As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,451
7,850
44
Lisboa
Vi ontem o 1º episódio da 4º season, do True Detective...
Promete...
Tenho que voltar as ver as outras seaons, porque já não lembro tão bem...a não ser a cena da Daddario ;)
Achei o episodio muito "dark", ambiente (devido à localização onde se passa a história), o enredo, quase que chega a roçar série de terror "light", devido ao suspense de algumas cenas, à fotografia, ao ambiente criado para criar aquele suspense, etc...
Gostei!
Isto de esperar pelo próximo episodio é que custa.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,394
30,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o 1º episódio da 4º season, do True Detective...
Promete...
Tenho que voltar as ver as outras seaons, porque já não lembro tão bem...a não ser a cena da Daddario ;)
Achei o episodio muito "dark", ambiente (devido à localização onde se passa a história), o enredo, quase que chega a roçar série de terror "light", devido ao suspense de algumas cenas, à fotografia, ao ambiente criado para criar aquele suspense, etc...
Gostei!
Isto de esperar pelo próximo episodio é que custa.
Custa nada. Até saberá melhor depois :)

• Like
Reações: Moreira e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,451
7,850
44
Lisboa
Custa nada. Até saberá melhor depois :)
a mim custa, especialmente quando a série é boa e o episodio promete.....
houve séries, que quando saíram não as vi e só mais tarde decidi as ver... ou seja, como eram boas séries, via vários episódios seguidos.... vi o the wire, breaking bad, sopranos tudo seguido, em poucas semanas vi as seasons todas...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,394
30,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a mim custa, especialmente quando a série é boa e o episodio promete.....
houve séries, que quando saíram não as vi e só mais tarde decidi as ver... ou seja, como eram boas séries, via vários episódios seguidos.... vi o the wire, breaking bad, sopranos tudo seguido, em poucas semanas vi as seasons todas...
Não sei bem a tua idade, mas eu estou numa fase onde não me importo de esperar. Aliás, eu deixei acabar a última temporada de BCS e só vi depois passado um tempo, um e.p por semana. Para durar mais tempo :) É que depois de se ver uma grande série, tudo o que vem a seguir é muito fraquinho..

• Like
Reações: Moreira e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,451
7,850
44
Lisboa
Não sei bem a tua idade, mas eu estou numa fase onde não me importo de esperar. Aliás, eu deixei acabar a última temporada de BCS e só vi depois passado um tempo, um e.p por semana. Para durar mais tempo :) É que depois de se ver uma grande série, tudo o que vem a seguir é muito fraquinho..
BCS também vi de rajada.... :LOL:
há séries que não me importo que seja semana à semana...até porque assim dá para ir seguindo várias séries ao mesmo tempo...e convém haver sempre algo para ver....
mas aquelas séries que tem melhor qualidade, fico ansioso à espera do próximo episodio....e se tiver vários episódios disponíveis, desde que tenha tempo, vai tudo seguido :LOL: é sinal que a série é mesmo boa e nos prende a atenção....
nestas séries boas, também podiam fazer episódios maiores :ROFLMAO:

mas percebo a tua opção....assim dura mais.... e concordo com ela....

por exemplo, no ano passado vi a família muito moderna toda. Sempre que vi na tv, apanhava 1 episodio aqui e outro ali e havia episódios que nunca tinha visto...
agora, comecei a ver seinfeld, pois acho que também não vi os episódios todos...

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,394
30,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
BCS também vi de rajada.... :LOL:
há séries que não me importo que seja semana à semana...até porque assim dá para ir seguindo várias séries ao mesmo tempo...e convém haver sempre algo para ver....
mas aquelas séries que tem melhor qualidade, fico ansioso à espera do próximo episodio....e se tiver vários episódios disponíveis, desde que tenha tempo, vai tudo seguido :LOL: é sinal que a série é mesmo boa e nos prende a atenção....
nestas séries boas, também podiam fazer episódios maiores :ROFLMAO:

mas percebo a tua opção....assim dura mais.... e concordo com ela....

por exemplo, no ano passado vi a família muito moderna toda. Sempre que vi na tv, apanhava 1 episodio aqui e outro ali e havia episódios que nunca tinha visto...
agora, comecei a ver seinfeld, pois acho que também não vi os episódios todos...
Seguido vejo quando estou a ver a 2.ª vez :)
E ando a ver BCS e The Shield novamente :) E falta a última de Mr robot..

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,451
7,850
44
Lisboa
Seguido vejo quando estou a ver a 2.ª vez :)
E ando a ver BCS e The Shield novamente :) E falta a última de Mr robot..
Mr Robot... tenho que dar uma nova oportunidade....
sei que comecei a ver na altura, depois houve uma parte que nao me prendeu tanto....e por fim fiquei a espera da temporada seguinte e acabei por deixar passar tempo demasiado....
agora tenho que começar ver tudo de inicio, para apanhar tudo....

the shield vi há pouco tempo pela 1ª vez (conselho teu) :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,394
30,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Ultimamente têm saído bastantes filmes com imensa qualidade. Até tenho ficado meio admirado. E este é mais um excelente filme que aborda a questão daquilo que eu julgo ser uma das profissões mais stressantes do momento. O professor. E a atriz principal é qualquer coisa de incrível. O filme é muito bem realizado mesmo e tem uma fotografia a lembrar a A24 (não sei se não foram mesmo eles a produzir o filme). Tem uma banda sonora que vai pautando o filme de forma incrível e o ritmo da narrativa agarra desde o 1.º segundo.
Fica a dica.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,196
1,371

Ultimamente têm saído bastantes filmes com imensa qualidade. Até tenho ficado meio admirado. E este é mais um excelente filme que aborda a questão daquilo que eu julgo ser uma das profissões mais stressantes do momento. O professor. E a atriz principal é qualquer coisa de incrível. O filme é muito bem realizado mesmo e tem uma fotografia a lembrar a A24 (não sei se não foram mesmo eles a produzir o filme). Tem uma banda sonora que vai pautando o filme de forma incrível e o ritmo da narrativa agarra desde o 1.º segundo.
Fica a dica.
Foi o meu top 2 na Berlinale do ano passado mas o tempo passou e ficou mais na cabeça do que o que mais gostei na altura. Obra prima de subtileza

• Love