Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,751
- 194,247
- Conquistas
- 33
Se fosse só umConfirmado hoje que um não sócio esteve na assembleia, só me falta confirmar de como entrou.
Se fosse só umConfirmado hoje que um não sócio esteve na assembleia, só me falta confirmar de como entrou.
Mas há alguém que ligue ao que diz esse Senhor?O Jorge Costa lá perde tempo com esgotos como o Catão?!
Mas a melhor parte foi que o Jorge comia como um boi.
Eheheheh.
Até parece que os que lá estão, estão de graça. Que degredo.o AVB só no ano na China ganhou mais dinheiro do que pode ganhar aqui como presidente numa carrada de anos...
...facilmente arranjava um clube para treinar a ganhar bem mais do que pode ganhar aqui como presidente.
acusá-lo de querer ser presidente porque quer dinheiro é o argumento mais idiota possível...
até vai é perder dinheiro
e até aposto que umas das primeiras medidas será baixar os salários do presidente e da administração.
Até parece que os que lá estão, estão de graça. Que degredo.
Bom barómetro para ver quantas pessoas ele consegue ameaçar…Petição de apoio a uma candidatura de Fernando Madureira a presidente do FCP : Petição Pública
Perante os últimos acontecimentos na assembleia geral do FCP na passada segunda feira, entendemos que Macaco Líder é a única opção para continuar a luta contrapeticaopublica.com
Vou assinar a petição por chiste.Bom barómetro para ver quantas pessoas ele consegue ameaçar…
Ou usando o argumento dele, acredito mais facilmente que quem assinar essa petição são benfiquistas, do que aqueles que assinaram a para ele sair da claque.
Uma coisa é falado, outro é estar com a pessoa e confirmar a veracidade, e eu não o vi na AG, mas depois da prova dessa, claro que foram muitos mais.Só um ...!?
Tá lixado, que a maior parte dos apoiantes nem deve saber escrever o próprio nome.Petição de apoio a uma candidatura de Fernando Madureira a presidente do FCP : Petição Pública
Perante os últimos acontecimentos na assembleia geral do FCP na passada segunda feira, entendemos que Macaco Líder é a única opção para continuar a luta contrapeticaopublica.com
Crl eu vivo em ermesinde e nao conheco essa do violador.Opah, eu não entendi um corno dessa conversa, mas se a ideia dele era de dizer que o JC era o tal "violador de Ermesinde" acho que, não que fosse necessário, o senhor está apresentado e sabemos perfeitamente que o que está é a dever anos ao Conde Ferreira.
Bufa-teConfirmado hoje que um não sócio esteve na assembleia, só me falta confirmar de como entrou.
Era dos SD? Se sim, é um verdadeiro adepto! Os restantes, sócios do clube ou não, são lixo.Confirmado hoje que um não sócio esteve na assembleia, só me falta confirmar de como entrou.
Se fosse só um ficava admirado...Confirmado hoje que um não sócio esteve na assembleia, só me falta confirmar de como entrou.
Deve existir?Agora o Vitor Pinto do Record, que deve existir uma assembleia para aprovação das contas da SAD .Por isso,no mínimo devemos ter mais uma AG.
Claro que nao foi.Se fosse só um ficava admirado...
Creio que nas AG de acionistas a cada ação corresponde um voto.Preferia essa.
Bastava chumbar as contas que a Direcção caia
Tens provas?Um de cada vez
Metade dos tristes que andavam a pé de um lado para o outro não são sócios.
Normal não conheceres, foi um maluco que inventou.Crl eu vivo em ermesinde e nao conheco essa do violador.
Wtf?
Se isso fosse verdade nem tinha havido a primeira.Quem quer geladinho para a testa, quem quer...
Vítor Pinto: «Revisão estatutária está morta à partida por Pinto da Costa»
Subdiretor de Record analisa consequências da AG do FC Portowww.record.pt