A assembleia para aprovação das contas da SAD é apenas para os acionistas
Os sócios só têm que aprovar as contas do clube
Os sócios só têm que aprovar as contas do clube
Colega sabes bem a minha opinião é exactamente essa, e ainda mais agravada, expulsão da presença em recintos desportivos.Mas que eu saiba tem razões mais do que suficientes para a expulsão dos mesmos e para a proibição de entrada nas nossas instalações.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
dasss. Alguém grafitou a cara ao tipo.
Encontrei outro macaco!
Acho que os sócios já não adormecem depois desta.Não é bem a mesma coisa ...
Uma votação chumbada em AG por uma esmagadora maioria com um AVB possivelmente aclamado depois de falar não é só ter uma votação chumbada ... era a confirmação do fim do caminho para esta direcção ...
Cancelando a AG querem adormecer os sócios, tentar que esta AG caia no esquecimento ...
Disses-te e bem controlo "de mais" danos ...
Gostava de saber:
O que o Vitor Tinto disse é verdade? Terá que haver uma AG para votação das contas?
Se nessa AG o orçamento for chumbado o que acontece? Eleições antecipadas?
Para mim essa próxima AG seria o espaço ideal para todos nos manifestarmos ... contra esta direcção e mostrarmos que não esquecemos e não esqueceremos o dia 13 de Novembro que ficará para sempre na história pelos piores motivos ...
Como???? Só se foi desde ontem, não só dão bilhetes como até carrinhas alugavam para os nenucos virem a deslocações ao norte. O que mais há são fumadores de ganza nas claques deles, muitos nem cantam só vão para lá para isso mesmo. Existiram discussões dentro da claque deles exactamente por isso. As principais claques dos 3 grandes são iguais, iguais...Podemos detestar os gajos de vermelho lá de baixo mas numa coisa ele foram muito mas muito mais inteligentes do que nós,a direção deles não oferece bilhetes á claque, não tem protocolos com a claque, não vende bilhetes mais baratos, basicamente e automaticamente para lá estares tens primeiro de ser sócio e pagar as quotas/cotas e segundo comprar lugar anual para aquela bancada, basicamente elimina logo muita malta bairrista que às vezes só vai á bola para fumar umas ganzas (coisa que eu já vi e presenciei), acabam-se os tachos com a claque de fazer negócio com aquilo que lhes é oferecido, e por último o clube fatura mais e tem mais oferta.
Mas nós somos accionistas, certo? O nosso voto é o voto da SAD? ou nem por isso?Acho que os sócios já não adormecem depois desta.
Não se param comboios em andamento já.
A AG de contas é da SAD, para accionistas.
Docapesca de Matosinhos às 7:00 da manhãJá agora, se não houver assembleia podíamos combinar um local e uma hora para andarmos todos ao soco e ao pontapé.
Tenho-me dedicado bastante nos últimos dias e não queria sentir que foi tudo em vão.
Ser do FC Porto é viver à custa do clube? Eu também quero então.
Encontrei outro macaco!
Não, accionistas são os que têm acções da SAD.Mas nós somos accionistas, certo? O nosso voto é o voto da SAD? ou nem por isso?
Isso foi no início da era Vieira, a mama dos bilhetes acabou, agora queres ? Pagas lugar anual e para isso tens de ser sócio.Como???? Só se foi desde ontem, não só dão bilhetes como até carrinhas alugavam para os nenucos virem a deslocações ao norte. O que mais há são fumadores de ganza nas claques deles, muitos nem cantam só vão para lá para isso mesmo. Existiram discussões dentro da claque deles exactamente por isso. As principais claques dos 3 grandes são iguais, iguais...
Até traficam droga lá dentro.Como???? Só se foi desde ontem, não só dão bilhetes como até carrinhas alugavam para os nenucos virem a deslocações ao norte. O que mais há são fumadores de ganza nas claques deles, muitos nem cantam só vão para lá para isso mesmo. Existiram discussões dentro da claque deles exactamente por isso. As principais claques dos 3 grandes são iguais, iguais...