Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,709
11,646
A uefa vai hoje ter uma reunião extraordinária.
Era giro expulsarem a Inglaterra e Rússia. Mas cheira-me que não há tomates para isso.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,652
3,120
Vila Nova de Gaia, 1981
PortoMDL disse:
http://www.jn.pt/desporto/galerias/interior/noite-de-tensao-em-lille-entre-adeptos-ingleses-e-policias-5230437.html

Isto se a UEFA tivesse tomates iam a Rússia e Inglaterra para casa. Que aprendam a lição...
Uma vergonha estes adeptos.
Os Ingleses só agora estao a tomar "iniciativa". Durante a primeira semana apesar de alguns excessos cometidos, simplesmente responderam a ataques dos Russos,das claques Marselhesas e da Policia.
Só agora estao a chegar as verdadeiras Firms inglesas e galesas. Agora aturem-nos.

Os Russos sao da pior especie. Atacam indiscriminadamente adeptos "normais", familias, etc. Entraram em desacato tambem com os Eslovacos.

O maior castigo que lhes podiam dar era retirar o Mundial

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Hoje o Inglaterra - País de Gales tem tudo para ser um jogo interessante.

E mesmo o Alemanha - Polónia mais logo promete...

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
LuisFreitas disse:
Os Ingleses só agora estao a tomar "iniciativa". Durante a primeira semana apesar de alguns excessos cometidos, simplesmente responderam a ataques dos Russos,das claques Marselhesas e da Policia.
Só agora estao a chegar as verdadeiras Firms inglesas e galesas. Agora aturem-nos.

Os Russos sao da pior especie. Atacam indiscriminadamente adeptos "normais", familias, etc. Entraram em desacato tambem com os Eslovacos.

O maior castigo que lhes podiam dar era retirar o Mundial
Retirar o mundial?  Esquece, conforme o ganharam te o mantêm, €€€€€.
Parece que a França tomou uma decisão e começou a expulsar adeptos do território.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
miguel1980 disse:
Que eu me lembre a Inglaterra sempre jogos com 2 avançados. Isto é perder um jogador na minha opinião
Em 4-4-2 tinham outros avançados melhores para meter e o Rooney ai nem a 8 jogava.

S

sinal

Guest
Roma disse:
Meu deus , como é que deram 70kilos pelo Sterling ..
Porque é perguntas coisas dessas! Não vês que a Inglaterra só tem craques. Sterling é cracalhão, o Pep vai fazer dele o melhor do mundo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
sinal disse:
Porque é perguntas coisas dessas! Não vês que a Inglaterra só tem craques. Sterling é cracalhão, o Pep vai fazer dele o melhor do mundo.
Ah isso sem duvida. Agora com o pepino vai ser Sterling e + 10. Vai ficar um jogador brilhante nas mãos do maior génio da história.

F

FCP777

Guest
sinal disse:
Entao nao é o melhor do mundo?

(fod... ninguem pegue no meu post, estou fud, se fosse o nosso guru...)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,301
5,534
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem gostava de termos um central ao estilo do Ashley Williams. Faz lembrar o Bicho dos velhos tempos

Sent from my iPhone using Tapatalk