![](https://images4.imagebam.com/c0/f8/91/MERRVAR_o.jpg)
Não é preciso, cada um gosta do que gosta e está bem assim.
Nesta altura a ver The Bear? Normal não gostares. O grande hype agora é o The Monkey. A primeira season está incrível. Mal posso esperar pelos próximos episódiosEpá, alguém me explique fascínio pelo The Bear. Vi a primeira temporada e não cheguei ao fim porque... não se passa nada.
Nope, já vi há montes de tempo. A Monkey estou a começar a ver agora. Promete.Nesta altura a ver The Bear? Normal não gostares. O grande hype agora é o The Monkey. A primeira season está incrível. Mal posso esperar pelos próximos episódios
Eu nem sabia que tinha hype xD apenas vi o trailer e pareceu interessante e estou a gostar. Episódios pequenos, cast mais pequeno que acabas a conhecer melhor. Acho que é tipo comida de conforto sabes? Pelo menos para mimNão é preciso, cada um gosta do que gosta e está bem assim.
Apenas falei pq é uma série cheia de hype e não fui enfeitiçado.
este tipo de filmes não é feito para ter qualidade...
Essa série surge num momento de maus filmes e más séries por todos os lados. Como era uma série que tinha um mínimo de qualidade foi elevada ao estatuto de série mítica. Para mim, e pese embora tenha gostado da série, estáum bocado longe dos padrões que determinam aquilo que é uma série de excelente qualidade.Eu nem sabia que tinha hype xD apenas vi o trailer e pareceu interessante e estou a gostar. Episódios pequenos, cast mais pequeno que acabas a conhecer melhor. Acho que é tipo comida de conforto sabes? Pelo menos para mim![]()