Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,999
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.
Eu há uns tempos disse que desconfiava um pouco das candidaturas opositoras das últimas eleições e caíram-me em cima.

Eu estaria atento às movimentações do Lobo e do Rio, é verdade que por no ponto de mira só o Villas-Boas é estranho.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
309
470
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu há uns tempos disse que desconfiava um pouco das candidaturas opositoras das últimas eleições e caíram-me em cima.

Eu estaria atento às movimentações do Lobo e do Rio, é verdade que por no ponto de mira só o Villas-Boas é estranho.
Parece simples: ou são / foram candidatos-fantoche ou realmente não incomodam ninguém.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime 🤷‍♂️ Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.
AH + S€ = :love:
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
445
663
Conquistas
1
  • Domingos
Epa, que raio de texto é aquele que está na abertura do portal? Bem sei que está assinado mas... é suposto representar-nos?!

O conteúdo é falacioso, asqueroso e, acima de tudo, representa o inverso de 99% das opiniões que tenho lido por aqui.

Nada contra cada um ter a sua opinião, isso não está em causa, mas gozar à descarada com testemunhos relatados aqui, em primeira pessoa, por alguns foristas que foram vítimas do clube?!

Que coisa feia, e logo na serventia da casa!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,999
Epa, que raio de texto é aquele que está na abertura do portal? Bem sei que está assinado mas... é suposto representar-nos?!

O conteúdo é falacioso, asqueroso e, acima de tudo, representa o inverso de 99% das opiniões que tenho lido por aqui.

Nada contra cada um ter a sua opinião, isso não está em causa, mas gozar à descarada com testemunhos relatados aqui, em primeira pessoa, por alguns foristas que foram vítimas do clube?!

Que coisa feia, e logo na serventia da casa!
Eu estive a ler o resto dos seus textos e acho curioso como esta pessoa nos inicios de 2022 já falava da candidatura do Villas-Boas relacionada com o Antero e com o Adelino Caldeira.

Façam o exercício de ler um pouco mais dos seus textos e sao capazes de chegar a conclusoes fáceis.

 
Última edição:
  • Like
Reações: RK

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,947
6,153
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime 🤷‍♂️ Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.
Pois, realmente e o que parece ser, tal o controlo que JNPC tem em tudo.
Ainda mais se começa a perceber que AVB e incomodo, e uma ameaça a tudo aquilo que está instalado no FCPorto e com grande prejuízo para o Clube.
De facto parece-me cada vez mais o Homem certo, na hora certa para tomar conta do destinos do nosso grande Clube e já agora que ponha a "casa" em ordem e que corra com muita gente que está no FCPorto para se aproveitar dele em vez de serem uma mais valia para o Clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto e portu

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
445
663
Conquistas
1
  • Domingos
Eu estive a ler o resto dos seus textos e acho curioso como este fulano em inicios de 2022 já falava da candidatura do Villas-Boas relacionada com o Antero e com o Adelino Caldeira.
Creio que já eram assuntos bastante discutidos aqui no fórum.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
445
663
Conquistas
1
  • Domingos
Sim, o que estou a dizer que a sua agenda anti-Villas-Boas já tem tempo.

Este texto a branquear a AG é mais do mesmo.
Ah, sim, sem dúvida. Agenda anti-tudo o que não seja o regime actual, mais concretamente.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Epa, que raio de texto é aquele que está na abertura do portal? Bem sei que está assinado mas... é suposto representar-nos?!

O conteúdo é falacioso, asqueroso e, acima de tudo, representa o inverso de 99% das opiniões que tenho lido por aqui.

Nada contra cada um ter a sua opinião, isso não está em causa, mas gozar à descarada com testemunhos relatados aqui, em primeira pessoa, por alguns foristas que foram vítimas do clube?!

Que coisa feia, e logo na serventia da casa!
Não tinha lido ainda o texto. Mas que grande escarro na cara dos portistas. Que texto abjeto neste espaço que todos gostamos. Um verdadeiro insulto aos sócios que foram coagidos e ameaçados na assembleia, e a todos os users que relataram aqui na primeira pessoa o que vivenciaram na assembleia (será que todos os users em questão são desonestos ou têm uma agenda pro-AVB). Basta ler todos os textos dessa pessoa para perceber quem realmente tem agenda e do que tem medo. Que se repense esta possibilidade de alguém que passa este atestado de burrice a todos os users do fórum de escrever a sua “opinião”. Tornaria este espaço menos tóxico.
 
B

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
577
716
Meus Caros..
Eu recordo que desde sempre se ter dito que muitas das críticas que aqui eram realizadas contra PdC e a atual Direção, deveriam ser realizadas numa Assembleia e muitos eram questionados se alguma vezes o tinham feito e porque não o faziam!

Muitos respondiam que na Assembleia não tinham liberdade de expressão, pois seriam coagidos, caso dissessem algo contra a corrente, pelas personagens que todos conhecem!

Isto é, o que aconteceu não é nenhuma novidade, nem algo surpreendente, e quando acontecia com anónimos, um ou outro associado, jornalistas, entre outros... O pessoal assobiava para ao lado, com mais ou menos crítica, mas nada era feito! Tudo era aceitável em nome do NGC.

Este monstro apesar de não ter sido criado pela maioria, a maioria silenciosa permitiu que se transformasse nisto, um bando de aburguesados, que vivem a custa do clube e não respeitam ninguém, nem o próprio clube, que tanto dizem amar, e muitos nem sócios são!

O clube não é um estádio, um pessoa ou o passado, o clube são aqueles que compõem , ajudam todos os dias e apoiam para que seja mais e melhor!

E quem não respeita quem faz do Nosso Clube o que é... Não merece cá estar!
 
Última edição:
P

portu

Guest
Não tinha lido ainda o texto. Mas que grande escarro na cara dos portistas. Que texto abjeto neste espaço que todos gostamos. Um verdadeiro insulto aos sócios que foram coagidos e ameaçados na assembleia, e a todos os users que relataram aqui na primeira pessoa o que vivenciaram na assembleia (será que todos os users em questão são desonestos ou têm uma agenda pro-AVB). Basta ler todos os textos dessa pessoa para perceber quem realmente tem agenda e do que tem medo. Que se repense esta possibilidade de alguém que passa este atestado de burrice a todos os users do fórum de escrever a sua “opinião”. Tornaria este espaço menos tóxico.
A Massa pode ser Crítica, mas não é cinzenta.
"Provocadores dos dois lados".
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu estive a ler o resto dos seus textos e acho curioso como esta pessoa em inicios de 2022 já falava da candidatura do Villas-Boas relacionada com o Antero e com o Adelino Caldeira.

Façam o exercício de ler um pouco mais dos seus textos e sao capazes de chegar a conclusoes fáceis.

Num dos textos que escreveu diz o seguinte:
“Na próxima geração do clube, é importante alargar o orgulho para além do plano desportivo, incluir todos: dos Super Dragões aos notáveis”. Não sei se os Super Dragões virem em primeiro lugar na lista tem algum propósito, mas incluídos já estão eles. Só não é pela via democrática…
 
  • Like
Reações: b10nic

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,598
25,082
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim, o que estou a dizer que a sua agenda anti-Villas-Boas já tem tempo.

Este texto a branquear a AG é mais do mesmo


PROVOCADORES DOS DOIS LADOS

Acho que nao é preciso dizer mais nada.
Como é óbvio.

Um.sócio que vai a uma AG exercer a sua liberdade de expressão indo contra o status quo, e dizendo o rei vai nu é certamente um provocador.

Como ousaram aparecerem em massa e questionarem o rei, o status quo e as alterações estatutárias?

Daqui a pouco pedem para democratizar o clube e acabar com as relações nepotistas e o abuso de poder!!!

Cambada de provocadores...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,589
4,584
Gosto muito de ver o branquear da vergonha que aconteceu na AG. Lamento é que o portal seja um veículo para esse efeito. Todos nós já percebemos que a presidência do JNPC já terminou há uns anos. Agora tem é de ser formal. Agora é simplesmente nojento que tentem passar um pano naquilo que ocorreu na AG. Felizmente, os nossos sócios não são parvos e por isso é que este longo ciclo terminou. Neste momento para mim é impensável continuar qualquer um dos dos administradores atuais. Acredito que o AVB possa ser o melhor preparado para a tarefa se compararmos com o Nuno Lobo e com Vitor Baía, por exemplo. Não deixa de ser curioso o que já se disse aqui: parte do foco do Nuno Lobo foi o AVB. Porque será?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,733
24,171
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns dos mais acérrimos defensores de PdC passavam a vida aqui no Portal a "incentivar" os discordantes a ir fazer perguntas para as AGs...
Será que depois disto vão ter a distinta lata de continuar a debitar essa cassete?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,589
4,584
Como é óbvio.

Um.sócio que vai a uma AG exercer a sua liberdade de expressão indo contra o status quo, e dizendo o rei vai nu é certamente um provocador.

Como ousaram aparecerem em massa e questionarem o rei, o status quo e as alterações estatutárias?

Daqui a pouco pedem para democratizar o clube e acabar com as relações nepotistas e o abuso de poder!!!

Cambada de provocadores...
O texto é inacreditável e chega a ser indigno.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis