram qualidade frente á Bélgica. Já a Suécia nem contra a Irlanda mostram futebol.DanielT disse:E a Itália...? Jogo de extrema qualidade?
sim do lado direitodragao86 disse:O lindelol está a jogar na lateral?
«Não vai haver revoluções no onze.» -- Fernando SantosPortoMDL disse:Depois do jogo dele, duvido que o Danilo jogue.