Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,936
13,369
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ultimate1000 disse:
Quando passarem a fase de grupos isso acaba :)
Eu mete-os a par da Alemanha como principais favoritos a limpar isto e mantenho.

Eles souberam procurar a borra. Mais do que isso, estas arbitragens, valha-me deus.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
andremaisfcp disse:
Eu mete-os a par da Alemanha como principais favoritos a limpar isto e mantenho.

Eles souberam procurar a borra. Mais do que isso, estas arbitragens, valha-me deus.
A jogar assim não tem grande hipótese contra uma italia,alemanha,inglaterra ou espanha.
A principio sem ver jogar o lote das favoritas seria Alemanha,Inglaterra,Franca e Espanha (Por esta ordem) so depois vinha a Itália,belgica,Portugal...
D

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
andremaisfcp disse:

Ao inico sem ver jogar as candidatas a ganhar seriam assim por ordem de possibilidade Alemanha,Inglaterra,Franca e Espanha. So depois vinha a Itália,Belgica e Portugal...
Depois de ter visto já todas as seleccoes jogar mudou um bocado... Espanha,Italia e Alemanha.
Todas as outras não são sequer candidatas isto claro (a jogar o que estão a jogar)

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ultimate1000 disse:
A jogar assim não tem grande hipótese contra uma italia,alemanha,inglaterra ou espanha.
A principio sem ver jogar o lote das favoritas seria Alemanha,Inglaterra,Franca e Espanha (Por esta ordem) so depois vinha a Itália,belgica,Portugal...
D
inglaterra lol.. favorita a que?
Alemanha, Italia, Espanha.. resto são underdogs

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,936
13,369
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ultimate1000 disse:
D
Como disse, aqui há uns tempos, a minha previsão:

'Favoritas: França e Alemanha

Segundo Plano: Espanha e Itália

Terceiro Plano: Bélgica e Inglaterra

Dark-Horses: Portugal, Croácia, Rússia e Suíça '

Entretanto, a Rússia e a Suíça decepcionaram-me, mas do que tinha visto na qualificação e amigáveis esperava muito mais futebol de ambas. Vamos ver.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
lucas8 disse:
já vi o da Bélgica, no campo nem se dão por eles
Mas e normal, a belgica e aquela equipa com grandes jogadores mas sem experiencia e estatuto, já a Inglaterra não se pode dizer o mesmo.
Ate porque os belgas são tipo Portugal, o Ronaldo(hazard) deles não esta bem a equipa transforma-se numa manta de retalhos.