este tipo de filmes não é feito para ter qualidade...
é apenas para vender
tratando o espectador como mongolóide.
este tipo de filmes não é feito para ter qualidade...
Essa série surge num momento de maus filmes e más séries por todos os lados. Como era uma série que tinha um mínimo de qualidade foi elevada ao estatuto de série mítica. Para mim, e pese embora tenha gostado da série, estáum bocado longe dos padrões que determinam aquilo que é uma série de excelente qualidade.Eu nem sabia que tinha hype xD apenas vi o trailer e pareceu interessante e estou a gostar. Episódios pequenos, cast mais pequeno que acabas a conhecer melhor. Acho que é tipo comida de conforto sabes? Pelo menos para mim
E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiascojá percebi porque o true detective 4º season é para maior de 18 anos....
é um policial de terror com algum sexo pelo meio
até agora, gostei mais das outras seasons....embora já não lembre bem de tudo (tenho que rever)...E o mais engraçado é que não tem nem uma coisa nem outra lol.. que se aproveite pelo menos está a diminuir a qualidade da série que tem alguns atores que são um fiasco
Ui! Isto é quase ultraje ! Eu vou lá estar na estreia mas comparar Dune ao Império Contra Ataca…
Vale a pena?Voltou a Tokyo Vice
Só por curiosidade é ultrajante para quem?Ui! Isto é quase ultraje ! Eu vou lá estar na estreia mas comparar Dune ao Império Contra Ataca…