As nossas séries e filmes preferidos

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
840
1,963
Epá, alguém me explique fascínio pelo The Bear. Vi a primeira temporada e não cheguei ao fim porque... não se passa nada.
Nesta altura a ver The Bear? Normal não gostares. O grande hype agora é o The Monkey. A primeira season está incrível. Mal posso esperar pelos próximos episódios

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,306
16,420
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nesta altura a ver The Bear? Normal não gostares. O grande hype agora é o The Monkey. A primeira season está incrível. Mal posso esperar pelos próximos episódios
Nope, já vi há montes de tempo. A Monkey estou a começar a ver agora. Promete.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,193
43,681
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não é preciso, cada um gosta do que gosta e está bem assim.

Apenas falei pq é uma série cheia de hype e não fui enfeitiçado.
Eu nem sabia que tinha hype xD apenas vi o trailer e pareceu interessante e estou a gostar. Episódios pequenos, cast mais pequeno que acabas a conhecer melhor. Acho que é tipo comida de conforto sabes? Pelo menos para mim :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,682
6,965
46
Lisboa
Vi ontem o Poor Things.
Vibes de Amelie Pulin, sexualmente ativa, num mundo cruel.
Gostei bastantante. A Emma Stone está incrível, performance para Óscar, e arriscou muito para uma atriz já consagrada. A evolução da personagem ao longo do filme está perfeita.

E é supreendente o filme ser candidato sequer aos óscares (talvez o maior candidato), porque vai um bocado para lá dos limites morais habituais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,390
29,997
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu nem sabia que tinha hype xD apenas vi o trailer e pareceu interessante e estou a gostar. Episódios pequenos, cast mais pequeno que acabas a conhecer melhor. Acho que é tipo comida de conforto sabes? Pelo menos para mim :)
Essa série surge num momento de maus filmes e más séries por todos os lados. Como era uma série que tinha um mínimo de qualidade foi elevada ao estatuto de série mítica. Para mim, e pese embora tenha gostado da série, estáum bocado longe dos padrões que determinam aquilo que é uma série de excelente qualidade.
Mas quando vemos que the bear ganha uns quantos prémios e BCS não ganha nenhum está tudo dito sobre estes novos tempos :)

• Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,450
7,844
44
Lisboa
já percebi porque o true detective 4º season é para maior de 18 anos.... :ROFLMAO:
é um policial de terror com algum sexo pelo meio :ROFLMAO:

• Haha
Reações: MiguelDeco