LOL, 2 golos de merda
"O Castelo de Gales, desmoronou"andremaisfcp disse:LOL, o Freitas Lobo: 'um toque súbtil, cheio de classe'
este gajo vê futebol onde?
E somos quem mais rematabé disse:Todas as selecções têm caga menos Portugal...
Nos estúdios da Sporttvandremaisfcp disse:LOL, o Freitas Lobo: 'um toque súbtil, cheio de classe'
este gajo vê futebol onde?
Normal saíres da toca no fim, foram 90min de futebol totalluchoElCapitanGonzalez disse:Deliciado com a importância que tenho para o Batman do Sinai(l) e para o seu fiel sidekick.
Por alguma razão achas que vi o jogo. Por alguma razão estás errado.tewdiepie disse:Normal saíres da toca no fim, foram 90min de futebol total
Entendo e perceboluchoElCapitanGonzalez disse:Por alguma razão achas que vi o jogo. Por alguma razão estás errado.
Entretém-te com o teu sidekick que para ti não tenho tempo nem moedas.sinal disse:Acabadinho de chegar dos exames nacionais, chegou o mago das palavras soltas, o bocage do Portal.
Estou atento, quero sair do obscurantismo, é ele a nossa esperança. Aleluia meus irmãos.
Agradeço a tua pequena compreensão.tewdiepie disse:Entendo e percebo
Sim, os adeptos russos na sua maioria são uns porcos! Faz sentidomiguel1980 disse:Assim a Russia está sujeita a ir com os porcos.