Tenho vergonha que hajam pessoas deste nível no meu Clube. Que nojo, inenarrável.
APRENDEM
BIFANAS E COCA COLAS PARA O BIXO
Tenho vergonha que hajam pessoas deste nível no meu Clube. Que nojo, inenarrável.
APRENDEM
BIFANAS E COCA COLAS PARA O BIXO
Professor de português!Qual é o emprego do Catão? Ah ja sei não precisam de dizer..
Influencer.Qual é o emprego do Catão? Ah ja sei não precisam de dizer..
E aldrabão.Influencer.
Chupador de piçasQual é o emprego do Catão? Ah ja sei não precisam de dizer..
Não é preciso ires tão longe, a casa do FC Porto do @Vieira_Amares também ninguém sabe onde fica… Até que gostava pois constou-me que tem lá bons presuntos.Mas não pensem que é só cá no burgo que não há casas, a Casa do FCPorto de Cluny, na França é uma dos 8 segredos mais bem guardados do mundo, ninguém sabe onde fica!
... E há uns anitos pelos vistos trabalhou na uber eats a entregar coca colas e bifanas...Professor de português!
Sinceramente eu nem sei de onde é que este gajo foi cagado....Completamente inúti! Pensa que o dinheiro compra educaçãoÉ um tipo com um grande atraso. Não consegue conjugar um verbo em condições nem estruturar uma simples frase.
É uma casa portátil, o @Vieira_Amares leva a Casa na mochila.Não é preciso ires tão longe, a casa do FC Porto do @Vieira_Amares também ninguém sabe onde fica… Até que gostava pois constou-me que tem lá bons presuntos.
É ao nível dos seus talentos, moço de recados.... E há uns anitos pelos vistos trabalhou na uber eats a entregar coca colas e bifanas...
Tantas parvoíces da conspiração juntas!E ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:
É ao nível dos seus talentos, moço de recados.
É preciso é cuidado com os trocos.
Tenho esse meco bloqueado no Twitter..Os Bots Digitais garantem tudo:
Visualizar anexo 20983
Uma coisa é certa, só o Presidente ainda não falou!
Esse artolas faz lembrar alguns durante a silly seasonE ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:
Esse gajo é, evidentemente, uma criação "nossa" para cascar no benfica.Tenho esse meco bloqueado no Twitter..
Se ao longo destes anos todos, bloqueei 5 pessoas do nosso clube,foram muitas...
Se esse gajo está no lote,já era um bot há algum tempo.
Eu lembro me de ver um cromo falar no Twitter que votaria PDC até se os nossos capitais próprios fossem negativos(???) E mesmo que roubasse dinheiro estava no direito dele por tudo o que fez pelo clube.Esse gajo é, evidentemente, uma criação "nossa" para cascar no benfica.
É uma constante.
Cartilheiros will cartilhate.