Já que o tema sao os estatutos, e apesar de em principio ja nao se ir rever os mesmos porque iam ter uma derrota estrondosa, eu pus-me a pensar no assunto e gostava que algo fosse acrescentado na próxima revisao que vier a existir. As AGs terem que ser filmadas e transmitidas no website do clube. Assim qualquer sócio que nao se pôde deslocar ao local acompanharia a mesma como se lá estivesse, apenas nao podendo votar e falar, claro. E teriamos a garantia que nao estavamos a ser levados para uma "sala de tortura" onde fizeram de tudo para que nao houvesse prova nenhuma do que estavam a tentar fazer. O Porto Canal nao cobrir todo o evento demonstra bem que PdC e direçao sabiam o que podia acontecer e nao queriam que saisse nada cá para fora. Se estivesse escrito nos estatutos a obrigatoriedade de transmitir online (onde nao pode haver desculpas que há programas que obrigaram a cancelar a transmissao), estavamos garantidos da exposiçao do evento. O que me parece inibiria voltarem a acontecer situaçoes como as que aconteceram na segunda-feira.