A primeira temporada já foi há tanto tempo... A ver se esta segunda vale a pena.Voltou a Tokyo Vice
Estou à espera é que regresse Severance.
A primeira temporada já foi há tanto tempo... A ver se esta segunda vale a pena.Voltou a Tokyo Vice
Vi hoje. Não desgostei, mas também não é um filme que me prenda ao ecrã, apesar da excelente performance da Emma.Vi ontem o Poor Things.
Vibes de Amelie Pulin, sexualmente ativa, num mundo cruel.
Gostei bastantante. A Emma Stone está incrível, performance para Óscar, e arriscou muito para uma atriz já consagrada. A evolução da personagem ao longo do filme está perfeita.
E é supreendente o filme ser candidato sequer aos óscares (talvez o maior candidato), porque vai um bocado para lá dos limites morais habituais.
Isso é um problema de facto, e esta versão que eu saquei para ver não tem aquele habitual resumo do que se passou na série anterior por isso vou ver esta nova temporada completamente no escuroA primeira temporada já foi há tanto tempo... A ver se esta segunda vale a pena.
Estou à espera é que regresse Severance.
Venha ele. Estou curioso.
Também ando à espera deste e de mais alguns.. mas não tem sido fácilVenha ele. Estou curioso.
Verdade. Já viste Robot dreams?Também ando à espera deste e de mais alguns.. mas não tem sido fácil![]()
É um bocado slow e mais indicado para quem gosta de cultura japonesa...Vale a pena?
O problema é que o Dune foi o primeiro livro realmente bom de ficção cientifica e inspirou 99% dos fãs a criarem coisas parecidas...Só por curiosidade é ultrajante para quem?
É que o Livro Dune, antecede toda a saga de Starwars e foi a sua grande inspiração.
A força, os Jedi, o mito do escolhido tudo foi roubado ao Dune.
Atrevo-me a dizer que Dune, LOTR, e Blade Runne são a santíssima trindade da fantasia e ficção científica literária.
Primeiro livro de Fc realmente bom o Dune?É um bocado slow e mais indicado para quem gosta de cultura japonesa...
O problema é que o Dune foi o primeiro livro realmente bom de ficção cientifica e inspirou 99% dos fãs a criarem coisas parecidas...
O mesmo se aplica ao Space Odyssey... são obras que inspiram outros criadores e na ficção cientifica funciona muito assim...
O meu conhecimento de livros é muito básico... pelo que li foi um dos mais influentes da época...se fores ver os livros mais influente de ficção cientifica o Dune é sempre referido...Primeiro livro de Fc realmente bom o Dune?
O desrespeito para o Huxley ou o Orwell; ou ainda mais para o Zamiatine - mas esse já é comum ser ignorado.
A influência do Brave New World e por consequência do 1984 em nada fica atrás do Dune naquilo que é FC.
Agora, o Dune é outro tipo de FC e até roçará mais a fantasia e influenciou outro tipo de coisas - nisso estamos de acordo.
Mas o 1o livro bom de FC? Nunca na vida. Nem é o melhor para mim, apesar de ser fã.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Dune é algo mais grandioso , até por ser algo mais difícil de imaginar.O meu conhecimento de livros é muito básico... pelo que li foi um dos mais influentes da época...se fores ver os livros mais influente de ficção cientifica o Dune é sempre referido...
Talvez numa Ficção cientifica de fantasia como dizes...
Belo reparo Admirável Mundo Novo e 1984 são obras emblemáticas.Primeiro livro de Fc realmente bom o Dune?
O desrespeito para o Huxley ou o Orwell; ou ainda mais para o Zamiatine - mas esse já é comum ser ignorado.
A influência do Brave New World e por consequência do 1984 em nada fica atrás do Dune naquilo que é FC.
Agora, o Dune é outro tipo de FC e até roçará mais a fantasia e influenciou outro tipo de coisas - nisso estamos de acordo.
Mas o 1o livro bom de FC? Nunca na vida. Nem é o melhor para mim, apesar de ser fã.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda não. Tu já?Verdade. Já viste Robot dreams?
Sim, gostei muito. É uma ode aos filmes infantis que, coincidentemente, faz contacto directo com olhos e provoca um marejarzito.Ainda não. Tu já?
Frank Herbert, Tolkien, Phillip K Dick...estamos a navegar na elite.Só por curiosidade é ultrajante para quem?
É que o Livro Dune, antecede toda a saga de Starwars e foi a sua grande inspiração.
A força, os Jedi, o mito do escolhido tudo foi roubado ao Dune.
Atrevo-me a dizer que Dune, LOTR, e Blade Runne são a santíssima trindade da fantasia e ficção científica literária.
O Dune 2 sai em DezembroLiterária sim (da parte ficção científica, tirando LOTR, de fantasia pura não), mas o aqui o Nolan estava-se a referir aos filmes..
Ainda tem muito caminho a percorrer para comprovar isso.
Quantos filmes do Dune é que o Villeneuve vai fazer ? Eu penso ter lido, mas posso estar enganado, que só iria fazer mais um, e que não seria a curto nem a médio prazo, queria fazer uma pausa.
Para já dizer que está versão do Dune foi do melhor que foi feito nos últimos largos anos já é um grande elogio.
Mas também levar muito a sério o que o Nolan diz..ele que acha o Fast Furious um bela saga..