E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiascojá percebi porque o true detective 4º season é para maior de 18 anos....
é um policial de terror com algum sexo pelo meio
até agora, gostei mais das outras seasons....embora já não lembre bem de tudo (tenho que rever)...E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiasco
Ui! Isto é quase ultraje ! Eu vou lá estar na estreia mas comparar Dune ao Império Contra Ataca…
Vale a pena?Voltou a Tokyo Vice
Só por curiosidade é ultrajante para quem?Ui! Isto é quase ultraje ! Eu vou lá estar na estreia mas comparar Dune ao Império Contra Ataca…
Literária sim (da parte ficção científica, tirando LOTR, de fantasia pura não), mas o aqui o Nolan estava-se a referir aos filmes..Só por curiosidade é ultrajante para quem?
É que o Livro Dune, antecede toda a saga de Starwars e foi a sua grande inspiração.
A força, os Jedi, o mito do escolhido tudo foi roubado ao Dune.
Atrevo-me a dizer que Dune, LOTR, e Blade Runne são a santíssima trindade da fantasia e ficção científica literária.
Contra isso não discuto caro amigo! Agora em termos cinematográficos, Star Wars, especialmente o Empire Strikes Back, é um ícone intemporal . Comparar a ele é elevar demasiado a fasquiaSó por curiosidade é ultrajante para quem?
É que o Livro Dune, antecede toda a saga de Starwars e foi a sua grande inspiração.
A força, os Jedi, o mito do escolhido tudo foi roubado ao Dune.
Atrevo-me a dizer que Dune, LOTR, e Blade Runne são a santíssima trindade da fantasia e ficção científica literária.
Vou ver esta semana. Mas gostei bastante da 1a temporada..Vale a pena?
In Denis Villeneuve we trust.Contra isso não discuto caro amigo! Agora em termos cinematográficos, Star Wars, especialmente o Empire Strikes Back, é um ícone intemporal . Comparar a ele é elevar demasiado a fasquia
Isso sem duvida! E vou lá estar em iMaxIn Denis Villeneuve we trust.
É um realizador de topo,
Gostei bastante da primeira temporada.Vale a pena?