Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,472
16,448
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Á uma hora que se fala da merda da assembleia na cmtv , parabens macacos e companhia , foda se que burrice.

Quando o lfvieira apertou o pescoço na assembleia deles foi noticia de 5 minutos no dia e nada mais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Se cancelarem a AG de dia 20 haverá sempre outra até ao fim do mês para aprovar as contas. Não porque o Vítor Pinto diz, mas porque está estipulado nos estatutos do clube.

Há sempre aquele espaço para os "outros assuntos", portanto é só os sócios se mobilizarem outra vez para se marcar uma posição.

Podes fugir, mas não te podes esconder.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,627
4,241
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já que o tema sao os estatutos, e apesar de em principio ja nao se ir rever os mesmos porque iam ter uma derrota estrondosa, eu pus-me a pensar no assunto e gostava que algo fosse acrescentado na próxima revisao que vier a existir. As AGs terem que ser filmadas e transmitidas no website do clube. Assim qualquer sócio que nao se pôde deslocar ao local acompanharia a mesma como se lá estivesse, apenas nao podendo votar e falar, claro. E teriamos a garantia que nao estavamos a ser levados para uma "sala de tortura" onde fizeram de tudo para que nao houvesse prova nenhuma do que estavam a tentar fazer. O Porto Canal nao cobrir todo o evento demonstra bem que PdC e direçao sabiam o que podia acontecer e nao queriam que saisse nada cá para fora. Se estivesse escrito nos estatutos a obrigatoriedade de transmitir online (onde nao pode haver desculpas que há programas que obrigaram a cancelar a transmissao), estavamos garantidos da exposiçao do evento. O que me parece inibiria voltarem a acontecer situaçoes como as que aconteceram na segunda-feira.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
Já que o tema sao os estatutos, e apesar de em principio ja nao se ir rever os mesmos porque iam ter uma derrota estrondosa, eu pus-me a pensar no assunto e gostava que algo fosse acrescentado na próxima revisao que vier a existir. As AGs terem que ser filmadas e transmitidas no website do clube. Assim qualquer sócio que nao se pôde deslocar ao local acompanharia a mesma como se lá estivesse, apenas nao podendo votar e falar, claro. E teriamos a garantia que nao estavamos a ser levados para uma "sala de tortura" onde fizeram de tudo para que nao houvesse prova nenhuma do que estavam a tentar fazer. O Porto Canal nao cobrir todo o evento demonstra bem que PdC e direçao sabiam o que podia acontecer e nao queriam que saisse nada cá para fora. Se estivesse escrito nos estatutos a obrigatoriedade de transmitir online (onde nao pode haver desculpas que há programas que obrigaram a cancelar a transmissao), estavamos garantidos da exposiçao do evento. O que me parece inibiria voltarem a acontecer situaçoes como as que aconteceram na segunda-feira.
Isso não me parece lógico porque as AG devem estar abertas apenas aos sócios.
Ao transmitir um feed, tornar-se-ia muito provável que não sócios pudessem assistir ao desenrolar dos trabalhos.
Convenhamos, que isso não faz nenhum sentido, nem me parece desejável.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,783
191,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso não me parece lógico porque as AG devem estar abertas apenas aos sócios.
Ao transmitir um feed, tornar-se-ia muito provável que não sócios pudessem assistir ao desenrolar dos trabalhos.
Convenhamos, que isso não faz nenhum sentido, nem me parece desejável.
Dava para a transmissão ser só para sócios
Tinhas que meter o número de sócio + número do CC para entrar

Nem acho uma ideia assim tão rebuscada
E a "publicidade"(na falta de melhor palavra) tem que ser muito maior; ou temos que ir ao site todos os dias ver se há AG's?
 
P

portu

Guest
Dava para a transmissão ser só para sócios
Tinhas que meter o número de sócio + número do CC para entrar

Nem acho uma ideia assim tão rebuscada
E a "publicidade"(na falta de melhor palavra) tem que ser muito maior; ou temos que ir ao site todos os dias ver se há AG's?
Acho que isso é tão, mas tão fácil de contornar...
Mas pronto, é a minha visão do assunto, admito que possa não ser a melhor.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
Eu acho que os Super Mamões foram enganados, eles pensavam que as eleições foram na segunda-feira, não sabiam nada da assembleia porque ninguém os avisou de nada, receberam uma mensagem do Catão a dizer o seguinte:
"Ó Madreira é melor mandars peçoal aqui ao istádiu das Antas que tenhe aki muinta jente e hoj num á jogu por içu debe sere hoj as ileissões pó Pinto da Costa, manda bir quatre de cada nucle"
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,783
191,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que isso é tão, mas tão fácil de contornar...
Mas pronto, é a minha visão do assunto, admito que possa não ser a melhor.
Deve ser mas repara, seria só para ver
Não iam ter impacto nenhum no decorrer da AG

E com os telemóveis, hoje em dia, se acontece algo de relevante, sabe-se e há vídeos de tudo à mesma
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,175
2,308
Vila Nova de Gaia, 1981
E ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:


Quanto ás apostas lembro-me de alguem que andou para ai apertado com as autoridades. que de nome tinha uma ordem de artrópodes da classe Arachnida , e que por sinal era braco direito daquele cujo nome é a designação comum a todas as espécies de símios ou primatas antropoides .

E já agora sao muito conhecidas as reunioes e convivios Macaco/Mustafa aquando das deslocaçoes a Belem.

Nao sei se esse ID tem conhecimento mas era so para dar uma achega.

Foi pena que JNPC nao tenha conseguido lutar contra Pedro Pinho e amigos, mas isso nao interessa para aqui, Só os outros empresários é que sao maus
 
Última edição:

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,294
3,863
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mentira. Adere aos Sd e vais ver quantos bilhetes tens de borla

Malta esqueçam essa ideia o comum sócio da claque paga o bilhete para todos os jogos não há cá borlas.
São pessoas que pagam bilhetes deslocações e fazem um esforço brutal para apoiar o Porto.
Sacrifício faz o sócio que tem que ir para a bilheteira comprar os bilhetes mais caros e ainda pagar o transporte do bolso.
Agora pedir bilhetes mais baratos por WhatsApp e com direito a transporte...
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
4 Maio 2018
2,358
2,766
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mentira. Adere aos Sd e vais ver quantos bilhetes tens de borla

Malta esqueçam essa ideia o comum sócio da claque paga o bilhete para todos os jogos não há cá borlas.
São pessoas que pagam bilhetes deslocações e fazem um esforço brutal para apoiar o Porto.
Sim pagam. Ainda este ano, 2 amigos meus aqui da zona, pagaram 70€ para ir a Itália ver o Porto contra o Inter, mas o bilhete era 35€.

Grande negócio do Macaco.