O AVB vai tirar os apoios às claquesOnde se pode votar nisso de retirar certos apoios às claques?
É certinho...
Ele sabe onde está o cancro...
A má imagem do clube é os SD
O AVB vai tirar os apoios às claquesOnde se pode votar nisso de retirar certos apoios às claques?
Há quantos anos venho eu a bater nessa tecla?Meus caros, nós vamos brincando, mas o que é facto é que o nosso FC Porto, atualmente, está entregue aos bichos.
Gente duvidosa, perigosa e sem um pingo de qualidade a acrescentar, apenas estão lá para tirar.
Foram eles que iniciaram o processo de sportinguização do clube. Financeiramente já lhe fizeram muito pior.
Sim,o tal Vitor Pinto diz que AG para socios aprovarem contas deverá ser no final do mês,dia 30.Deve existir?
Eu já disse aqui no outro dia. Há uma AG de acionistas a 23/11. A convocatória, como habitualmente, está escondida no site do FCP.
Uma VÉNIA à D.Cecília! Uma grande senhora!Nota-se claramente que a D.Cecília está incomodada por ver o nosso clube a chegar a este ponto...
Está a destruir-se também parte do legado deixado por Pedroto...
Ser novo presidente do FCPorto será uma tarefa bem desafiante e com eles no sítio.o AVB só no ano na China ganhou mais dinheiro do que pode ganhar aqui como presidente numa carrada de anos...
...facilmente arranjava um clube para treinar a ganhar bem mais do que pode ganhar aqui como presidente.
acusá-lo de querer ser presidente porque quer dinheiro é o argumento mais idiota possível...
até vai é perder dinheiro
e até aposto que umas das primeiras medidas será baixar os salários do presidente e da administração.
"A profeçora era benfiquista!!!!!! Num sabia que eu lebaba bifanas ao home dela que comia cumum boi"Quanto é que vocês pagavam para ter acesso aos testes da escola do Catão? Deviam ser relíquias. Um dia destes ainda o vemos a fazer uma live a falar dos tempos de escola "nos testes de pertugês era mau, nos de matemática pracia que tava nos de pertugês".
É só mais um a mamar e que sabe que lhe vai acabar a mama.
Mas todos sabem disso. Ninguém faz nada. Estou a falar daqueles que têm nome.Meus caros, nós vamos brincando, mas o que é facto é que o nosso FC Porto, atualmente, está entregue aos bichos.
Gente duvidosa, perigosa e sem um pingo de qualidade a acrescentar, apenas estão lá para tirar.
Foram eles que iniciaram o processo de sportinguização do clube. Financeiramente já lhe fizeram muito pior.
Que tenham um pingo de noção e deixem a senhora em paz.Nota-se claramente que a D.Cecília está incomodada por ver o nosso clube a chegar a este ponto...
Está a destruir-se também parte do legado deixado por Pedroto...
Eu cá para mim é fake.
Não digo que não, vem de um Portista que sigo no twitter:Eu cá para mim é fake.
Estava a ironizar um pouco. Tudo isso será avaliado pelo MP. Eles metem tudo nas redes sociais, telegrams e whats ups... Pensam que nada é controlado.Não digo que não, vem de um Portista que sigo no twitter:
E o profeçore de metamática, era brumelho taumbém, mas eu dize-lhe quando me reperovou, "tou a comere a tua melhere e a tua irmã seu boi""A profeçora era benfiquista!!!!!! Num sabia que eu lebaba bifanas ao home dela que comia cumum boi"