As nossas séries e filmes preferidos

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,791
1,962
Já não me lembro quem recomendou o Past Lives (2022), mas vim aqui agradecer a dica.
Vi ontem e é um belo filme, argumento leve e simples, encontro de culturas, as pausas, os olhares, os “ses”.
A cena final é de… 💔
É a história de vida de muita gente.:)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,090
4,388
Gostei da série "Griselda". Agora em vez de 6 episódios, merecia uma série de pelo menos 10 episódios. A Sofia Vergara agarra bem o papel da Griselda Blanco, provavelmente, a maior traficante da história.

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,307
9,034
Tem calma, antes o Porto estava a jogar mal e a malta agarrava-se a qualquer coisa como se fosse o novo The Wire.. Agora o FCP começou a jogar um cadito mais à bola e pronto, estamos mais exigentes.. é só isso :) Dá mais uma oportunidade ao resto do e.p :)
Tá explicado o pq de eu ter sido dos poucos que gostou do "The Fall Of The House of Usher"

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
curioso pelo io capitano pois a cahiers arrasou o filme :)
De resto, eu vi o L'été dernier e aquilo parecia um roteiro daqueles "filmes" do stepmom lol.. mas o ator jovem era mesmo fraquinho.. e a história também :(

Podias ter avisado que tinha saído a The Curse :( Já agora, o Dave, quando sairá algo? sabes?
Estou disposto a desafiar qualquer pessoa que fale mal do Capitano para um combate de MMA - e, olha que eu tenho corpinho de frango de aviário.

Curse tem momentos muito giros, mas está uns degraus abaixo dos últimos projectos do Nathan.

Dave, ao que parece, deve voltar para 2025, apesar de ainda não haver confirmação oficial.

• Like
Reações: MiguelDeco

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,090
4,388
Em 1985, com 6 anos, lembro-me que durante 2 ou 3 meses, muito perto da hora do jantar, todos os dias, dava o célebre clip do "We are the world". Quem é da minha geração, é impossível não ter visto esse clip centenas de vezes.

Serve isto para dizer que adorei ver o documentário " A Grande noite da Pop" que está em primeiro lugar na Netflix, sobre os bastidores da criação da música e sobre a gravação propriamente dita da mesma que foi feita apenas numa noite.

• Like
Reações: Moreira

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,701
6,121
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
queria ver a quarta e quinta temporada de Fargo. Tenho Amazon prime. No entanto, apesar de a série aparecer lá, diz que está indisponível para estas temporadas. Isto é mesmo assim ou alguém conseguiu ver lá?