Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

4 Maio 2018
2,358
2,766
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Isso foi no início da era Vieira, a mama dos bilhetes acabou, agora queres ? Pagas lugar anual e para isso tens de ser sócio.
É verdade. Conheco alguns NN e há muitos anos que são obrigados a ter o Red Pass, logo, também são sócios do clube. Até nisso o Vieira fazia o clube lucrar, já nós, nem sócios do clube, nem lugares anuais e nem dinheiro da venda dos bilhetes no topo sul (a sua maioria)

E podemos claramente dizer, que se o AVB ou outro ganhar, vão ter de sofrer um pouco e fazer o que o Varandas fez com as claques. Isto se quiserem acabar com os privilégios que mais nenhum dos 99% sócios têm.
 
  • Like
Reações: SouDragao

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
No início? Com todo o respeito estás enganado, isso das carrinhas não sei se ainda se mantém mas não era no início do Vieira, foi sempre até estourar os processos para os lados do Vieira, ou seja, até ao fim. Quanto aos bilhetes ainda se mantém, eles continuam a dar bilhetes aos nenucos, 100%. Isso de naquela bancada só estarem detentores de lugar anual é outra lenga lenga dita pelos adeptos deles e é mentira, tal como na nossa tem lá pessoal que olhas para eles e vês logo que eles nem dinheiro têm para mandar cantar um cego quando mais para dar dinheiro ao clube.
Isso é mentira, até nos emails se te lembras há lá uns mails que os membros das claques enviavam para pedir bilhetes á borla á direção, ou seja não é uma cena protocolar, o receberem de vez em quando uns bilhetes é diferente de receberem 3000 por jogo, não tenho dúvidas que eles ofereçam bilhetes, basta ver aquela tribuna, cheia de governantes que não pagam certamente (até pagam alguns favorzitos) nós damos a um bando de delinquentes e temos protocolo com eles e tudo, luxo do caralho.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
É verdade. Conheco alguns NN e há muitos anos que são obrigados a ter o Red Pass, logo, também são sócios do clube. Até nisso o Vieira fazia o clube lucrar, já nós, nem sócios do clube, nem lugares anuais e nem dinheiro da venda dos bilhetes no topo sul (a sua maioria)
O pessoal tem pouca noção do poder que a direção deu á claque, á custa disso criaram muitos monstros, testas de ferro, batedores de bancada seja das assembleias seja dos jogos, e sim eles também têm delinquentes para lá mas não comem á pala do clube.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
O macaco acho que só será controlado se a PJ lhe cair em cima. Ou um rival lhe vai fazer a folha. Ganhou demasiado poder.
 
  • Like
Reações: SouDragao
4 Maio 2018
2,358
2,766
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O pessoal tem pouca noção do poder que a direção deu á claque, á custa disso criaram muitos monstros, testas de ferro, batedores de bancada seja das assembleias seja dos jogos, e sim eles também têm delinquentes para lá mas não comem á pala do clube.
É verdade o que dizes, mas vejam o caso do Varandas? Em termos da relação com as claques, conseguiu o que queria e também acabou com os bilhetes à borla. Vamos ter de fazer igual.
 
  • Like
Reações: portu e SouDragao

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,008
4,589
Isso é mentira, até nos emails se te lembras há lá uns mails que os membros das claques enviavam para pedir bilhetes á borla á direção, ou seja não é uma cena protocolar, o receberem de vez em quando uns bilhetes é diferente de receberem 3000 por jogo, não tenho dúvidas que eles ofereçam bilhetes, basta ver aquela tribuna, cheia de governantes que não pagam certamente (até pagam alguns favorzitos) nós damos a um bando de delinquentes e temos protocolo com eles e tudo, luxo do caralho.
Eu lembro-me bem dos emails lembro, lembro-me de ler um em que os nenucos saiam com um carrinha alugada pelo clube pela parte traseira de uma estação de serviço por onde entram os funcionários da estação de serviço para trabalhar. Só isso já mostra que não é mentira.
Se bem entendi o que estás a dizer é que eles não dão bilhetes à claque de forma protocolar e àluz da lei, nisso tens razão mas se for assim também não dão à nossa, ou achas que o Madureira desconta do que vende dos bilhetes.? eles são sem nome, não são uma claque, agora que lhe dão bilhetes isso podes ter a certeza que dão, não me refiro aos parolos que se corrompem da tribuna, estou a falar dos noname mesmo.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
É verdade o que dizes, mas vejam o caso do Varandas? Em termos da relação com as claques, conseguiu o que queria e também acabou com os bilhetes à borla. Vamos ter de fazer igual.
Porque é que achas que não querem o Vilas Boas ? Sabem que acaba a mama, a actual direção não acaba com os bilhetes á borla para a claque porque sabe onde tem os votos garantidos, mas deram um tiro nos pés pois não obrigaram os membros dos Super Dragões a serem sócios do Clube sendo membros da claque, ou seja os Super Dragões se forem 3000, e apenas 50 forem sócios do clube só têm 50 votos garantidos. Fail enorme.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais