Mas tipo frontal integro? ou tipo so as tetas ou o cu? é que no the favourite ela já mostra as tetas.Este ainda é mais maluco. Mas por outro lado tens a Emma Stone nua numa data de cenas...
Tens tudo a que tens direito, até pastéis de NataMas tipo frontal integro? ou tipo so as tetas ou o cu? é que no the favourite ela já mostra as tetas.
Boa!! Estou muito curioso para vê-lo. Os dois protagonistas são exímios a passar sentimento a quem está a ver.![]()
já disponível..
Que se lixe os filmes. Ainda bem que apareceste novamente. Precisamos do teu sistema de avaliação de filmesBoa!! Estou muito curioso para vê-lo. Os dois protagonistas são exímios a passar sentimento a quem está a ver.
Para compensar a minha ausência recente, vou ligar o meu modo Vasco Camara e vou dar bolinhas pretas a tudo o que vi nas ultimas semanas. Pinky swear. Fica atento, camarada!Que se lixe os filmes. Ainda bem que apareceste novamente. Precisamos do teu sistema de avaliação de filmesespero que estejas bem. Forte abraço
Vão trocar um gajo que faz overacting para um que faz underacting.
Tem calma, antes o Porto estava a jogar mal e a malta agarrava-se a qualquer coisa como se fosse o novo The Wire.. Agora o FCP começou a jogar um cadito mais à bola e pronto, estamos mais exigentes.. é só issoVi um episódio e meio da nova temporada de True Detective e acho que nem a Jodie Foster consegue salvar aquilo. Que desilusão.
Estava com expectativas altas com o elenco e o potencial de uma boa história no Alasca,Tem calma, antes o Porto estava a jogar mal e a malta agarrava-se a qualquer coisa como se fosse o novo The Wire.. Agora o FCP começou a jogar um cadito mais à bola e pronto, estamos mais exigentes.. é só issoDá mais uma oportunidade ao resto do e.p
![]()
E nas pastelarias xDAo que parece Napoleon já está disponível nas lojas.
Carai...tinha tanta esperança...Vi os dois primeiros episodios da Masters of the air.
Vi a Band of Brothers umas 5 vezes desde que saiu, das minhas séries preferidas, top 3.
Vi a The Pacific 2 vezes.
A Masters of the air é uma bela merda, aconselho a quem gostou das duas primeiras, a quem gosta de séries ou filmes de guerra a evitar absolutamente a série.
(péssimos diálogos, péssima construção de personagens, má narrativa, um exagero de cgi, má representação, imensos erros históricos, etc, etc).
Assim que acabou o segundo episódio fui rever o Greyhound para desintoxicar.
curioso pelo io capitano pois a cahiers arrasou o filmeModo critico do Publico activado. Lezz go:
- Bobi Wine: The People's President
- Mr Bates vs. The Post Office
- All of Us Strangers
- Perfect Days
- 20 Days in Mariupol
- Beyond Utopia
- The Curse
- Kaibutsu
- Um Corpo que Dança - Ballet Gulbenkian 1965-2005
- Io capitano
- Next Goal Wins
- Das Lehrerzimmer