As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,389
29,996
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já percebi porque o true detective 4º season é para maior de 18 anos.... :ROFLMAO:
é um policial de terror com algum sexo pelo meio :ROFLMAO:
E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos😅🤣 está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiasco😥😫

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,450
7,844
44
Lisboa
E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos😅🤣 está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiasco😥😫
até agora, gostei mais das outras seasons....embora já não lembre bem de tudo (tenho que rever)...
mas estou a gostar desta também....vamos ver como isto evolui....

• Like
Reações: MiguelDeco

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,629
27,943
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ui! Isto é quase ultraje ! Eu vou lá estar na estreia mas comparar Dune ao Império Contra Ataca…
Só por curiosidade é ultrajante para quem?

É que o Livro Dune, antecede toda a saga de Starwars e foi a sua grande inspiração.

A força, os Jedi, o mito do escolhido tudo foi roubado ao Dune.

Atrevo-me a dizer que Dune, LOTR, e Blade Runne são a santíssima trindade da fantasia e ficção científica literária.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,071
14,105

É que o Livro Dune, antecede toda a saga de Starwars e foi a sua grande inspiração.

Atrevo-me a dizer que Dune, LOTR, e Blade Runne são a santíssima trindade da fantasia e ficção científica literária.
Literária sim (da parte ficção científica, tirando LOTR, de fantasia pura não), mas o aqui o Nolan estava-se a referir aos filmes..

Ainda tem muito caminho a percorrer para comprovar isso.

Quantos filmes do Dune é que o Villeneuve vai fazer ? Eu penso ter lido, mas posso estar enganado, que só iria fazer mais um, e que não seria a curto nem a médio prazo, queria fazer uma pausa.

Para já dizer que está versão do Dune foi do melhor que foi feito nos últimos largos anos já é um grande elogio.

Mas também levar muito a sério o que o Nolan diz..ele que acha o Fast Furious um bela saga..

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,193
43,681
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Contra isso não discuto caro amigo! Agora em termos cinematográficos, Star Wars, especialmente o Empire Strikes Back, é um ícone intemporal . Comparar a ele é elevar demasiado a fasquia