As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,072
14,118
Falta-me ver o Napoleão, que também já li várias críticas..a ver se se confirmam ou não.
Jesus.. é ainda pior do que eu temia.

Tão mau tão mau que nem o consegui ver de uma vez seguida, precisei de fazer pausa, coisa que nunca acontece comigo.

Mais um em que gastaram centenas de milhões.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,569
24,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jesus.. é ainda pior do que eu temia.

Tão mau tão mau que nem o consegui ver de uma vez seguida, precisei de fazer pausa, coisa que nunca acontece comigo.

Mais um em que gastaram centenas de milhões.
Um fiasco... incrível como um actor q adoro acaba por ser mau casting

• Like
Reações: Moreira

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,702
6,122
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ainda não comecei a ver os obrigatórios regressos de Fargo e True detective muito porque me entretive a ver um concurso coreano da netflix que é brutal.
Alguém aqui já viu : Devil's plan?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,393
30,010
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A Fargo chegou ao fim e o final foi um bocadito mal amanhado de caraças.. E a Juno Temple não conseguiu convencer lá muito bem no papel principal.. Nem o Hamm verdade seja dita :(
Mas acabou por ser uma temporada interessante.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,450
7,846
44
Lisboa
A jodie Foster neste 2.º e.p de true detective é qualquer coisa de brilhante..
ver se vejo hoje....
acho que com o passar dos episódios, a série vai sempre melhorar, devido ao papel dela...a história promete e depois ter uma boa atriz experiente...
o 1º episódio prometeu bastante, se mantiverem o nível (acredito que vá aumentar), tem tudo para ter sucesso e quiçá, ela receber um Emmy....

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,393
30,010
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ver se vejo hoje....
acho que com o passar dos episódios, a série vai sempre melhorar, devido ao papel dela...a história promete e depois ter uma boa atriz experiente...
o 1º episódio prometeu bastante, se mantiverem o nível (acredito que vá aumentar), tem tudo para ter sucesso e quiçá, ela receber um Emmy....
Por vezes estes grandes atores de hollywood quando vão fazer alguns papéis em séries levam sempre alguns maneirismos que por vezes acabam por ser irritantes.. Não é o caso da Jodie que, na minha modesta opinião, tem estado absolutamente impecável.. A série também tem tido um nível muito interessante. Veremos se mantém.

• Like
Reações: Moreira e LR

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,196
1,371

Ultimamente têm saído bastantes filmes com imensa qualidade. Até tenho ficado meio admirado. E este é mais um excelente filme que aborda a questão daquilo que eu julgo ser uma das profissões mais stressantes do momento. O professor. E a atriz principal é qualquer coisa de incrível. O filme é muito bem realizado mesmo e tem uma fotografia a lembrar a A24 (não sei se não foram mesmo eles a produzir o filme). Tem uma banda sonora que vai pautando o filme de forma incrível e o ritmo da narrativa agarra desde o 1.º segundo.
Fica a dica.
E lá foi nomeado para Oscar de melhor filme estrangeiro

• Love
Reações: MiguelDeco