E ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:
portanto....
o AVB quer é dinheiro e contratos e afundar o clube....etc...
Não conheço a vida da pessoa, mas não parece que precise de dinheiro.
Do pouco que ouvimos, tem estado a se formar na área, para poder corresponder. Anda a escolher a equipa para apresentar depois o projeto.
Ou seja, não parece que ande a fazer as coisas em cima do joelho.
O que temos do lado da atual direção?
Alguns precisam de dinheiro, devido a falências.
Alguns estavam a mal com filhos e ate lhes deitaram a mão, providenciando uma negociata anual, em prejuízo do clube.
Alguns saíram da politica e tiveram um tacho, mesmo sendo nabos na área.
Recebem mais que os rivais juntos, fazem negócios ruinosos, vendem prata da casa a saldo e anualmente conseguem aumentar passivo (se isto não é afundar o clube, não sei o que seja)
pensaram numa AG para 400 lugares, mas havia um plano B e C. Notou-se, pois começaram os trabalhos ainda com 3 mil socios cá fora. Claro que os "socios mais importantes" estavam lá dentro a cantar e rapidamente passaram para o plano B, para se posicionarem. A SAD não saberá como isso aconteceu, nem sabia que iria ser o circo que foi depois. Que falta de preparação...ou não.
a mim parece mais que esse twiteiro tem azia desde a saída do AVB para o Chelsea.
Pois bem, eu também a tive na altura, mas depois passou. Também sei agradecer o que AVB deu ao clube, no tempo que lá andou.
Foi atras do dinheiro para o chelsea? muitos de nós diz que nao faria o mesmo, mas estando verdadeiramente na posição dele e havendo essa oportunidade, será que muitos não iriam, por mais que amem o clube? mas já que levam tanto isso ($$$) a peito, algum pessoal da claque tambem canta amor ao clube, no entanto aproveita-se do mesmo...ha até quem diga que deve dinheiro ao clube....isso é amor?
JNPC ficará eternamente marcado no clube, pelas conquistas (especialmente europeias)! Isso é inegável e agradeço profundamente.
JNPC ficará também marcado pelo buraco financeiro que vai deixar, depois de conquistas e vendas avultadas, conseguimos passar do menor passivo dos 3 grandes, para o maior...porquê? os outros também tiveram contas para pagar, covid e afins....será que venderam mais ou menos que nós? Conquistaram mais ou menos que nós? Para onde foi esse dinheiro todo que nos colocou neste poço sem fundo?
Não esqueço o passado, mas não vivo nele.
AVB24!