As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Vi ontem o Poor Things.
Vibes de Amelie Pulin, sexualmente ativa, num mundo cruel.
Gostei bastantante. A Emma Stone está incrível, performance para Óscar, e arriscou muito para uma atriz já consagrada. A evolução da personagem ao longo do filme está perfeita.

E é supreendente o filme ser candidato sequer aos óscares (talvez o maior candidato), porque vai um bocado para lá dos limites morais habituais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,604
28,821
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu nem sabia que tinha hype xD apenas vi o trailer e pareceu interessante e estou a gostar. Episódios pequenos, cast mais pequeno que acabas a conhecer melhor. Acho que é tipo comida de conforto sabes? Pelo menos para mim :)
Essa série surge num momento de maus filmes e más séries por todos os lados. Como era uma série que tinha um mínimo de qualidade foi elevada ao estatuto de série mítica. Para mim, e pese embora tenha gostado da série, estáum bocado longe dos padrões que determinam aquilo que é uma série de excelente qualidade.
Mas quando vemos que the bear ganha uns quantos prémios e BCS não ganha nenhum está tudo dito sobre estes novos tempos :)

• Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,131
7,441
44
Lisboa
já percebi porque o true detective 4º season é para maior de 18 anos.... :ROFLMAO:
é um policial de terror com algum sexo pelo meio :ROFLMAO:

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,604
28,821
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já percebi porque o true detective 4º season é para maior de 18 anos.... :ROFLMAO:
é um policial de terror com algum sexo pelo meio :ROFLMAO:
E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos😅🤣 está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiasco😥😫

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,131
7,441
44
Lisboa
E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos😅🤣 está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiasco😥😫
até agora, gostei mais das outras seasons....embora já não lembre bem de tudo (tenho que rever)...
mas estou a gostar desta também....vamos ver como isto evolui....

• Like
Reações: MiguelDeco

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ui! Isto é quase ultraje ! Eu vou lá estar na estreia mas comparar Dune ao Império Contra Ataca…
Só por curiosidade é ultrajante para quem?

É que o Livro Dune, antecede toda a saga de Starwars e foi a sua grande inspiração.

A força, os Jedi, o mito do escolhido tudo foi roubado ao Dune.

Atrevo-me a dizer que Dune, LOTR, e Blade Runne são a santíssima trindade da fantasia e ficção científica literária.