Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,738
14,926
A revisão estatutária pode ficar sem efeito.


Na minha opinião seria a melhor opção.
Se isto realmente for oficializado é mais um prego no caixão. É que para além de incompetentes, demonstram cobardia, porque perceberam que depois daquela noite que o fim está próximo e aquilo ia ser tudo chumbado.

Depois do que se passou, e se quisessem limpar minimamente a imagem, só tinham de organizar algo em condições, afastando aquela gentalha, e darem a cara. Mas vamos ver qual será a decisão final.
 

Camisola10

Bancada lateral
21 Dezembro 2016
513
1,124
Se isto realmente for oficializado é mais um prego no caixão. É que para além de incompetentes, demonstram cobardia, porque perceberam que depois daquela noite que o fim está próximo e aquilo ia ser tudo chumbado.

Depois do que se passou, e se quisessem limpar minimamente a imagem, só tinham de organizar algo em condições, afastando aquela gentalha, e darem a cara. Mas vamos ver qual será a decisão final.
Na minha opinião a decisão final já está tomada. Hoje foi apenas para o ir preparando
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se cancelarem a AG de dia 20 haverá sempre outra até ao fim do mês para aprovar as contas. Não porque o Vítor Pinto diz, mas porque está estipulado nos estatutos do clube.

Há sempre aquele espaço para os "outros assuntos", portanto é só os sócios se mobilizarem outra vez para se marcar uma posição.

Podes fugir, mas não te podes esconder.
Exactamente, acho que realmente haverá até final do mês outra Assembleia-Geral para aprovação das contas e não me espantaria nada que a mesma tivesse uma significativa afluência.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
579
945
É importante todos termos aprendido a principal lição do que aconteceu na noite do dia 13 de Novembro. Irá acontecer algo pior no dia das eleições. Para além da intimidação e coação elevadas à décima potência a quem for votar vamos ter falcatrua das urnas pela guarda pretoriana.

Se nada for feito, se as autoridades não estiverem presentes em força receio bem que esse dia será ainda pior do que o que aconteceu na AG. Oxalá me engane mas...
Nao duvido nada. Queremos muita Policia e pouca SPDE!
 
Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,030
1,151
Dava para a transmissão ser só para sócios
Tinhas que meter o número de sócio + número do CC para entrar

Nem acho uma ideia assim tão rebuscada
E a "publicidade"(na falta de melhor palavra) tem que ser muito maior; ou temos que ir ao site todos os dias ver se há AG's?
Modernices....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não digo que não, vem de um Portista que sigo no twitter:

Foi absolutamente surreal a facilidade que certas pessoas tiveram para intimidar ou agredir sócios do FC Porto, logo perante tais factos resta aguardar que a justiça intervenha o mais brevemente possível, dado que os órgãos sociais não dizem, nem fazem nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Isso não me parece lógico porque as AG devem estar abertas apenas aos sócios.
Ao transmitir um feed, tornar-se-ia muito provável que não sócios pudessem assistir ao desenrolar dos trabalhos.
Convenhamos, que isso não faz nenhum sentido, nem me parece desejável.
Porque devem as assembleias gerais estarem abertas só aos sócios. Obviamente que só os sócios podem participar e votar, mas trata-se de uma entidade com interesse público, pelo que se a AG fosse transmitida pelo Porto Canal não me chocava.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porque devem as assembleias gerais estarem abertas só aos sócios. Obviamente que só os sócios podem participar e votar, mas trata-se de uma entidade com interesse público, pelo que se a AG fosse transmitida pelo Porto Canal não me chocava.
Ou então pela FC Porto TV, pois era uma forma dos sócios que por um motivo ou outro não pudessem estar presentes acompanhassem a mesma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Passadas 48h a Direção do FCP nada fez contra os agressores de socios do FCP.

Esta Direcção continua a defender os agressores e a tentar que o assunto passe impune.

Só para recordar.
Em 48horas ainda não conseguiram fazer aquilo que muitos dos comuns adeptos conseguiram fazer em 30 minutos, que foi a identificação de meia dúzia de jagunços. Isto é bem ilustrativo do que esta direção pretende fazer daqui para a frente e até às eleições.

Esconder-se, esquivar-se, sempre na expetativa que o assunto caia no esquecimento.

Irá começar já com o cancelamento da Assembleia.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime 🤷‍♂️ Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.