Uma estrela do Eurico de Barros é sinal de qualidade
Uma estrela do Eurico de Barros é sinal de qualidade
Eu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stoneVi ontem o Poor Things, do Lanthimos. Que filme mais surreal! Eu gostei mas tive de me rir ao ver pessoas a sair da sala de tempos a tempos - quem não sabe ao que vai vai odiar, apesar da Emma Stone
isso é pecado...Eu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stone![]()
mas por outro lado gosto imenso da emma stoneisso é pecado...
E ainda bem. Não se pode gostar tudo do mesmoEu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stone![]()
Eu adorei o Canino e A Lagosta ainda não vi o último dele mas estou ansiosoEu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stone![]()
Dele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismoEu adorei o Canino e A Lagosta ainda não vi o último dele mas estou ansioso
então tens que ver istoDele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismo
É daqueles realizadores que é hate it or love itDele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismo
Isso não é nadaentão tens que ver isto
![]()
The Holy Mountain | Rotten Tomatoes
Discover reviews, ratings, and trailers for The Holy Mountain on Rotten Tomatoes. Stay updated with critic and audience scores today!www.rottentomatoes.com
Geralmente qnd me dizem isso de um realizador ou de uma banda há smp qualquer coisa que eu consigo apreciar.É daqueles realizadores que é hate it or love it
O rubber? Já tive para ver esse por recomendaçao de um amigo que disse q se riu buéIsso não é nadaele que veja os filmes do Quentin Dupieux
O pneu assassino por exemplo
![]()
Sim, é esse.. A minha mulher quase lhe dava um ataque cardíaco de tanto rir.. Eu não o consegui ver todo. E ele depois fez outro, com um casacoO rubber? Já tive para ver esse por recomendaçao de um amigo que disse q se riu bué![]()
Este ainda é mais maluco. Mas por outro lado tens a Emma Stone nua numa data de cenas...Dele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismo