Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,207
5,193
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já que o tema sao os estatutos, e apesar de em principio ja nao se ir rever os mesmos porque iam ter uma derrota estrondosa, eu pus-me a pensar no assunto e gostava que algo fosse acrescentado na próxima revisao que vier a existir. As AGs terem que ser filmadas e transmitidas no website do clube. Assim qualquer sócio que nao se pôde deslocar ao local acompanharia a mesma como se lá estivesse, apenas nao podendo votar e falar, claro. E teriamos a garantia que nao estavamos a ser levados para uma "sala de tortura" onde fizeram de tudo para que nao houvesse prova nenhuma do que estavam a tentar fazer. O Porto Canal nao cobrir todo o evento demonstra bem que PdC e direçao sabiam o que podia acontecer e nao queriam que saisse nada cá para fora. Se estivesse escrito nos estatutos a obrigatoriedade de transmitir online (onde nao pode haver desculpas que há programas que obrigaram a cancelar a transmissao), estavamos garantidos da exposiçao do evento. O que me parece inibiria voltarem a acontecer situaçoes como as que aconteceram na segunda-feira.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
Já que o tema sao os estatutos, e apesar de em principio ja nao se ir rever os mesmos porque iam ter uma derrota estrondosa, eu pus-me a pensar no assunto e gostava que algo fosse acrescentado na próxima revisao que vier a existir. As AGs terem que ser filmadas e transmitidas no website do clube. Assim qualquer sócio que nao se pôde deslocar ao local acompanharia a mesma como se lá estivesse, apenas nao podendo votar e falar, claro. E teriamos a garantia que nao estavamos a ser levados para uma "sala de tortura" onde fizeram de tudo para que nao houvesse prova nenhuma do que estavam a tentar fazer. O Porto Canal nao cobrir todo o evento demonstra bem que PdC e direçao sabiam o que podia acontecer e nao queriam que saisse nada cá para fora. Se estivesse escrito nos estatutos a obrigatoriedade de transmitir online (onde nao pode haver desculpas que há programas que obrigaram a cancelar a transmissao), estavamos garantidos da exposiçao do evento. O que me parece inibiria voltarem a acontecer situaçoes como as que aconteceram na segunda-feira.
Isso não me parece lógico porque as AG devem estar abertas apenas aos sócios.
Ao transmitir um feed, tornar-se-ia muito provável que não sócios pudessem assistir ao desenrolar dos trabalhos.
Convenhamos, que isso não faz nenhum sentido, nem me parece desejável.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,890
193,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso não me parece lógico porque as AG devem estar abertas apenas aos sócios.
Ao transmitir um feed, tornar-se-ia muito provável que não sócios pudessem assistir ao desenrolar dos trabalhos.
Convenhamos, que isso não faz nenhum sentido, nem me parece desejável.
Dava para a transmissão ser só para sócios
Tinhas que meter o número de sócio + número do CC para entrar

Nem acho uma ideia assim tão rebuscada
E a "publicidade"(na falta de melhor palavra) tem que ser muito maior; ou temos que ir ao site todos os dias ver se há AG's?
 
P

portu

Guest
Dava para a transmissão ser só para sócios
Tinhas que meter o número de sócio + número do CC para entrar

Nem acho uma ideia assim tão rebuscada
E a "publicidade"(na falta de melhor palavra) tem que ser muito maior; ou temos que ir ao site todos os dias ver se há AG's?
Acho que isso é tão, mas tão fácil de contornar...
Mas pronto, é a minha visão do assunto, admito que possa não ser a melhor.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,927
777
Eu acho que os Super Mamões foram enganados, eles pensavam que as eleições foram na segunda-feira, não sabiam nada da assembleia porque ninguém os avisou de nada, receberam uma mensagem do Catão a dizer o seguinte:
"Ó Madreira é melor mandars peçoal aqui ao istádiu das Antas que tenhe aki muinta jente e hoj num á jogu por içu debe sere hoj as ileissões pó Pinto da Costa, manda bir quatre de cada nucle"
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,890
193,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que isso é tão, mas tão fácil de contornar...
Mas pronto, é a minha visão do assunto, admito que possa não ser a melhor.
Deve ser mas repara, seria só para ver
Não iam ter impacto nenhum no decorrer da AG

E com os telemóveis, hoje em dia, se acontece algo de relevante, sabe-se e há vídeos de tudo à mesma
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,374
2,707
Vila Nova de Gaia, 1981
E ainda há isto, a origem deve ser mais ou menos a mesma:


Quanto ás apostas lembro-me de alguem que andou para ai apertado com as autoridades. que de nome tinha uma ordem de artrópodes da classe Arachnida , e que por sinal era braco direito daquele cujo nome é a designação comum a todas as espécies de símios ou primatas antropoides .

E já agora sao muito conhecidas as reunioes e convivios Macaco/Mustafa aquando das deslocaçoes a Belem.

Nao sei se esse ID tem conhecimento mas era so para dar uma achega.

Foi pena que JNPC nao tenha conseguido lutar contra Pedro Pinho e amigos, mas isso nao interessa para aqui, Só os outros empresários é que sao maus
 
Última edição:

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mentira. Adere aos Sd e vais ver quantos bilhetes tens de borla

Malta esqueçam essa ideia o comum sócio da claque paga o bilhete para todos os jogos não há cá borlas.
São pessoas que pagam bilhetes deslocações e fazem um esforço brutal para apoiar o Porto.
Sacrifício faz o sócio que tem que ir para a bilheteira comprar os bilhetes mais caros e ainda pagar o transporte do bolso.
Agora pedir bilhetes mais baratos por WhatsApp e com direito a transporte...
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
4 Maio 2018
2,417
2,828
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mentira. Adere aos Sd e vais ver quantos bilhetes tens de borla

Malta esqueçam essa ideia o comum sócio da claque paga o bilhete para todos os jogos não há cá borlas.
São pessoas que pagam bilhetes deslocações e fazem um esforço brutal para apoiar o Porto.
Sim pagam. Ainda este ano, 2 amigos meus aqui da zona, pagaram 70€ para ir a Itália ver o Porto contra o Inter, mas o bilhete era 35€.

Grande negócio do Macaco.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,311
16,461
A revisão estatutária pode ficar sem efeito.


Na minha opinião seria a melhor opção.
Se isto realmente for oficializado é mais um prego no caixão. É que para além de incompetentes, demonstram cobardia, porque perceberam que depois daquela noite que o fim está próximo e aquilo ia ser tudo chumbado.

Depois do que se passou, e se quisessem limpar minimamente a imagem, só tinham de organizar algo em condições, afastando aquela gentalha, e darem a cara. Mas vamos ver qual será a decisão final.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se cancelarem a AG de dia 20 haverá sempre outra até ao fim do mês para aprovar as contas. Não porque o Vítor Pinto diz, mas porque está estipulado nos estatutos do clube.

Há sempre aquele espaço para os "outros assuntos", portanto é só os sócios se mobilizarem outra vez para se marcar uma posição.

Podes fugir, mas não te podes esconder.
Exactamente, acho que realmente haverá até final do mês outra Assembleia-Geral para aprovação das contas e não me espantaria nada que a mesma tivesse uma significativa afluência.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
616
1,004
É importante todos termos aprendido a principal lição do que aconteceu na noite do dia 13 de Novembro. Irá acontecer algo pior no dia das eleições. Para além da intimidação e coação elevadas à décima potência a quem for votar vamos ter falcatrua das urnas pela guarda pretoriana.

Se nada for feito, se as autoridades não estiverem presentes em força receio bem que esse dia será ainda pior do que o que aconteceu na AG. Oxalá me engane mas...
Nao duvido nada. Queremos muita Policia e pouca SPDE!
 
Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Dava para a transmissão ser só para sócios
Tinhas que meter o número de sócio + número do CC para entrar

Nem acho uma ideia assim tão rebuscada
E a "publicidade"(na falta de melhor palavra) tem que ser muito maior; ou temos que ir ao site todos os dias ver se há AG's?
Modernices....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80