![](https://images4.imagebam.com/a9/34/fb/MERF771_o.jpeg)
Custa nada. Até saberá melhor depoisVi ontem o 1º episódio da 4º season, do True Detective...
Promete...
Tenho que voltar as ver as outras seaons, porque já não lembro tão bem...a não ser a cena da Daddario
Achei o episodio muito "dark", ambiente (devido à localização onde se passa a história), o enredo, quase que chega a roçar série de terror "light", devido ao suspense de algumas cenas, à fotografia, ao ambiente criado para criar aquele suspense, etc...
Gostei!
Isto de esperar pelo próximo episodio é que custa.
a mim custa, especialmente quando a série é boa e o episodio promete.....Custa nada. Até saberá melhor depois![]()
Não sei bem a tua idade, mas eu estou numa fase onde não me importo de esperar. Aliás, eu deixei acabar a última temporada de BCS e só vi depois passado um tempo, um e.p por semana. Para durar mais tempoa mim custa, especialmente quando a série é boa e o episodio promete.....
houve séries, que quando saíram não as vi e só mais tarde decidi as ver... ou seja, como eram boas séries, via vários episódios seguidos.... vi o the wire, breaking bad, sopranos tudo seguido, em poucas semanas vi as seasons todas...
BCS também vi de rajada....Não sei bem a tua idade, mas eu estou numa fase onde não me importo de esperar. Aliás, eu deixei acabar a última temporada de BCS e só vi depois passado um tempo, um e.p por semana. Para durar mais tempoÉ que depois de se ver uma grande série, tudo o que vem a seguir é muito fraquinho..
Já vi. Amei. Filmaço.![]()
Que pu$@ de filme. Tem o Mads Mikkelsen. E não so, mas só ele é um filme à parte. Não é preciso dizer mais nada.. vejam.
Seguido vejo quando estou a ver a 2.ª vezBCS também vi de rajada....
há séries que não me importo que seja semana à semana...até porque assim dá para ir seguindo várias séries ao mesmo tempo...e convém haver sempre algo para ver....
mas aquelas séries que tem melhor qualidade, fico ansioso à espera do próximo episodio....e se tiver vários episódios disponíveis, desde que tenha tempo, vai tudo seguidoé sinal que a série é mesmo boa e nos prende a atenção....
nestas séries boas, também podiam fazer episódios maiores
mas percebo a tua opção....assim dura mais.... e concordo com ela....
por exemplo, no ano passado vi a família muito moderna toda. Sempre que vi na tv, apanhava 1 episodio aqui e outro ali e havia episódios que nunca tinha visto...
agora, comecei a ver seinfeld, pois acho que também não vi os episódios todos...
Mr Robot... tenho que dar uma nova oportunidade....Seguido vejo quando estou a ver a 2.ª vez
E ando a ver BCS e The Shield novamenteE falta a última de Mr robot..
Já vi há muitos anos e até gostei. O Jodorowski estava a tentar fazer uma versão do Dune, ia ser uma loucurapessoal,
alguma vez viram The Holy Mountain?
muita droga deve ter sido consumida para escrever e realizar aquilo ..
Não deu um belo filme, infelizmente, mas deu um belo documentárioJá vi há muitos anos e até gostei. O Jodorowski estava a tentar fazer uma versão do Dune, ia ser uma loucura
Foi o meu top 2 na Berlinale do ano passado mas o tempo passou e ficou mais na cabeça do que o que mais gostei na altura. Obra prima de subtileza![]()
Ultimamente têm saído bastantes filmes com imensa qualidade. Até tenho ficado meio admirado. E este é mais um excelente filme que aborda a questão daquilo que eu julgo ser uma das profissões mais stressantes do momento. O professor. E a atriz principal é qualquer coisa de incrível. O filme é muito bem realizado mesmo e tem uma fotografia a lembrar a A24 (não sei se não foram mesmo eles a produzir o filme). Tem uma banda sonora que vai pautando o filme de forma incrível e o ritmo da narrativa agarra desde o 1.º segundo.
Fica a dica.
Qual foi o 1 e o 3??Foi o meu top 2 na Berlinale do ano passado mas o tempo passou e ficou mais na cabeça do que o que mais gostei na altura. Obra prima de subtileza