no vardy no party.
Hodgson é muito bom.RXavier10 disse:Como é que queres ganhar o jogo quando metes o teu melhor jogador totalmente fora de posição?
Já me convertisinal disse:Hodgson é muito bom.
Golo da Inglaterra, a louca festa vai invadir o planeta. Só fica no obscurantismo quem quer.
Eu estou quase! É quase como um gajo se converter ao Daesh, mas com mais style e estatuto no ocidente.tewdiepie disse:Já me converti
Basta haver mais um livre do Bale e volto para o mundo obscurosinal disse:Eu estou quase! É quase como um gajo se converter ao Daesh, mas com mais style e estatuto no ocidente.
Como disse o JJ "O Rûne também joga assim no iunaite"RXavier10 disse:Como é que queres ganhar o jogo quando metes o teu melhor jogador totalmente fora de posição?
E como sabemos o iunaite anda mesmo bem. Não percebo estas vossas criticas.VarioR disse:Como disse o JJ "O Rûne também joga assim no iunaite"
Mas para quem joga rugby, até se vão safando, ou não me digam que a Inglaterra é fraca, porque isso é mentira.tewdiepie disse:O País de Gales já se converteu, tem a cueca borrada
A Inglaterra é fortíssima. O golo é um hino ao futebol e estes consecutivos pontapés na atmosfera do Sturridge têm-me enchido as medidassinal disse:Mas para quem joga rugby, até se vão safando, ou não me digam que a Inglaterra é fraca, porque isso é mentira.
Só dizes isso porque vives no obscurantismo!tewdiepie disse:A Inglaterra é fortíssima. O golo é um hino ao futebol e estes consecutivos pontapés na atmosfera do Sturridge têm-me enchido as medidas
vocês vão passar o jogo todo nisto?sinal disse:Só dizes isso porque vives no obscurantismo!
Eu diria mesmo que os treinadores ingleses são fraquinhosRegod disse:Inglaterra tem bons jogadores, mas o treinador é fraquinho
Sim, estamos no obscurantismo! Infelizmente é verdade.VarioR disse:vocês vão passar o jogo todo nisto?