Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
WarriorFCP disse:
Há jogadores ingleses com muito hype. Mesmo em termos de qualidade individual, a Itália não fica atrás da Inglaterra.
Ofensivamente fica, quer nos titulares quer nos suplentes.
Diz me um extremo italiano com a qualidade de vardy ou sterling?
Um ponta de lanca com a qualidade de Kane ou sturridge?

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Treinador de Bancada disse:
Patético como uma selecção que nos últimos 20 anos não chegou sequer às meias finais de uma grande competição consegue liderar um ranking
O período de análise do ranking não é de 20 anos. É por isso.

Os critérios do ranking estão longe de ser subjetivos. Até são bastantes objectivos e parametrizados .

http://www.fifa.com/fifa-world-ranking/procedure/men.html

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ultimate1000 disse:
não vás nessa dos craques do loserpool e do boavista ingles

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,640
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
juliolopes disse:
Se Portugal jogar contra a Inglaterra não me provoca medo nenhum, e maioria dos portugueses provavelmente sente o mesmo..

Agora se apanharmos a Itália, França, Alemanha já muda tudo de figura..A Inglaterra tem um mundial, mas por exemplo a Holanda não tem e historicamente acho os holandeses melhores que Inglaterra..

Inglaterra é historicamente sobrevalorizada..Até mesmo os seus jogadores..Que grande craue mundial produziu a Inglaterra na sua história??Charlton e quem mais??Lineker, Rooney, Keegan, Scholes??Eram bons, mas não ao nivel de grandes craques mundiais..É por isso que os Carrols e Sterling custam o que custam..
O melhor jogador britânico por muito que doa aos bifes foi o irlandês George Best. Um jogador que tinha o talento e as skills de Maradona e Messi. Afogou-se em álcool. Um dia disse que começou a deixar de beber, e que foram os piores 5 minutos da vida dele :)

Para quem não conhece o jogador vejam esta qualidade...https://www.youtube.com/watch?v=uJWWA-h_-5g

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
A Inglaterra até pode ganhar o Euro, como Portugal também, aliás coloco-os no mesmo patamar.

Mas da Inglaterra já estou mais que calejado. Euro 96, era em casa, ui era a festa, a Inglaterra do Gascoigne ía papar aquilo e depois levaram banho da Alemanha.
Mundial 98, a nova geração de ouro com  Owen, Bekinhas e Sholes e...fail
Euro 2000, Portugal violou os ingleses que nem a fase de grupos passou, porque levaram da beiça da...Roménia.
Mundial 2002, LOL, ganham à Argentina de Batistuta, mas depois com mais um jogador perdem com o Brasil, autênticos losers.
Euro 2004...Portugal outra vez...bye bye
Mundial 2006...novamente Portugal...hehehe
e a história de fails continuaram...até 2016
Bem quase de acordo contigo, so aquela de Portugal estar no mesmo patamar e que soa a piada :)
Tu achas que podemos jogar muito mais do que aquilo que fizemos no primeiro jogo? com mais intensidade podemos, mas com muito mais qualidade não temos...não há.
(Temos um treinador e tanto a ajudar)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,356
16,634
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ultimate1000 disse:
Não interessam as comparações individuais. O problema dos ingleses sempre foi coletivo.

Se a italia mantiver o nível do primeiro jogo, atropelam os bifes se jogarem contra eles.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
Não interessam as comparações individuais. O problema dos ingleses sempre foi coletivo.

Se a italia mantiver o nível do primeiro jogo, atropelam os bifes se jogarem contra eles.
Mas isso também eu disse aqui, sem considerar planteis e pelo jogo jogado, A italia e Espanha são as mais candidatas.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Treinador de Bancada disse:
O melhor jogador britânico por muito que doa aos bifes foi o irlandês George Best. Um jogador que tinha o talento e as skills de Maradona e Messi. Afogou-se em álcool. Um dia disse que começou a deixar de beber, e que foram os piores 5 minutos da vida dele :)

Para quem não conhece o jogador vejam esta qualidade...https://www.youtube.com/watch?v=uJWWA-h_-5g
E sempre bom lembrar, tipo messi, que craque!

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Bem quase de acordo contigo, so aquela de Portugal estar no mesmo patamar e que soa a piada :)
Tu achas que podemos jogar muito mais do que aquilo que fizemos no primeiro jogo? com mais intensidade podemos, mas com muito mais qualidade não temos...não há.
O que soa piada é a Inglaterra apanhar quase sempre no cortiço quando joga com...Portugal. Falo de jogos a sério, não de amigáveis, porque se formos por aí, os Lampiões passam a ser o clube mais titulado do mundo devido às Eusébios Cups e às Taça Guadianas.

Falares em Sterlings como estivesses a falar do Ronas ou do Messi, também tem a sua piada.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Ultimate1000 disse:
No geral é ela por ela, se fores analisar a qualidade individual na defesa, a Itália ganha de goleada. O importante é que a nível de colectivo, a Itália faz sentido, jogam como um todo, cada um com a perfeita noção do seu papel dentro do colectivo.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Estou-me tão a passar com os 3 estarolas do TVI 24 que estão a comentar os confrontos em Lille.
Especialmente o idiota que continua a dizer ÓÓliganes...
Hooligans lê-se com um U não um O.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
O que soa piada é a Inglaterra apanhar quase sempre no cortiço quando joga com...Portugal. Falo de jogos a sério, não de amigáveis, porque se formos por aí, os Lampiões passam a ser o clube mais titulado do mundo devido às Eusébios Cups e às Taça Guadianas.

Falares em Sterlings com estivesses a falar do Ronas ou do Messi, também tem a sua piada.
Eu não me refiro ao passado, quando tu falas que Portugal ganha quase sempre em jogos a contar, já tas a ir ao passado, vem ao presente, olha para as 2 seleccoes e diz que estão ao mesmo nível(isso não estão)

Quem disse que eram tipo Ronas ou Messi? Mas a diferenca entre os extremos da seleccao inglesa e italia e muito grande, assim como nos pontas de lanca.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Entre o Santinhos e o Hodgson, venha o diabo e escolha. Nem por aí a Inglaterra tem vantagem
Estas mesmo optimista...
O ingles não e grande coisa, mas entre teres um treinador que não faz nada e outro que faz mas para pior, prefiro o que esta quieto.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
sinal disse:
Entre o Santinhos e o Hodgson, venha o diabo e escolha. Nem por aí a Inglaterra tem vantagem
Scolari, Paulo Bento, Fernando Santos...
Para quando um seleccionador decente?
Se calhar convém ter um fraquinho mas que meta os gajos a vender nos jogos.
Agora a nova tendencia é tirar o Danilo para meter o WC e tirar o Moutinho para meter o Rastas da Musgeira.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
Mark_Draven disse:
Estou-me tão a passar com os 3 estarolas do TVI 24 que estão a comentar os confrontos em Lille.
Especialmente o idiota que continua a dizer ÓÓliganes...
Hooligans lê-se com um U não um O.
Estão praticamente à uma hora a falar e não dizem nada, então o bacoca não diz mesmo nada de jeito

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Eu não me refiro ao passado, quando tu falas que Portugal ganha quase sempre em jogos a contar, já tas a ir ao passado, vem ao presente, olha para as 2 seleccoes e diz que estão ao mesmo nível(isso não estão)

Quem disse que eram tipo Ronas ou Messi? Mas a diferenca entre os extremos da seleccao inglesa e italia e muito grande, assim como nos pontas de lanca.
Aí está o hype e mais hype! O que é que te diz que Inglaterra é superior a Portugal?
Por causa de um amigável? looooooool

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
WarriorFCP disse:
No geral é ela por ela, se fores analisar a qualidade individual na defesa, a Itália ganha de goleada. O importante é que a nível de colectivo, a Itália faz sentido, jogam como um todo, cada um com a perfeita noção do seu papel dentro do colectivo.
Dos centrais anda ela por ela, os laterais gosto mais dos italianos, no papel a inglesa para mim e superior, agora em futebol jogado e outra coisa.

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Estas mesmo optimista...
O ingles não e grande coisa, mas entre teres um treinador que não faz nada e outro que faz mas para pior, prefiro o que esta quieto.
O que é que o Hogdson faz melhor que o Santinhos? Tem mais classe a sentar-se no banco, só se for isso.