Mas há dúvidas?Só me pergunto como pode o símio ter tido acesso a quem criou a petição... Essas coisas não são anónimas?
Mas há dúvidas?Só me pergunto como pode o símio ter tido acesso a quem criou a petição... Essas coisas não são anónimas?
O meu Bulldog Francês é mais bonito que este e mesmo com o ressonar típico não me dá tanto sono como este…
Encontrei outro macaco!
Não sei se os dados do autor ou algo do género ficam visíveis, mas penso que esse petição foi iniciada por um membro do Twitter, não sei se foi por aí que deram com o gato ou até se simplesmente o membro eliminou e escreveu aquilo por escrever.Só me pergunto como pode o símio ter tido acesso a quem criou a petição... Essas coisas não são anónimas?
Esse post lembra-me eu, emigrante, quando ouço os estrangeiros a dizer mal do meu país: Calma lá caralho que para dizer mal de Portugal só nos Portugueses!! Ta caladinho!
Que atrasado mental. Quando limparem o clube dos idiotas, queimem também esta conta por favor.
Podem pagar, mas pagam é aos Super Mamões e não ao clube.Mentira. Adere aos Sd e vais ver quantos bilhetes tens de borla
Malta esqueçam essa ideia o comum sócio da claque paga o bilhete para todos os jogos não há cá borlas.
São pessoas que pagam bilhetes deslocações e fazem um esforço brutal para apoiar o Porto.
E o Tagarela ganhou, em cuecas.Henrique Ramos já participou num combate de rua com Fernando Madureira a 'arbitrar'
Momento foi tornado público em outubro de 2020www.record.pt
Nem no boxe estamos em alta..
Se for repost desculpem..
Infelizmente é algo que temo.Não tarda nada e está a receber visitas indesejadas.
Estava a falar do colectivo, os sd tem muitos.Mentira. Adere aos Sd e vais ver quantos bilhetes tens de borla
Dois craques.Henrique Ramos já participou num combate de rua com Fernando Madureira a 'arbitrar'
Momento foi tornado público em outubro de 2020www.record.pt
Nem no boxe estamos em alta..
Se for repost desculpem..
Vai aderir ao Islamismo, já fala estrangeiro, berra imenso, fiel religioso e terá 40 virgens a espera dele é dos super mamões!Eh meu por favor, publiquem o Catão em spoiler, senão os meus neurónios até encolhem só de ouvir o "senhor".
O Bicho e bem capaz de lhe dar duas putas e o mandar para os cuidados intensivosO Vítor Catão acusou o bicho de violar miúdas? Eu ouvi bem? Este tipo está de cabeça perdida!!! O Bicho tem de lhe colocar um processo em cima!!!
Parece uma cena do Benny HillDois craques.
O meu Bulldog Francês é mais bonito que este e mesmo com o ressonar típico não me dá tanto sono como este…
Era lindoO Bicho e bem capaz de lhe dar duas putas e o mandar para os cuidados intensivos
Na minha opinião era um desperdício de energía cinética dar duas putas no Catão.Era lindo
Quero acreditar que foi um combate rigged pelo macaco para ganhar uns cobres num esquema mafioso de apostas à lá peaky blinders.. só pode..E o Tagarela ganhou, em cuecas.
@otilious era op no canal do mirc. podemos abrir a casa do porto do mirc"eu até sou contra algum desses estatutos, mas acho que uma boa data para a nova assembleia seria a 24 de dezembro aí pelas 23 horas.
mas não se esqueçam de avisar os sócios com 1 hora de antecedência nos seus telégrafos ou no canal do clube no mIRC."
IRC"eu até sou contra algum desses estatutos, mas acho que uma boa data para a nova assembleia seria a 24 de dezembro aí pelas 23 horas.
mas não se esqueçam de avisar os sócios com 1 hora de antecedência nos seus telégrafos ou no canal do clube no mIRC."
Foi como a conversa dos russos em plena CMTV. Começou a sua intervenção dizendo que os portugueses precisam de saber que não é o primeiro ministro que manda em Portugal mas sim 3 advogados, logo de seguida diz que os portugueses precisam de saber que estão 3 russos em Portugal à procura do “Rui Filipe” para o matarEh pah, ele não faz duas frases coerentes, ele teve a dizer que dava comida ao Bicho e depois falou que havia malta de um clube a violar meninas de 13 anos.
NÃO ENTENDI se tentou acusar o Bicho ou não. Se calhar é estratégia de defesa, se formulares frases como um tipo com demência ninguém te pode acusar de nada já que ninguém entende nada do que dizes.
Fdx, do que te foste lembrar!!!Parece uma cena do Benny Hill