Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,862
662
Só me pergunto como pode o símio ter tido acesso a quem criou a petição... Essas coisas não são anónimas?
Não sei se os dados do autor ou algo do género ficam visíveis, mas penso que esse petição foi iniciada por um membro do Twitter, não sei se foi por aí que deram com o gato ou até se simplesmente o membro eliminou e escreveu aquilo por escrever.
 
  • Like
Reações: Flames

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,862
662
Mentira. Adere aos Sd e vais ver quantos bilhetes tens de borla

Malta esqueçam essa ideia o comum sócio da claque paga o bilhete para todos os jogos não há cá borlas.
São pessoas que pagam bilhetes deslocações e fazem um esforço brutal para apoiar o Porto.
Podem pagar, mas pagam é aos Super Mamões e não ao clube.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,557
3,935
:pdc "eu até sou contra algum desses estatutos, mas acho que uma boa data para a nova assembleia seria a 24 de dezembro aí pelas 23 horas.

mas não se esqueçam de avisar os sócios com 1 hora de antecedência nos seus telégrafos ou no canal do clube no mIRC."
@otilious era op no canal do mirc. podemos abrir a casa do porto do mirc
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,518
19,527
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
:pdc "eu até sou contra algum desses estatutos, mas acho que uma boa data para a nova assembleia seria a 24 de dezembro aí pelas 23 horas.

mas não se esqueçam de avisar os sócios com 1 hora de antecedência nos seus telégrafos ou no canal do clube no mIRC."
IRC
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,760
6,389
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eh pah, ele não faz duas frases coerentes, ele teve a dizer que dava comida ao Bicho e depois falou que havia malta de um clube a violar meninas de 13 anos.
NÃO ENTENDI se tentou acusar o Bicho ou não. Se calhar é estratégia de defesa, se formulares frases como um tipo com demência ninguém te pode acusar de nada já que ninguém entende nada do que dizes.
Foi como a conversa dos russos em plena CMTV. Começou a sua intervenção dizendo que os portugueses precisam de saber que não é o primeiro ministro que manda em Portugal mas sim 3 advogados, logo de seguida diz que os portugueses precisam de saber que estão 3 russos em Portugal à procura do “Rui Filipe” para o matar