Bem, House of Dragons começa bem mas nada por aí além, é difícil avaliar em apenas uma hora, vamos ver os próximos episódios, bons planos e produção até agora
isto é mesmo so o inicio... isto vai dar um salto temporal de uns anos...maioria das personagens principais da saga ainda nem apareceram .. e algumas que viste ainda sao crianças como a princesa... nos proximos episodios vai dar o salto temporal e depois a saga comeca.. mas nem quero dar mts spoilers....mas acredita esta historia é melhor q got xdBem, House of Dragons começa bem mas nada por aí além, é difícil avaliar em apenas uma hora, vamos ver os próximos episódios, bons planos e produção até agora
Por falar em Westworld, está fixe a nova temporada ou já descambou?Eu ando cismado com o Aaron Paul.. Devo ser a única pessoa no mundo a achar que ele está a ultrapassar o limite do overacting na Westworld
mas eu estava a falar sem ler quase nada.. Fiquei com traumas com aquele último e.p.. apenas isso.
HBO MAX crashou ontem com house of the dragon
Não tem a mesma qualidade de enredo das anteriores. Mas eu gosto. Tirando o Aaron que me parece deslocado da série.. opinião pessoal, claro..Por falar em Westworld, está fixe a nova temporada ou já descambou?
Vou arriscar então.Não tem a mesma qualidade de enredo das anteriores. Mas eu gosto. Tirando o Aaron que me parece deslocado da série.. opinião pessoal, claro..
não gostei muito do casting, vamos lá a ver então como aparecem as novas personagens.isto é mesmo so o inicio... isto vai dar um salto temporal de uns anos...maioria das personagens principais da saga ainda nem apareceram .. e algumas que viste ainda sao crianças como a princesa... nos proximos episodios vai dar o salto temporal e depois a saga comeca.. mas nem quero dar mts spoilers....mas acredita esta historia é melhor q got xd
não gostei muito do casting, vamos lá a ver então como aparecem as novas personagens.
Gostei do facto de usarem dragões reais em vez do CGI que usavam em GOT.
nao te afeicoes é mt as personagens kkk vais ter desgosto se emnão gostei muito do casting, vamos lá a ver então como aparecem as novas personagens.
nao te afeicoes é mt a ngm ... ahaha se em got ele matava tudo nesta aqui ainda vai matar mais ahahahah e vai ter uma cena mt chocante mais ate que a cena do casamento em got... quando aparecer o blood e o cheese : P mas isso é mais pra frente provavelmente na segunda temporadanão gostei muito do casting, vamos lá a ver então como aparecem as novas personagens.
Entretanto vi um MUITO, MUITO bom na HBO de que nunca tinha ouvido falar:Uncut gems.. já viste?
Também já tinha visto.. O @pedromanuelmorei no outro dia também falou num porreiroEntretanto vi um MUITO, MUITO bom na HBO de que nunca tinha ouvido falar:
"Retrato de uma rapariga em chamas"
Também gostei muito.Amigos, fui ver o NOPE e...A-D-O-R-E-I. Não vou escrever muito mais do que isto, para já, para não criar mais expetativas à malta.
Better Call Saul 🥲
Fica para sempre.
Não é no "Call Me By Your Name" que entra o canibal?Também já tinha visto.. O @pedromanuelmorei no outro dia também falou num porreiro
Se não viste aproveitaEverything Everywhere All at Once (2022) ⭐ 7.8 | Action, Adventure, Comedy
2h 19m | Tous publicswww.imdb.com
Já O @paul93 recomendou o Call Me by Your Name que é um bocado dentro da gama desse que viste Podes arriscar também
Mais a sério, tens o wonder que é porreiro, O Gone Girl que não sei se já viste..
O Call Me by Your Name já vi claro, e foi dos melhores filmes que vi nos últimos anos. Claro que tb fiz essa associação entre os dois filmesTambém já tinha visto.. O @pedromanuelmorei no outro dia também falou num porreiro
Se não viste aproveitaEverything Everywhere All at Once (2022) ⭐ 7.8 | Action, Adventure, Comedy
2h 19m | Tous publicswww.imdb.com
Já O @paul93 recomendou o Call Me by Your Name que é um bocado dentro da gama desse que viste Podes arriscar também
Mais a sério, tens o wonder que é porreiro, O Gone Girl que não sei se já viste..