Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
andremaisfcp disse:
Como disse, aqui há uns tempos, a minha previsão:

'Favoritas: França e Alemanha

Segundo Plano: Espanha e Itália

Terceiro Plano: Bélgica e Inglaterra

Dark-Horses: Portugal, Croácia, Rússia e Suíça '

Entretanto, a Rússia e a Suíça decepcionaram-me, mas do que tinha visto na qualificação e amigáveis esperava muito mais futebol de ambas. Vamos ver.
O teu Segundo plano para mim são as equipas com mais probabilidade de vencer o europeu.
Porque a Franca não tem estofo e na sera capaz de competir com seleccoes com mais qualidade quando não tem a bola.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Ultimate1000 disse:
Ao inico sem ver jogar as candidatas a ganhar seriam assim por ordem de possibilidade Alemanha,Inglaterra,Franca e Espanha. So depois vinha a Itália,Belgica e Portugal...
Depois de ter visto já todas as seleccoes jogar mudou um bocado... Espanha,Italia e Alemanha.
Todas as outras não são sequer candidatas isto claro (a jogar o que estão a jogar)
Meter Inglaterra no grupo de principais favoritas e excluir a Itália é realmente muito engraçado. Principalmente que a Inglaterra em Europeus nunca fez nada e até Portugal tem prestações bem melhores

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Nos últimos anos não tinham de facto sequer plantel so tinham hype, hoje em dia tem as 2
Hype hype e mais hype. É esse o estatuto deles, este ano a Bélgica rivaliza com eles.

Nunca ganham nada e são a bitch de Portugal. O melhor que pode acontecer a Portugal é apanhar a Inglaterra, os bifes vão de vela.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
andremaisfcp disse:
Como disse, aqui há uns tempos, a minha previsão:

'Favoritas: França e Alemanha

Segundo Plano: Espanha e Itália

Terceiro Plano: Bélgica e Inglaterra

Dark-Horses: Portugal, Croácia, Rússia e Suíça '

Entretanto, a Rússia e a Suíça decepcionaram-me, mas do que tinha visto na qualificação e amigáveis esperava muito mais futebol de ambas. Vamos ver.
Juro que não percebo o "segundo plano" da Espanha.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
tewdiepie disse:
Meter Inglaterra no grupo de principais favoritas e excluir a Itália é realmente muito engraçado. Principalmente que a Inglaterra em Europeus nunca fez nada e até Portugal tem prestações bem melhores
A Itália tem um plantel inferior aos ingleses.
Não avalio pelo que se fez a x anos atras, mas sim pelo plantel, mas futebol jogado a Itália esta melhor que a Inglaterra, por isso e que disse que antes dos jogos começarem meti as probabilidades pela qualidade do plantel.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Ultimate1000 disse:
Não avalio pelo que se fez a x anos atras, mas sim pelo plantel, mas futebol jogado a Itália esta melhor que a Inglaterra, por isso e que disse que antes dos jogos começarem meti as probabilidades pela qualidade do plantel.
Mas tem treinador. E isso faz toda a diferença.

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
O futebol não se avalia apenas por planteis! A força da Itália está no Colectivo e na solidariedade dos 11 que estão em campo, que fazem tudo um pelos outros liderados por um monstro, Buffon, acho que dá para perceber isso.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Hype hype e mais hype. É esse o estatuto deles, este ano a Bélgica rivaliza com eles.

Nunca ganham nada e são a bitch de Portugal. O melhor que pode acontecer a Portugal é apanhar a Inglaterra, os bifes vão de vela.
Já venceram 1 mundial...
Achas que jogamos bem contra os ingleses no amigável?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,270
9,361
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
MustangFCP disse:
A Rússia é ameaçada por causa do comportamento dos adeptos e a Inglaterra não é?

Parcialidade do caralho.
Os ingleses deviam ser os primeiros a serem corridos. Este tipo de situação já é habitual com eles...

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Ridiculo que a Albania com zero pontos em dois jogos ainda se pode qualificar...
Até jogam bem mas este modelo de poderem passar 3 do mesmo grupo é parvo.
De 24 equipas, passam 16. Passam mais do que as que ficam pelo caminho.

Para mim:
França não convence, as arbitragens ajudam mas quando apanharem selecções fortes vão ao ar.
Inglaterra é um flop. Nunca ganham nada e depois do jogo contra a Rússia provou-se. Se não ganharem ao País de Gales, não acredito que passam com a Eslováquia.
Alemanha teve um adversário desafiante, teve dificuldades mas passou. Quero ver contra a Polónia.
Espanha teve um adversário desafiante, teve dificuldades mas passou. Quero ver contra a Croácia.
Itália secou completamente a Bélgica. A Bélgica é a nova Inglaterra. São bons no papel, no campo nem por isso.

Portugal podia e devia ter ganho ontem. Ainda vamos passar mas espero que a Hungria ganhe à Islândia e arrume com aqueles sarrafeiros. Só quero que Portugal passe (e depois a Itália ou a Espanha tratam de nós) e a Islândia perca os próximos dois jogos.

Acho que Itália, Espanha e Alemanha vão estar na final. Depende apenas de quem se encontrar pelo caminho.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
O futebol não se avalia apenas por planteis! A força da Itália está no Colectivo e na solidariedade dos 11 que estão em campo, que fazem tudo um pelos outros liderados por um monstro, Buffon, acho que dá para perceber isso.
Certo, dai ter dito que antes de começarem a jogar avaliei assim, não havia outra maneira de o fazer...

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Já venceram 1 mundial...
Amigáveis valem zero! Vai lá ver os amigáveis da Espanha.

Venceram 1 mundial no tempo da outra senhora, em que o troféu ainda era o antiguinho, que em 1970 o Brasil levou para casa. Isso foi à 50 anos!
De resto não fizeram mais nada, então em Europeus, Portugal tem melhor historial, vê lá tu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,356
16,634
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ultimate1000 disse:
Já venceram 1 mundial...
há 50 anos e em casa. até quando vamos ouvir isso?

apenas chegaram a duas meias finais depois disso, em 90 e em 96(em casa). Nada mais.

Royal Highnesses of Hype.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,936
13,369
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
luchoElCapitanGonzalez disse:
Juro que não percebo o "segundo plano" da Espanha.
Dos jogos que tenho visto de Espanha, estão uns valentes furos abaixo da verdadeira Espanha que venceu os últimos 2 Europeus. Depois, tendo em conta que o mesmo é em França e que eles são bi-campeões, a UEFA deve ter todo o interesse em que o Campeão seja outro. Infelizmente, o futebol não se baseia ao que se passa dentro de campo.

A França por todos os condicionantes é sempre um favorito principal. A Alemanha porque, enfim, o cinismo típico e tem futebol para limpar qualquer selecção facilmente. Itália fez um jogo brilhante frente à Bélgica, mas é uma selecção inconstante, mas tem aquela matreirice e são burros velhos nisto, com alguma sorte no sorteio até são capazes de fazer uma brincadeira.

Os restantes só reunindo um conjunto de factores muito grandes acreditaria na vitória.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ultimate1000 disse:
tirando o ataque não vejo em que posições a inglaterra é melhor que a italia