Aí os Russos.VarioR disse:Ui o País de Gales a vencer?
Ta bonito isto tá
Os adeptos ingleses vão entrar em ebulição
Aí os Russos.VarioR disse:Ui o País de Gales a vencer?
Ta bonito isto tá
Os adeptos ingleses vão entrar em ebulição
Vai ser à rasquinha. A Áustria vai dar que fazer e a Hungria surpreendeu-me pela positiva.VarioR disse:Se conseguirmos passar em 3º já vai ser um pau
Dá muitos frangos. Demasiado irregular para ser top mundial, na minha opinião é claro.DnB19 disse:E émas também dá frangos.
VarioR disse:Se conseguirmos passar em 3º já vai ser um pau
cruzamos com grupo da italiaWinningSince1893 disse:Não tenho a certeza... mas penso que se Portugal ficar em segundo no seu grupo, vai jogar com o primeiro deste grupo... País de Gales provavelmente...
Ou então se ficarmos em primeiro no nosso grupo... provavelmente jogaremos com a Bélgica...
Qual será melhor ?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Em 2º é com o 2º deste grupo, em 1º é com o 2º do grupo da Itália/Bélgica.WinningSince1893 disse:Não tenho a certeza... mas penso que se Portugal ficar em segundo no seu grupo, vai jogar com o primeiro deste grupo... País de Gales provavelmente...
Ou então se ficarmos em primeiro no nosso grupo... provavelmente jogaremos com a Bélgica...
Qual será melhor ?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
DnB19 disse:Em 2º é com o 2º deste grupo, em 1º é com o 2º do grupo da Itália/Bélgica.
"E como não percebes não entendes."tewdiepie disse:Não percebo como é que a super Inglaterra de ontem, favorita à vitória final, com um super plantel e vencedora de um mundial há 'apenas' 50 anos não consegue ganhar um único jogo, à imagem das últimas prestações. Mas hei-de perceber e, quiçá, também entender
Fico à espera que alguém me ilumine. Primeiro estranha-se depois entranha-sesinal disse:"E como não percebes não entendes."
Para entenderes tens de perceber e para isso tens de sair do obscurantismo.
Welcome to the world of Royal Hype.Pixel disse:o futebol inglês é feio que doi.
Esse gajo é fodido, matou o próprio pai e comeu a Sansa.Roma disse:Grande jogo do Ramsay.
E deu de comer o irmão aos seus cães de fila...sinal disse:Esse gajo é fodido, matou o próprio pai e comeu a Sansa.