Não disse nesse aspeto mas tiveste bem.sinal disse:Sim, os adeptos russos na sua maioria são uns porcos! Faz sentido![]()
Não disse nesse aspeto mas tiveste bem.sinal disse:Sim, os adeptos russos na sua maioria são uns porcos! Faz sentido![]()
Dos exames nacionais ou da IURD?sinal disse:Acabadinho de chegar dos exames nacionais, chegou o mago das palavras soltas, o bocage do Portal.
Estou atento, quero sair do obscurantismo, é ele a nossa esperança. Aleluia meus irmãos.
IURP*VarioR disse:Dos exames nacionais ou da IURD?
Tás muita forte hoje Sinal
Eu forte? Nada disso.VarioR disse:Dos exames nacionais ou da IURD?
Tás muita forte hoje Sinal
É chamada uma "Vara" mas não é o Armando...sinal disse:Sim, os adeptos russos na sua maioria são uns porcos! Faz sentido![]()
Isso é realmente muito profundosinal disse:Eu forte? Nada disso.
Não tenho hipóteses para isto:
"E como não percebes não entendes."
ou
"Primeiro estranha-se, depois entranha-se. E Ninguém disse que a mudança seria fácil. A seu tempo ela chegará. Pelo menos para os outros. Já que tu preferes viver no obscurantismo."
Diz-me, consegues bater isto?
É, uma boa parte deles precisavam era de uma vara naquele lombo.VarioR disse:É chamada uma "Vara" mas não é o Armando...
A sorte que os ingleses tiveram hoje foi o azar que tiveram no jogo anterior.jsm disse:A vaquinha da sorte do lado de francêses e inglêses. Golos no cair do pano....aco que Gales não merecia, nem a Albania....
Por acaso pus isso na parte humorAzul disse:
miguel1980 disse:Por acaso pus isso na parte humor
http://www.maisfutebol.iol.pt/576036500cf29c0e4d97fae9.htmlandremaisfcp disse:grandes adeptos estes irlandeses
mas tb resume-se a eles, futebol pobreAzul disse:
Não tem piada nenhuma. Coitado do homem...miguel1980 disse:Por acaso pus isso na parte humor
Isto. Completamente ridículoMike_Walsh disse:Não tem piada nenhuma. Coitado do homem...