ShiiiitTem uma muito fixe a estrear também..
The wire
ShiiiitTem uma muito fixe a estrear também..
The wire
Já viste o trailer.. lixaste tudoShiiiit
O filme é uma ode à masculinidade tóxica, como é que em pleno século xxi as pessoas assistem a esse tipo de filmes?Vi ontem o Top Gun Maverick,esta mesmo muito bom.
Percebo o que dizes,outra coisa que notei é a diversidade forçada,la tinha que entrar uma mulher e uma pessoa de cor.O filme é uma ode à masculinidade tóxica, como é que em pleno século xxi as pessoas assistem a esse tipo de filmes?
ConfirmoJá viste o trailer.. lixaste tudo
Mais a sério, quanďo acabar bcs vou ver bb novamente.. deve ser ainda mais incrível com todo este contexto..
LindoNão me gozem, mas comecei a ver Breaking Bad eheh. Só tinha visto a primeira season há uns anitos.
Por acaso ando a rever OZ e depois provavelmente vou rever The WireTem uma muito fixe a estrear também..
The wire
Já viste o trailer.. lixaste tudo
Mais a sério, quanďo acabar bcs vou ver bb novamente.. deve ser ainda mais incrível com todo este contexto..
Eu adorei ver a oz.. foi uma viagem incrivel.. curiosamente foi a série que vi depois da depressão do final da the wire salvo erro..Por acaso ando a rever OZ e depois provavelmente vou rever The Wire
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEROOOOOOOOOOOOO VERRRRRRRR
O e.p 7 do bcs é desarmante.. pqp. Genial...Confirmo
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
na vdd p dragao q ele falou ta morto quem ta vivo é caraxes o segundo maior dragao da historia de westeerosThe Black Dread
Está-me a vir o bichinho, ainda vou espreitar a série.
nao nao nao... vou te explicar... estes nao sao os ultimos dragoes estao sao dragoes jovens ,, esses dragoes que tu falas qe nao sao maiores que um cao vao nascer depois da guerra (final de house of the dragon) neste momento tem 10 dragoes e tem alguns que sao mt maiores que os de GOT alias um deles deve ser 5 vezes maior que o dragao de got.. com o avancar da serie eles vao ficar com 18 dragoes ( tem 3 selvagens tbm) mas a mantaça vai ser tanta ao longo das temporadas de house of the dragon que a grande maioria dos dragoes vao morrer....nao te vou dizer quantos vao restar... e os dragoes seguintes vao ser mt pequenos...Eles no game of thrones ja tinham mencionado que os "ultimos" dragoes que tinham exisitido antes dos da Daenerys nao eram maiores que um cão.
Por acaso achei um bom detalhe, mostrar esse aspecto deles serem cada vez menores.
Tanto que ficam em guardados naquele lugar em ruinas onde eles tinham as reuniões em King's Landing no GOT.na vdd p dragao q ele falou ta
nao nao nao... vou te explicar... estes nao sao os ultimos dragoes estao sao dragoes jovens ,, esses dragoes que tu falas qe nao sao maiores que um cao vao nascer depois da guerra (final de house of the dragon) neste momento tem 10 dragoes e tem alguns que sao mt maiores que os de GOT alias um deles deve ser 5 vezes maior que o dragao de got.. com o avancar da serie eles vao ficar com 18 dragoes ( tem 3 selvagens tbm) mas a mantaça vai ser tanta ao longo das temporadas de house of the dragon que a grande maioria dos dragoes vao morrer....nao te vou dizer quantos vao restar... e os dragoes seguintes vao ser mt pequenos...
Fdx, ainda não viste tudo?! Eu vi tudo de gazão.NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEROOOOOOOOOOOOO VERRRRRRRR
A minha mulher queria ver tudo seguido. Eu estou a tentar evitar o óbvio e estou a ver um e.p por semana +/-.. Tb tenho dias que só chego a casa à uma e isso dificulta.. Mas este 7.º e.p mexeu comigo.. Fo**-se.. Mítico.Fdx, ainda não viste tudo?! Eu vi tudo de gazão.
Para mim o melhor dos últimos 10 anos é o Hereditário. Mas o Get Out também é bom e uma grande crítica social ao racismo implícito.Melhor que o Get Out é difícil.
Para mim um dos melhores filmes de terror de sempre, e olha que passei os últimos 20 anos da minha vida numa demanda para ver todo e qualquer um deles da década de 80 até hoje, seja mainstream, série B, C, ou até Z.
Também excelente. Vivemos na 2a época dourada do cinema de terror, depois da explosao no final dos 70s até ao final dos 80s.Para mim o melhor dos últimos 10 anos é o Hereditário. Mas o Get Out também é bom e uma grande crítica social ao racismo implícito.