Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,356
16,634
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o que eu acho é que é demasiado cedo para apontar favoritos, tendo em conta que até 3os classificados podem-se apurar para os oitavos.

E em jogos a eliminar, com o estilo defensivo que andamos a ver, surpresas podem acontecer a muita gente.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
há 50 anos e em casa. até quando vamos ouvir isso?

apenas chegaram a duas meias finais depois disso, em 90 e em 96(em casa). Nada mais.

Royal Highnesses of Hype.
E a Franca por exemplo tem muito mais que isso? venceu 2 vezes.

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
A França ganhou 2 Euros e 1 mundial! E todos depois de 1980! E foram à final do mundial em 2006!
Em 82 e 86 foram às meias-finais dos mundiais!

A sério que estamos a falar disto, os factos são bem claros! Porra!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,356
16,634
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ultimate1000 disse:
é verdade. mas venceu muito mais recentemente e a escola de formação de jogadores que os fez ganhar ainda é a origem dos atuais jogadores.

o que é que a atual inglaterra tem a ver com aquela inglaterra? aliás, o que é que o futebol atual tem a ver com o futebol daquela altura?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
A Italia dá mil a zero a Inglaterra. Não percebo como se fala sempre na Inglaterra para favoritos quando nunca ganharam merda nenhuma ( a não ser um mundial do tempo da avozinha). Entendo por ser a selecção de uma das melhores ligas do mundo , só se for isso.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
A França ganhou 2 Euros e 1 mundial! E todos depois de 1980! E foram à final do mundial em 2006!
Em 82 e 86 foram às meias-finais dos mundiais!

A sério que estamos a falar disto, os factos são bem claros! Porra!
Eu não tou a tirar razão, apenas fui o único que considerei a Inglaterra um candidato e penso que não e nada de anormal...

Mas tenho um feeling que quem vai papar isto e a espanha.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Roma disse:
A Italia dá mil a zero a Inglaterra. Não percebo como se fala sempre na Inglaterra para favoritos quando nunca ganharam merda nenhuma ( a não ser um mundial do tempo da avozinha). Entendo por ser a selecção de uma das melhores ligas do mundo , só se for isso.
melhor liga do mundo... só se for em competitividade mas isso a até a 2ª liga portuguesa é boa

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Há jogadores ingleses com muito hype. Mesmo em termos de qualidade individual, a Itália não fica atrás da Inglaterra.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
é verdade. mas venceu muito mais recentemente e a escola de formação de jogadores que os fez ganhar ainda é a origem dos atuais jogadores.

o que é que a atual inglaterra tem a ver com aquela inglaterra? aliás, o que é que o futebol atual tem a ver com o futebol daquela altura?
Eu so defendi a Inglaterra porque a maioria estava a por esta Inglaterra ao nível de Portugal quando a diferenca e abismal em qualidade de plantel, em futebol jogado e fisicamente e em soluções de banco.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,640
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Patético como uma selecção que nos últimos 20 anos não chegou sequer às meias finais de uma grande competição consegue liderar um ranking

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
lucas8 disse:
melhor liga do mundo... só se for em competitividade mas isso a até a 2ª liga portuguesa é boa
Eu disse de uma das melhores ligas do mundo , que efectivamente é. Não disse que era a melhor , porque não é na minha opinião.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,640
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Em hype e sobrevalorização os ingleses são reis. Jogadores como o Kane, e o Sterling têm cotações de jogadores de classe mundial, mas quando jogam com a nata do futebol mundial parecem jogadores de um nível qualitativo claramente inferior.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Não consigo considerar a Suiça uma decepção porque estes últimos tempo tem jogado muito pouco. Ainda por cima sempre tiveram muitos problemas contra equipas bem organizadas e defensivas. Alias a Suiça joga melhor e costuma ser mais perigosa quando não tem que assumir o jogo. Estes últimos anos sempre tiveram bastantes problemas na organização ofensiva e quando têm a posse.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Normalmente anda (+/-) a par com a liga dos campeões..

Pelo que vejo mais Espanha, Alemanha e Itália como principais favoritos..

Seguidos de Portugal, França e Inglaterra..

Um ou outro brilharete de Croácia, República Checa e talvez Eslováquia.. Atenção, estes não favoritos!!

Espanha tem uma finalização mais débil que em anteriores torneios.. A Alemanha tem menos "andamento"/Stamina.. A Itália, uma equipa em crescimento..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Treinador de Bancada disse:
Em hype e sobrevalorização os ingleses são reis. Jogadores como o Kane, e o Sterling têm cotações de jogadores de classe mundial, mas quando jogam com a nata do futebol mundial parecem jogadores de um nível qualitativo claramente inferior.
O Sterling é das coisinhas mais fracas que existem por ai. Só de pensar que o Shitty pagou o que pagou por ele. Alias , todos os extremos ingleses são tipicamente burros.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Roma disse:
Eu disse de uma das melhores ligas do mundo , que efectivamente é. Não disse que era a melhor , porque não é na minha opinião.
só esta à frente da liga portuguesa... neste momento não vejo nenhum equipa inglesa ganhar ás melhores de espanha, alemanha, italia ou até frança(psg)

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Eu não tou a tirar razão, apenas fui o único que considerei a Inglaterra um candidato e penso que não e nada de anormal...

Mas tenho um feeling que quem vai papar isto e a espanha.
A Inglaterra até pode ganhar o Euro, como Portugal também, aliás coloco-os no mesmo patamar.

Mas da Inglaterra já estou mais que calejado. Euro 96, era em casa, ui era a festa, a Inglaterra do Gascoigne ía papar aquilo e depois levaram banho da Alemanha.
Mundial 98, a nova geração de ouro com  Owen, Bekinhas e Sholes e...fail
Euro 2000, Portugal violou os ingleses que nem a fase de grupos passou, porque levaram da beiça da...Roménia.
Mundial 2002, LOL, ganham à Argentina de Batistuta, mas depois com mais um jogador perdem com o Brasil, autênticos losers.
Euro 2004...Portugal outra vez...bye bye
Mundial 2006...novamente Portugal...hehehe
e a história de fails continuaram...até 2016

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Se Portugal jogar contra a Inglaterra não me provoca medo nenhum, e maioria dos portugueses provavelmente sente o mesmo..

Agora se apanharmos a Itália, França, Alemanha já muda tudo de figura..A Inglaterra tem um mundial, mas por exemplo a Holanda não tem e historicamente acho os holandeses melhores que Inglaterra..

Inglaterra é historicamente sobrevalorizada..Até mesmo os seus jogadores..Que grande craue mundial produziu a Inglaterra na sua história??Charlton e quem mais??Lineker, Rooney, Keegan, Scholes??Eram bons, mas não ao nivel de grandes craques mundiais..É por isso que os Carrols e Sterling custam o que custam..