Uma estrela do Eurico de Barros é sinal de qualidade
Uma estrela do Eurico de Barros é sinal de qualidade
Eu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stoneVi ontem o Poor Things, do Lanthimos. Que filme mais surreal! Eu gostei mas tive de me rir ao ver pessoas a sair da sala de tempos a tempos - quem não sabe ao que vai vai odiar, apesar da Emma Stone
isso é pecado...Eu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stone![]()
mas por outro lado gosto imenso da emma stoneisso é pecado...
E ainda bem. Não se pode gostar tudo do mesmoEu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stone![]()
Eu adorei o Canino e A Lagosta ainda não vi o último dele mas estou ansiosoEu n curto muito do Yorgos e só ia ver mesmo por causa da emma stone![]()
Dele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismoEu adorei o Canino e A Lagosta ainda não vi o último dele mas estou ansioso
então tens que ver istoDele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismo
É daqueles realizadores que é hate it or love itDele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismo
Isso não é nadaentão tens que ver isto
![]()
The Holy Mountain | Rotten Tomatoes
A Mexican master (Alexandro Jodorowsky) leads a Christ figure (Horacio Salinas) and other disciples to a mountain of immortal wise men.www.rottentomatoes.com
Geralmente qnd me dizem isso de um realizador ou de uma banda há smp qualquer coisa que eu consigo apreciar.É daqueles realizadores que é hate it or love it
O rubber? Já tive para ver esse por recomendaçao de um amigo que disse q se riu buéIsso não é nadaele que veja os filmes do Quentin Dupieux
O pneu assassino por exemplo
![]()
Sim, é esse.. A minha mulher quase lhe dava um ataque cardíaco de tanto rir.. Eu não o consegui ver todo. E ele depois fez outro, com um casacoO rubber? Já tive para ver esse por recomendaçao de um amigo que disse q se riu bué![]()
Este ainda é mais maluco. Mas por outro lado tens a Emma Stone nua numa data de cenas...Dele so vi "A Lagosta" e o "The Favourite". Nao é bem a minha "cup of tea" demasiado absurdismo