Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,479
114,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas que eu saiba tem razões mais do que suficientes para a expulsão dos mesmos e para a proibição de entrada nas nossas instalações.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Colega sabes bem a minha opinião é exactamente essa, e ainda mais agravada, expulsão da presença em recintos desportivos.
Temos que fazer como em Inglaterra, banir completamente os criminosos dos nossos recintos.
Ser líder de uma claque ou ser membro da mesma significa ser apaixonado pelo clube ao máximo, não significa ser criminoso.
Principalmente andar a agredir aqueles que deviam ser os seus " irmãos" de clube.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,479
114,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é bem a mesma coisa ...
Uma votação chumbada em AG por uma esmagadora maioria com um AVB possivelmente aclamado depois de falar não é só ter uma votação chumbada ... era a confirmação do fim do caminho para esta direcção ...
Cancelando a AG querem adormecer os sócios, tentar que esta AG caia no esquecimento ...
Disses-te e bem controlo "de mais" danos ...

Gostava de saber:
O que o Vitor Tinto disse é verdade? Terá que haver uma AG para votação das contas?
Se nessa AG o orçamento for chumbado o que acontece? Eleições antecipadas?

Para mim essa próxima AG seria o espaço ideal para todos nos manifestarmos ... contra esta direcção e mostrarmos que não esquecemos e não esqueceremos o dia 13 de Novembro que ficará para sempre na história pelos piores motivos ...
Acho que os sócios já não adormecem depois desta.
Não se param comboios em andamento já.

A AG de contas é da SAD, para accionistas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,042
4,631
Podemos detestar os gajos de vermelho lá de baixo mas numa coisa ele foram muito mas muito mais inteligentes do que nós,a direção deles não oferece bilhetes á claque, não tem protocolos com a claque, não vende bilhetes mais baratos, basicamente e automaticamente para lá estares tens primeiro de ser sócio e pagar as quotas/cotas e segundo comprar lugar anual para aquela bancada, basicamente elimina logo muita malta bairrista que às vezes só vai á bola para fumar umas ganzas (coisa que eu já vi e presenciei), acabam-se os tachos com a claque de fazer negócio com aquilo que lhes é oferecido, e por último o clube fatura mais e tem mais oferta.
Como???? Só se foi desde ontem, não só dão bilhetes como até carrinhas alugavam para os nenucos virem a deslocações ao norte. O que mais há são fumadores de ganza nas claques deles, muitos nem cantam só vão para lá para isso mesmo. Existiram discussões dentro da claque deles exactamente por isso. As principais claques dos 3 grandes são iguais, iguais...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,018
17,469
"FC Porto está em vias de cancelar a Assembleia Geral Extraordinária do próximo dia 20,que serviria para dar continuidade à reunião magna que foi suspensa na última segunda-feira, depois dos episódios de intimidação e agressões vividos no Dragão Arena, que foram testemunhados por todo o País.

A decisão ainda não está tomada, mas a possibilidade é muito forte e será alvo de discussão na reunião do Conselho Superior do FC Porto – liderado pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral dos dragões, Lourenço Pinto - aprazada para esta quinta-feira."
In Abolha
...
E assim acham que resolvem o problema!?
Cancela-se a AG e esquecamo-nos de tudo!?
Mais uma forma de silenciar os socios retirando-lhes o tapete!?
Como será o processo de eleição!?
Cancela-se o direito ao voto de quem quer mudança!? Em vez de uma academia constroi-se uma prisão para quem é da oposição/mudança!?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,479
114,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora, se não houver assembleia podíamos combinar um local e uma hora para andarmos todos ao soco e ao pontapé.

Tenho-me dedicado bastante nos últimos dias e não queria sentir que foi tudo em vão.

Docapesca de Matosinhos às 7:00 da manhã

que é para acabarmos todos a cheirar bem de andarmos a rebolar e cair em cima das escamas e entranhas de sardinhas e carapaus.

E pode ser que consiga mandar com uma solha na fuça do Monkey...literalmente.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,479
114,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas nós somos accionistas, certo? O nosso voto é o voto da SAD? ou nem por isso?
Não, accionistas são os que têm acções da SAD.
Tu és sócio do clube.
A SAD pertence ao clube, mas os assuntos relacionados aos accionistas da SAD são apenas para os mesmos.
Assim como se fores accionista mas não sócio não tens nada a dizer no clube.
Tu votas num universo muito maior, que é o do clube, que por sua vez é o dono da SAD pois possui a maioria das suas ações.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,862
662
Como???? Só se foi desde ontem, não só dão bilhetes como até carrinhas alugavam para os nenucos virem a deslocações ao norte. O que mais há são fumadores de ganza nas claques deles, muitos nem cantam só vão para lá para isso mesmo. Existiram discussões dentro da claque deles exactamente por isso. As principais claques dos 3 grandes são iguais, iguais...
Isso foi no início da era Vieira, a mama dos bilhetes acabou, agora queres ? Pagas lugar anual e para isso tens de ser sócio.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,479
114,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como???? Só se foi desde ontem, não só dão bilhetes como até carrinhas alugavam para os nenucos virem a deslocações ao norte. O que mais há são fumadores de ganza nas claques deles, muitos nem cantam só vão para lá para isso mesmo. Existiram discussões dentro da claque deles exactamente por isso. As principais claques dos 3 grandes são iguais, iguais...
Até traficam droga lá dentro.
Eu estou-me cagando para eles, mas lá por termos gente de merda, tipos que não pertencem à sociedade, não vamos passar escovinha na merda desses bostas, nem difundir mentiras.
Aliás é por esse motivo que não querem as claques legalizadas.
 
  • Like
Reações: Sevilha14 e Correia

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
2,438
2,540
Cancelaram a Petição de destituição de sócio do Fernando Madureira o principal instigador de violência.

Razões: Segurança do Autor

É óbvio que foi ameaçado de morte, já devem saber onde ele mora e tudo.

PSP do Porto faz alguma coisa para proteger os seus habitantes de terem liberdade de expressão? ZERO
PJ do Porto faz alguma coisa para proteger os seus habitantes de terem liberdade de expressão? ZERO
Juízes do Porto fazem alguma coisa para proteger os seus habitantes de terem liberdade de expressão? ZERO
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,395
20,618
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já que estão numa de colecionar cromos portistas no tweeter, deixo aqui mais um para colar na caderneta.

Este consegue ser ainda mais Pintista que o macaco, ah e não deve receber (digo eu!).



 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,042
4,631
No início? Com todo o respeito estás enganado, isso das carrinhas não sei se ainda se mantém mas não era no início do Vieira, foi sempre até estourar os processos para os lados do Vieira, ou seja, até ao fim. Quanto aos bilhetes ainda se mantém, eles continuam a dar bilhetes aos nenucos, 100%. Isso de naquela bancada só estarem detentores de lugar anual é outra lenga lenga dita pelos adeptos deles e é mentira, tal como na nossa tem lá pessoal que olhas para eles e vês logo que eles nem dinheiro têm para mandar cantar um cego quando mais para dar dinheiro ao clube.
 
  • Like
Reações: Correia