Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Scolari fez com que eu deixasse de gostar da seleção ,perdi o amor todo pela seleção .

Quando esse grande filho da puta levou 7-0 da Alemanha fiquei feliz ,prometi apoiar a seleção novamente .

Mas para voltar a ter aquela paixão vai demorar tempo .

S

sinal

Guest
luchoElCapitanGonzalez disse:
Pode-te parecer absurdo, ou talvez não, mas a tua importância para minha vida é igual ao número de titulos do sporting nos últimos 10 anos. Não te ando a perseguir e muito menos a querer saber o que escreves no tópico da seleção A ou do convívio. Tira a cabeça do rabo que não é por teres 10 mil postas de pescada que és o sol À volta do qual os restantes gravitam. E muito menos és o meu líder espiritual futebolístico. Esse, na única coisa que acertaste sobre mim, é o Pepe.

Beijinhos e abraços.
Beijinhos e abraços muito sentidos e fofinhos também para ti. Que emoção.

Agora vai lá adorar o teu Pepino, já que aqui não fazes nada, prometeste que nos ías ensinar o que é o futebol e desiludiste todos nós que estávamos à espera de aprender algo contigo. Confesso, que também não estava à espera de grande coisa e confirmou-se. Falhaste na guruzação do pessoal.

És o verdadeiro irmão gémeo do guru, pelo menos estás iluminado pela eterna sabedoria Pepiana.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Luís casals disse:
Scolari fez com que eu deixasse de gostar da seleção ,perdi o amor todo pela seleção .

Quando esse grande filho da puta levou 7-0 da Alemanha fiquei feliz ,prometi apoiar a seleção novamente .

Mas para voltar a ter aquela paixão vai demorar tempo .
Comigo foi igual, também perdi muito do interesse pela selecção com esse escroque..E fiquei feliz ao ver o Brasil levar 7 em casa..

Quando tentam utilizar a selecção para atingir o nosso Porto , perco logo interesse na selecção..

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:
Beijinhos e abraços muito sentidos e fofinhos também para ti. Que emoção.

Agora vai lá adorar o teu Pepino, já que aqui não fazes nada, prometeste que nos ías ensinar o que é o futebol e desiludiste todos nós que estávamos à espera de aprender algo contigo. Confesso, que também não estava à espera de grande coisa e confirmou-se. Falhaste na guruzação do pessoal.

És o verdadeiro irmão gémeo do guru, pelo menos estás iluminado pela eterna sabedoria Pepiana.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se. E Ninguém disse que a mudança seria fácil. A seu tempo ela chegará. Pelo menos para os outros. Já que tu preferes viver no obscurantismo.

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Mais um dia normal no fórum, ao que parece :-D
Obrigado por tornar os meus dias mais felizes e interessantes ?

Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Oh pá, tenho de ir deitar que amanhã acordo às 6h15, mas era gajo para ficar aqui se me prometerem um combate entre o Sinal,  o Philipp e o membro recente, com meia dúzia de posts, luchoElCapitanGonzalez.  ;)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,078
5,832
PortoMDL disse:
Oh pá, tenho de ir deitar que amanhã acordo às 6h15, mas era gajo para ficar aqui se me prometerem um combate entre o Sinal,  o Philipp e o membro recente, com meia dúzia de posts, luchoElCapitanGonzalez.  ;)
Ainda por cima, hoje não há copa américa nem NBA, sempre dava para entreter.

S

sinal

Guest
Desculpem mas é impossível competir com isto: " E como não percebes não entendes "

Está ganho antes de começar, desisto é demasiado poderoso para mim. 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
claro. mas não sei a que jogadores te referes.

Há outros jogadores que podiam ter jogado, mas a verdade é que ninguém pedia jogadores diferentes do que os que jogaram antes do jogo. Porque será?

eu, neste sistema, preferia ver quaresma e ronaldo na frente com Nani ou Rafa como médio interior esquerdo ou direito. André Gomes na outra ala e possivelmente J Mário no lugar deste Moutinho.

Mas, não havendo Quaresma, não discordei do 11 inicial.
Contra a islandia esperava uma seleccao mais arrojada... 
Punha Ronado e quaresma na frente, nani e rafa a médios interiores (direita e esquerda) ambos defendem e no lugar onde tu metias joao mario eu metia adrien(porque e mais intenso com e sem bola,pedia-se velocidade de processos contra uma equipa deste género).
Neste caso em concreto não podendo jogar quaresma, rafa ficava com Ronaldo e nani ficava com andre gomes a medio interior e mantia Danilo e adrien mais ou centro.
Penso que teríamos aqui uma seleccao capaz de defender mas com mais dinâmica ofensiva.
O que fizemos foi mais ou menos a la lopetegui mas com um sistema tactico diferente e por ai também pagamos a falta de ambição.

Se jogamos assim contra a islandia contra uma Alemanha vamos jogar mais ou menos assim(isto com fernando santos) nani e Ronaldo na frente, joao mario e Moutinho médios interiores e Danilo e william na retranca.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
miguel1980 disse:
Pelo que ouvi, e se não me enganaram, a UEFA não tem qualquer jurisdição fora dos estádios. Mas deixo isto para que entende.
Acho que é isso! Até porque a pena suspensa aplicada à Rússia deveu-se aos incidentes no Estádio Vélodrome, em Marselha.
Quanto aos desacatos nas ruas, e a reposição da ordem pública, são um problema que a administração interna de França terá de resolver. Mas já agora uma opinião, a passividade da polícia francesa também não está a ajudar ao apaziguar dos ânimos. Exige-se mais acção à polícia francesa, sob pena de poder vir aí algo de mais grave..
Quantos aos desacatos hoje em Lille não surpreendem. Depois do que aconteceu em Marselha, sabendo-se que amanhã Inglaterra jogará a 30 km de Lille e dada a proximidade de Lille com o túnel do Canal da Macha (~100km), adivinhava-se uma cena destas..