Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

4 Maio 2018
2,382
2,790
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Porque é que achas que não querem o Vilas Boas ? Sabem que acaba a mama, a actual direção não acaba com os bilhetes á borla para a claque porque sabe onde tem os votos garantidos, mas deram um tiro nos pés pois não obrigaram os membros dos Super Dragões a serem sócios do Clube sendo membros da claque, ou seja os Super Dragões se forem 3000, e apenas 50 forem sócios do clube só têm 50 votos garantidos. Fail enorme.
Exato! Aposto que os sócios dos SD, se calhar só 10%/15% é do clube.
 
  • Like
Reações: SouDragao

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,857
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vítor Catão acusou o bicho de violar miúdas? Eu ouvi bem? Este tipo está de cabeça perdida!!! O Bicho tem de lhe colocar um processo em cima!!!
Opah, eu não entendi um corno dessa conversa, mas se a ideia dele era de dizer que o JC era o tal "violador de Ermesinde" acho que, não que fosse necessário, o senhor está apresentado e sabemos perfeitamente que o que está é a dever anos ao Conde Ferreira.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
E ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:



Opa agora a sério.

Ainda não percebi todos estes nervos, quando AVB ainda não é candidato. Onde andavam estas personagens quando o Rio fez 34% de votações? No dia que argumentarem o porquê de quererem que Pinto da Costa continue, aí sim, poderemos ter um diálogo de gente madura e séria.
Agora nem Pinto da Costa se recandidatou.

Mas siga a malta nervosa com nada oficial 🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
459
838
44
Ermesinde
Opah, eu não entendi um corno dessa conversa, mas se a ideia dele era de dizer que o JC era o tal "violador de Ermesinde" acho que, não que fosse necessário, o senhor está apresentado e sabemos perfeitamente que o que está a dever anos ao Conde Ferreira.

Até a malta do Conde Ferreira tem direito à sua paz.
Este eu sei bem para onde o enviava...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,644
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Vítor Catão acusou o bicho de violar miúdas? Eu ouvi bem? Este tipo está de cabeça perdida!!! O Bicho tem de lhe colocar um processo em cima!!!
Espero que Jorge Costa tenha conhecimento disto e haja em conformidade, quanto ao Vítor Catão o lugar do mesmo é atrás das grades ou no Magalhães Lemos.