Não haja dúvida que...
Mas tem sido o jogo assim, ou escorrega ou não domina a bola... o real Madrid que veja bem este europeu, já no primeiro jogo foi o mesmo.Azul disse:Escorregou...
Quando passarem a fase de grupos isso acabaandremaisfcp disse:A borra de sempre... estes franceses LOL
Eu mete-os a par da Alemanha como principais favoritos a limpar isto e mantenho.Ultimate1000 disse:Quando passarem a fase de grupos isso acaba![]()
A jogar assim não tem grande hipótese contra uma italia,alemanha,inglaterra ou espanha.andremaisfcp disse:Eu mete-os a par da Alemanha como principais favoritos a limpar isto e mantenho.
Eles souberam procurar a borra. Mais do que isso, estas arbitragens, valha-me deus.
Tal e qual, depois são os maiores...Azul disse:Como é que estes gajos de Azul fazem lembrar uns de bermelho.....
Ao inico sem ver jogar as candidatas a ganhar seriam assim por ordem de possibilidade Alemanha,Inglaterra,Franca e Espanha. So depois vinha a Itália,Belgica e Portugal...andremaisfcp disse:Eu mete-os a par da Alemanha como principais favoritos a limpar isto e mantenho.
Eles souberam procurar a borra. Mais do que isso, estas arbitragens, valha-me deus.
inglaterra lol.. favorita a que?Ultimate1000 disse:A jogar assim não tem grande hipótese contra uma italia,alemanha,inglaterra ou espanha.
A principio sem ver jogar o lote das favoritas seria Alemanha,Inglaterra,Franca e Espanha (Por esta ordem) so depois vinha a Itália,belgica,Portugal...
D
Mais um paio da França....RXavier10 disse:Mais um do Payet.
Basta dares uma olhado no plantel dos ingleses.lucas8 disse:inglaterra favorita a que?
Alemanha, Italia, Espanha.. resto são underdogs
já vi o da Bélgica, no campo nem se dão por eles, foram comidos de cebolada pelos italianosUltimate1000 disse:Basta dares uma olhado no plantel dos ingleses.
Como disse, aqui há uns tempos, a minha previsão:Ultimate1000 disse:A jogar assim não tem grande hipótese contra uma italia,alemanha,inglaterra ou espanha.
A principio sem ver jogar o lote das favoritas seria Alemanha,Inglaterra,Franca e Espanha (Por esta ordem) so depois vinha a Itália,belgica,Portugal...
D
Mas e normal, a belgica e aquela equipa com grandes jogadores mas sem experiencia e estatuto, já a Inglaterra não se pode dizer o mesmo.lucas8 disse:já vi o da Bélgica, no campo nem se dão por eles
Nos últimos anos não tinham de facto sequer plantel so tinham hype, hoje em dia tem as 2sinal disse:Inglaterra=Hype eterno
Todas as santas fases-finais é a mesma coisa.