Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

P

portu

Guest
Por falar em cartilheiros, ontem à noite passei pela CMTV (coisa que confesso não costumo fazer) e o Amaral estava com um ar desesperado. A dizer que não sabia se os sócios teriam aprovado ou não a alteração dos estatutos, porque não chegaram a votar, etc, etc.
Gaguejava, suava, the works.
Até daria pena, mas quem se presta a estes papéis não merece nem sequer esse sentimento.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,204
O que me custa vet, tb muito, é um símbolo do clube como Baía nada fazer e querer estar agarrado à mama do poder, esquecendo-se do que representou e ganhou pelo clube com um sentido de ética e de ADN Porto que o tempo lhe apagou!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jorge Costa que o diga, que pelos vistos ficou a arder 2 contos em bifanas e coca colas.
Faz-me lembrar um primo meu, coitado assim meio diminuido como o Catão, por virtude de ser retardado obviamente que nunca fez nada a não ser moço de recados, isto ainda eu era miudo e ele já crescido, fazia recados às senhoras, ia buscar as compras à mercearia da Dona Emília que era costureira e ela dava-lhe 50 escudos, depois ia à vizinha poveira buscar lhe o peixe à peixaria, e ela dava-lhe mais 50 escudos e por aí fora.
chegou uma altura em que o tolo, não era assim tão tolo e começou a aldrabar os trocos e fazia 50 escudos + qualquer coisinha, depois foi apanhado e nunca mais ninguém o quis para recados.

Uma vez mandei-o buscar-me um gelado...ele comeu-o pelo caminho :LOL:
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Os avençados estão a dar-lhe forte!

Se fosse a eles, mantinha-me quieto pois o mais provável é quando forem para receber, acabarem com um soco ou um pontapé nas costas dos jagunços do macaco. Não há graveto para lhes pagar.

Os próximos tempos serão assim, então quando o André avançar finalmente com a oficialização da candidatura, o melhor é desligar as redes sociais pois a merd# vai ser tanta que até vai sair pelo telemóvel/PC.

Sente-se o cheiro do desespero, no texto destes moços! A coisa não está fácil. Nem devem dormir.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
P

portu

Guest
Eu lembro me de ver um cromo falar no Twitter que votaria PDC até se os nossos capitais próprios fossem negativos(???) E mesmo que roubasse dinheiro estava no direito dele por tudo o que fez pelo clube.
Por acaso acho que foi esse gajo.
É de 4.º mundo - nem sequer o 3.º chega para descrever quem defende o "rouba, mas fez".
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,725
4,649
Ao ver o andar da carruagem, só peço capacidade de discernimento aos sócios do FC Porto!

Valerá tudo, como alguns mais avisados já o diziam há tempo!!!
 
  • Like
Reações: castrius

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
Eu lembro me de ver um cromo falar no Twitter que votaria PDC até se os nossos capitais próprios fossem negativos(???) E mesmo que roubasse dinheiro estava no direito dele por tudo o que fez pelo clube.
Por acaso acho que foi esse gajo.
Basicamente é aquele típico burro que nem se importa com o clube, se o Pinto da Costa fosse para presidente do Canelas já ia ser do Canelas desde pequenino.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,784
191,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É de 4.º mundo - nem sequer o 3.º chega para descrever quem defende o "rouba, mas fez".
Vê-se bem que não és de Oeiras

Mais 3 mesitos e vou ver malta a dizer que PdC fez o Dragão e que antes nem as pedras da calçada tínhamos 🤨🤨🤨🤨
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,589
Se vocês não gostam do Catão o problema está em vocês, eu gosto bastante, não perco uma live dele. Tentem ver como comediante e voltem lá para assistir as lives de novo. É surreal de tão bom.
Aquelas frases "estejaindes a ver o que querem fazer ao nosso clube, levei as sandes de pursunto e grande golo do Bino na altura, tu AVB és um desartor amador cobertor que comprei na Primark na altura, esperainde que tenho a cadela a ladrar, afinal não era a cadela era a luz do microondas que ficou acesa, por falar em microondas o AVB é benfiquista e o AVB é sportinguista estejaindes a ouvir? Vamos salvar o nosso culube, Portooo"
Curral de Moinas total, se alguém o conhecer que lhe diga para prestar a informação meteorológica no final por favor, mas da Somália ou do Brunei.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,418
19,655
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Basicamente é aquele típico burro que nem se importa com o clube, se o Pinto da Costa fosse para presidente do Canelas já ia ser do Canelas desde pequenino.
Tu para veres que são burros não precisas de muito...
da logo para ver quando dizem "este é que é ladrão,só quer roubar o clube ",sendo que agregam 0 provas que validam o que estão a dizer.
Agora eu,tu e o resto da malta,não precisamos de muito tempo para dizer que PDC só quer o clube para encher os bolsos dele e dos restantes membros do gang com provas efetivas do que dizemos.
É um populismo à Chega,mas numa versão 10QI e dos chineses
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há claramente um tolo nessa história, mas não é o teu primo.
Deve andar ele agora por aí num fórum qualquer a se gabar como mamou o gelado ao primo que achava que ele era atrasado 😂
Era criança, na minha perspectiva ele obedecia a tudo, o gajo comeu-me o gelado pelo caminho mas não sabia explicar porquê.
Mas ele era um tolo que a sabia toda, que começou a aldrabar as velhotas.

Também tem a história da minha bisavó lhe dar dinheiro para pagar a renda e ele foi comprar um saco enorme de rebuçados, chocolates e toda a espécie de doçarias.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,204
"Agora, resta a Pinto da Costa, por mais que lhe custe, perceber os sinais do tempo e sair enquanto pode, ou transformar as eleições que aí vêm num caso de polícia e lançar o FC Porto numa guerra civil entre gente de bem e gente infrequentável. Faça-nos a todos nós, portistas, e a si mesmo, um favor: saia. Agora"
(Miguel Sousa Tavares, cáustico, goste-se ou não do seu estilo)
 
Última edição:
  • Like
Reações: Duraes

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
414
660
44
Ermesinde
Faz-me lembrar um primo meu, coitado assim meio diminuido como o Catão, por virtude de ser retardado obviamente que nunca fez nada a não ser moço de recados, isto ainda eu era miudo e ele já crescido, fazia recados às senhoras, ia buscar as compras à mercearia da Dona Emília que era costureira e ela dava-lhe 50 escudos, depois ia à vizinha poveira buscar lhe o peixe à peixaria, e ela dava-lhe mais 50 escudos e por aí fora.
chegou uma altura em que o tolo, não era assim tão tolo e começou a aldrabar os trocos e fazia 50 escudos + qualquer coisinha, depois foi apanhado e nunca mais ninguém o quis para recados.

Uma vez mandei-o buscar-me um gelado...ele comeu-o pelo caminho :LOL:

Se não o comeu com a testa, já é um plus, relativamente a esta personagem!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há claramente um tolo nessa história, mas não é o teu primo.
Deve andar ele agora por aí num fórum qualquer a se gabar como mamou o gelado ao primo que achava que ele era atrasado 😂
Por acaso a gente na família sempre disse "ele tem um atraso mas faz mais um bocado do que é para nos comer por lorpas".

Para mal dos nossos pecados é portista.
 
  • Haha
Reações: portu