Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,467
19,497
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Se vocês não gostam do Catão o problema está em vocês, eu gosto bastante, não perco uma live dele. Tentem ver como comediante e voltem lá para assistir as lives de novo. É surreal de tão bom.
Aquelas frases "estejaindes a ver o que querem fazer ao nosso clube, levei as sandes de pursunto e grande golo do Bino na altura, tu AVB és um desartor amador cobertor que comprei na Primark na altura, esperainde que tenho a cadela a ladrar, afinal não era a cadela era a luz do microondas que ficou acesa, por falar em microondas o AVB é benfiquista e o AVB é sportinguista estejaindes a ouvir? Vamos salvar o nosso culube, Portooo"
Curral de Moinas total, se alguém o conhecer que lhe diga para prestar a informação meteorológica no final por favor, mas da Somália ou do Brunei.
Só lhe falta vender malas e camisolas contrafeitas em direto no Facebook. Tem todo o perfil.
 
  • Like
Reações: Maressi
P

portu

Guest
Era criança, na minha perspectiva ele obedecia a tudo, o gajo comeu-me o gelado pelo caminho mas não sabia explicar porquê.
Mas ele era um tolo que a sabia toda, que começou a aldrabar as velhotas.

Também tem a história da minha bisavó lhe dar dinheiro para pagar a renda e ele foi comprar um saco enorme de rebuçados, chocolates e toda a espécie de doçarias.
Tenho um grande amigo que tem um irmão com esquizofrenia.
De vez em quando, ele passa-se com ele, e eu sempre "eh pá, tem calma, sabes que não podes tratar o teu irmão como se fosse uma pessoa normal".
Resposta: "Ele diz que é louco, mas nunca se engana contra ele, é sempre a favor" :love:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,826
12,856
Por falar em cartilheiros, ontem à noite passei pela CMTV (coisa que confesso não costumo fazer) e o Amaral estava com um ar desesperado. A dizer que não sabia se os sócios teriam aprovado ou não a alteração dos estatutos, porque não chegaram a votar, etc, etc.
Gaguejava, suava, the works.
Até daria pena, mas quem se presta a estes papéis não merece nem sequer esse sentimento.
Esse é cartilheiro à descarada..e o rodolfo é outro..a forma como falam do AVB é vergonhosa..tanto como o outro repetem em todos os programas que PdC vai ganhar fácil, que AVB nem devia aparecer porque não tem hipóteses...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,172
113,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho um grande amigo que tem um irmão com esquizofrenia.
De vez em quando, ele passa-se com ele, e eu sempre "eh pá, tem calma, sabes que não podes tratar o teu irmão como se fosse uma pessoa normal".
Resposta: "Ele diz que é louco, mas nunca se engana contra ele, é sempre a favor" :love:
Isto não sucede só em gente do povo, o principal herdeiro da Real Companhia Velha é esquizofrénico e sócio do Porto.
E já foi apanhado nu na rua a correr aqui na marginal e a dizer Portoooooooooo Portooooo

Já ganhou ao @apocalypto
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,644
6,875
44
Lisboa
E ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:



portanto....
o AVB quer é dinheiro e contratos e afundar o clube....etc...

Não conheço a vida da pessoa, mas não parece que precise de dinheiro.
Do pouco que ouvimos, tem estado a se formar na área, para poder corresponder. Anda a escolher a equipa para apresentar depois o projeto.
Ou seja, não parece que ande a fazer as coisas em cima do joelho.

O que temos do lado da atual direção?

Alguns precisam de dinheiro, devido a falências.
Alguns estavam a mal com filhos e ate lhes deitaram a mão, providenciando uma negociata anual, em prejuízo do clube.
Alguns saíram da politica e tiveram um tacho, mesmo sendo nabos na área.
Recebem mais que os rivais juntos, fazem negócios ruinosos, vendem prata da casa a saldo e anualmente conseguem aumentar passivo (se isto não é afundar o clube, não sei o que seja)
pensaram numa AG para 400 lugares, mas havia um plano B e C. Notou-se, pois começaram os trabalhos ainda com 3 mil socios cá fora. Claro que os "socios mais importantes" estavam lá dentro a cantar e rapidamente passaram para o plano B, para se posicionarem. A SAD não saberá como isso aconteceu, nem sabia que iria ser o circo que foi depois. Que falta de preparação...ou não.

a mim parece mais que esse twiteiro tem azia desde a saída do AVB para o Chelsea.

Pois bem, eu também a tive na altura, mas depois passou. Também sei agradecer o que AVB deu ao clube, no tempo que lá andou.
Foi atras do dinheiro para o chelsea? muitos de nós diz que nao faria o mesmo, mas estando verdadeiramente na posição dele e havendo essa oportunidade, será que muitos não iriam, por mais que amem o clube? mas já que levam tanto isso ($$$) a peito, algum pessoal da claque tambem canta amor ao clube, no entanto aproveita-se do mesmo...ha até quem diga que deve dinheiro ao clube....isso é amor?

JNPC ficará eternamente marcado no clube, pelas conquistas (especialmente europeias)! Isso é inegável e agradeço profundamente.
JNPC ficará também marcado pelo buraco financeiro que vai deixar, depois de conquistas e vendas avultadas, conseguimos passar do menor passivo dos 3 grandes, para o maior...porquê? os outros também tiveram contas para pagar, covid e afins....será que venderam mais ou menos que nós? Conquistaram mais ou menos que nós? Para onde foi esse dinheiro todo que nos colocou neste poço sem fundo?

Não esqueço o passado, mas não vivo nele.

AVB24!
 

Cheue

12 Maio 2016
20,655
32,757
Conquistas
7
108
E ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:



o AVB só no ano na China ganhou mais dinheiro do que pode ganhar aqui como presidente numa carrada de anos...
...facilmente arranjava um clube para treinar a ganhar bem mais do que pode ganhar aqui como presidente.

acusá-lo de querer ser presidente porque quer dinheiro é o argumento mais idiota possível...

até vai é perder dinheiro
e até aposto que umas das primeiras medidas será baixar os salários do presidente e da administração.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
Meus caros, nós vamos brincando, mas o que é facto é que o nosso FC Porto, atualmente, está entregue aos bichos.

Gente duvidosa, perigosa e sem um pingo de qualidade a acrescentar, apenas estão lá para tirar.

Foram eles que iniciaram o processo de sportinguização do clube. Financeiramente já lhe fizeram muito pior.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
o AVB só no ano na China ganhou mais dinheiro do que pode ganhar aqui como presidente numa carrada de anos...
...facilmente arranjava um clube para treinar a ganhar bem mais do que pode ganhar aqui como presidente.

acusá-lo de querer ser presidente porque quer dinheiro é o argumento mais idiota possível...

até vai é perder dinheiro
e até aposto que umas das primeiras medidas será baixar os salários do presidente e da administração.
É natural que idiotas utilizem argumentos idiotas.
 
P

portu

Guest
o AVB só no ano na China ganhou mais dinheiro do que pode ganhar aqui como presidente numa carrada de anos...
...facilmente arranjava um clube para treinar a ganhar bem mais do que pode ganhar aqui como presidente.

acusá-lo de querer ser presidente porque quer dinheiro é o argumento mais idiota possível...

até vai é perder dinheiro
e até aposto que umas das primeiras medidas será baixar os salários do presidente e da administração.
E uma das segundas será deixar de pagar ao exército de cartilheiros e bobos que nos "defendem" na net.
Uppsssssssssssssssssssss....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,917
17,285
portanto....
o AVB quer é dinheiro e contratos e afundar o clube....etc...

Não conheço a vida da pessoa, mas não parece que precise de dinheiro.
Do pouco que ouvimos, tem estado a se formar na área, para poder corresponder. Anda a escolher a equipa para apresentar depois o projeto.
Ou seja, não parece que ande a fazer as coisas em cima do joelho.

O que temos do lado da atual direção?

Alguns precisam de dinheiro, devido a falências.
Alguns estavam a mal com filhos e ate lhes deitaram a mão, providenciando uma negociata anual, em prejuízo do clube.
Alguns saíram da politica e tiveram um tacho, mesmo sendo nabos na área.
Recebem mais que os rivais juntos, fazem negócios ruinosos, vendem prata da casa a saldo e anualmente conseguem aumentar passivo (se isto não é afundar o clube, não sei o que seja)
pensaram numa AG para 400 lugares, mas havia um plano B e C. Notou-se, pois começaram os trabalhos ainda com 3 mil socios cá fora. Claro que os "socios mais importantes" estavam lá dentro a cantar e rapidamente passaram para o plano B, para se posicionarem. A SAD não saberá como isso aconteceu, nem sabia que iria ser o circo que foi depois. Que falta de preparação...ou não.

a mim parece mais que esse twiteiro tem azia desde a saída do AVB para o Chelsea.

Pois bem, eu também a tive na altura, mas depois passou. Também sei agradecer o que AVB deu ao clube, no tempo que lá andou.
Foi atras do dinheiro para o chelsea? muitos de nós diz que nao faria o mesmo, mas estando verdadeiramente na posição dele e havendo essa oportunidade, será que muitos não iriam, por mais que amem o clube? mas já que levam tanto isso ($$$) a peito, algum pessoal da claque tambem canta amor ao clube, no entanto aproveita-se do mesmo...ha até quem diga que deve dinheiro ao clube....isso é amor?

JNPC ficará eternamente marcado no clube, pelas conquistas (especialmente europeias)! Isso é inegável e agradeço profundamente.
JNPC ficará também marcado pelo buraco financeiro que vai deixar, depois de conquistas e vendas avultadas, conseguimos passar do menor passivo dos 3 grandes, para o maior...porquê? os outros também tiveram contas para pagar, covid e afins....será que venderam mais ou menos que nós? Conquistaram mais ou menos que nós? Para onde foi esse dinheiro todo que nos colocou neste poço sem fundo?

Não esqueço o passado, mas não vivo nele.

AVB24!
Excelente crônica! Muita sapiência na análise e na reflexão. Parabéns.
 
  • Like
Reações: LR