Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Onde leste isso? Ora vai ler novamente o que escrevi.

Sobre o hype, loool
Gostava de saber o que é que ter o país na merda tem a ver com a selecção!? Já estás um bocadinho desesperado! Sim, a Inglaterra é a raínha do Hype, sempre foi e sempre será.
50 anos sem ganhar nada e nem uma finalzinha, para a 'pátria do futebol' é fdd.
O que tem um países a ver com uma seleccao? tudo, então quem joga pela seleccao tem cultura asiatica?
Tas ai a atacar a Inglaterra como se a mim me toca-se algo, sou português lol não faco e parte daqueles que pensa que os outros e que são isto e nos somos os bonzinhos sem hype.
Disse e repito se os ingleses são a rainha do hype, os belgas os príncipes, mas Portugal e o rei do hype
O capitao da seleccao já dizia: havemos de ganhar uma coisa grande no futuro HYpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,362
16,640
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ultimate1000 disse:
Um gajo que convoca o eder, que num jogo contra a islandia joga com um medio centro na faixa, que pede a equipa que cruze para a área contra uma equipa que tem uma estatura media de 1.90.
estás a falar do médio centro que cruzou para o golo do nani vindo da faixa?

é verdade que parece ridículo cruzar para a área dada a diferença de estaturas. Mas a verdade é que o Nani teve duas oportunidades assim ( o nani!...) e o próprio ronaldo tb teve. Só na 1a parte.

Nada mau.

Se calhar a ideia do nandinho era ver cruzamentos/passes como do A. Gomes para o golo, pelo chão ou rasos. Mas os jogadores é que jogam, por isso...

O que vejo é uma seleção muito diferente do que era há apenas dois anos e a experimentar novas soluções. Isso para mim é construir, não destruir.

Agora, se podia ser melhor ou não, é outra conversa.

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
O que tem um países a ver com uma seleccao? tudo, então quem joga pela seleccao tem cultura asiatica?
Tas ai a atacar a Inglaterra como se a mim me toca-se algo, sou português lol não faco e parte daqueles que pensa que os outros e que são isto e nos somos os bonzinhos sem hype.
Disse e repito se os ingleses são a rainha do hype, os belgas os príncipes, mas Portugal e o rei do hype
OMG Surreal

Esquece...pareces uma bimby a misturar tudo!

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:
Tu a interpretares Português é como Éder a jogar futebol! Pensei que ía aprender algo com vossa excelência, mas o que leio constantemente são interpretações dignas do JJ.

Mas ainda bem que estás cá para nos alegrar o dia, só faltam as tuas brilhantes divagações sobre a escola Pepiana!
Escuda-te em interpretações deturpadas.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
estás a falar do médio centro que cruzou para o golo do nani vindo da faixa?

é verdade que parece ridículo cruzar para a área dada a diferença de estaturas. Mas a verdade é que o Nani teve duas oportunidades assim ( o nani!...) e o próprio ronaldo tb teve. Só na 1a parte.

Nada mau.

Se calhar a ideia do nandinho era ver cruzamentos/passes como do A. Gomes para o golo, pelo chão ou rasos. Mas os jogadores é que jogam, por isso...

O que vejo é uma seleção muito diferente do que era há apenas dois anos e a experimentar novas soluções. Isso para mim é construir, não destruir.

Agora, se podia ser melhor ou não, é outra conversa.
A questão do medio centro e a abordagem ao jogo que para mim não faz qualquer sentido, claro que pode correr bem, se meteres o pepe a ponta de lanca ele também pode fazer poker mas não e provável.
Tivemos ate algumas chances como dizes, mas contra a islandia e assim a nossa abordagem ao jogo?
O rafa para que foi convocado? ou estamos a guarda-lo para os grandes jogos? so se for isso.
Fomos jogar a medo contra a islandia, parecia xadrez, so pela certa.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Percebes, imenso! Principalmente percebes aquela arte de misturar alhos com bugalhos! TOP
E a tua opinião.
Tu não queres conversar ou discutir ideias, tens ai algum trauma com os ingleses ou belgas e resolveste dizer que tem hype

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
luchoElCapitanGonzalez disse:
Se os ingleses quisessem até poderia alegar que nos últimos 20 anos tivemos 2 jogadores bola de ouro e o máximo que conseguimos foi perder uma final em casa. Eles ao menos venceram uma das competições que organizaram. Menos cuspo para o ar.
Em 2000 chegamos as meias, e a Inglaterra?
Em 2004 à final, e a Inglaterra? Arrumou connosco
Em 2006 às meias do Mundial, e a Inglaterra? Arrumou connosco
Em 2012 às meias do Europeu, e a Inglaterra?

Pois, lá está. E sem contar com as outras provas em que mesmo nos sendo merda conseguimos, praticamente sempre, fazer melhor figura

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
tewdiepie disse:

Pois, lá está. E sem contar com as outras provas em que mesmo nos sendo merda conseguimos, praticamente sempre, fazer melhor figura
E isso dá quanto em títulos? Eu bem sei que em 2000, 2004, 2006 e 2012 fomos os campeões morais em título. Se é que isso enche a barriga a alguém. No que conta, títulos, temos 0. Até a Grécia e a Dinamarca têm mais.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Escuda-te em interpretações deturpadas.
Tens de dar um workshop da arte de interpretar. Ontem era eu, hoje é o sinal. Amanhã é o Roma e, quiçá, ainda teremos o Phillip nesta lista restrita

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
tewdiepie disse:
Tens de dar um workshop da arte de interpretar. Ontem era eu, hoje é o sinal. Amanhã é o Roma e, quiçá, ainda teremos o Phillip nesta lista restrita
O exame de PortuguÊs do 12º ano foi hoje. Se não foste ainda tens a segunda fase. Prepara-te e vai.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
E isso dá quanto em títulos? Eu bem sei que em 2000, 2004, 2006 e 2012 fomos os campeões morais em título. No que conta, títulos, temos 0. Até a Grécia e a Dinamarca têm mais.
Dá que a Inglaterra, excluindo o mundial de 66 e uma ou outra prova é a nossa badalhoca

S

sinal

Guest
tewdiepie disse:

Nada disso conta, o que conta é ter ganho um título há 50 anos atrás, não ter feito mais nada e ter um palmarés pior nos Europeus! Isso sim é de valor.

Guru v.02

Que génio.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
E isso dá quanto em títulos? Eu bem sei que em 2000, 2004, 2006 e 2012 fomos os campeões morais em título. Se é que isso enche a barriga a alguém. No que conta, títulos, temos 0. Até a Grécia e a Dinamarca têm mais.
ve la tu bem, que so por eu ter dito que considerava a Inglaterra candidata foi isto... Se dissesse que a eslovaquia era candidata morria aqui.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
sinal disse:
Nada disso conta, o que conta é ter ganho um título há 50 anos atrás, não ter feito mais nada e ter um palmarés pior nos Europeus! Isso sim é de valor.

Guru v.02

Que génio.
Ainda vamos ler que os orcs fizeram mais que nos na Europa conseguiram 2 títulos europeus de rajada e nós só conseguimos com um intervalo de 17 anos

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,362
16,640
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ultimate1000 disse:
A questão do medio centro e a abordagem ao jogo que para mim não faz qualquer sentido, claro que pode correr bem, se meteres o pepe a ponta de lanca ele também pode fazer poker mas não e provável.
Tivemos ate algumas chances como dizes, mas contra a islandia e assim a nossa abordagem ao jogo?
O rafa para que foi convocado? ou estamos a guarda-lo para os grandes jogos? so se for isso.
Fomos jogar a medo contra a islandia, parecia xadrez, so pela certa.
com exceção do quaresma/nani, foi a mesma seleção que jogou contra a ultra defensiva estónia.

essa conversa de usar os jogadores mais avançados contra equipas defensivas, faz-me lembrar o jogo com os States em 2002. Jogar com 2 médios defensivos era muito retranqueiro, vai daí o Oliveira cede à pressão e mete o Rui Costa ao lado do Costinha(?) para meter masi um avançado.

Passaram-nos a ferro em transições em 20 minutos.

Para conversas dessas já estou vacinado há muito.

O grande problema da seleção é usar um esquema novo ao fim de uma catrefada de anos e que ainda não está bem oleado.

S

sinal

Guest
tewdiepie disse:
O WarriorFCP é o melhor amigo dele. Desculpa Warrior, mas tinha de revelar lol

O melhor é relembrar a mítica frase com que ele se dirigiu ao WarriorFCP, que demonstra o quanto ele é bom no manejo da Língua.

"E como não percebes não entendes."

Lindo!