Domingo, estreia a nova temporada de "True Detective".
Grazie mille 🫵Aí está.. Não conheço a qualidade.. Nem sei se saíram já as legendas
Ps: legendas já existem
Vais gostar. Vi hoje e só posso dizer que é outra obra prima dentro do género de filmes que o Hirokazu Kore-eda nos habituou. Um mestre da ilusão mas ao mesmo tempo um mestre da arte de contar uma (várias) histórias de uma forma delicada mas muito realista e humana. O filme a fotografia são incríveis e a banda sonora não fica atrás. Gostei imenso do final e a dupla de atores mais jovens são absolutamente geniais. Principalmente o mais novo é qualquer coisa de impressionante. Durante o filme o realizador vai provocando e perguntando a nós quem é o monstro. A resposta fica ao critério de cada um..Grazie mille 🫵
se isto fosse um filme americano de um grande estúdio, ui ui...Vais gostar. Vi hoje e só posso dizer que é outra obra prima dentro do género de filmes que o Hirokazu Kore-eda nos habituou. Um mestre da ilusão mas ao mesmo tempo um mestre da arte de contar uma (várias) histórias de uma forma delicada mas muito realista e humana. O filme a fotografia são incríveis e a banda sonora não fica atrás. Gostei imenso do final e a dupla de atores mais jovens são absolutamente geniais. Principalmente o mais novo é qualquer coisa de impressionante. Durante o filme o realizador vai provocando e perguntando a nós quem é o monstro. A resposta fica ao critério de cada um..
A verdade é que algum cinema americano tem sido utilizado como arma de propaganda mais do que forma de arte. Mas aqui é imensamente diferente.se isto fosse um filme americano de um grande estúdio, ui ui...
... não ia faltar a habitual e gasta reacção:
"WOKE, MARXISMO CULTURAL"
__
(por acaso também pensei nisso quando estava a ver, o puto mais novo tem muita pinta, muito bom)
Bluey rules!!!Disney+ e Star+: lançamentos da semana (8 a 14 de janeiro)
ver se hoje já vejoTrue Detective regressou bem. Gostei bastante deste 1.º e.p.. Se bem que me pareceu um pouco inferior a algumas das outras temporadas..
Mas a Jodie é qualquer coisa de especial mesmo..