Mas realmente a Marvel já começa a estragar-se um pouco.Não vejo mais um segundo daquilo
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas realmente a Marvel já começa a estragar-se um pouco.Não vejo mais um segundo daquilo
Até um dos melhores filmes (Endgame) se sujeitou à estupidez desnecessária e rídicula do "She's got help". Séries e filmes hoje em dia está a ser tudo estragado. Umbrella achei ridiculo o que fizeram naquele episódio. Dr Who...She Hulk é horrivel! Lixo completamente! Porcaria da Disney é um cancro no entretenimento.
Só agendas, feminismo e LGBT. Estragam as personagens e histórias em favor da diversidade.
Então neste She Hulk (desisti aos 20min) é um constante "as mulheres é que são boas" os homens são burros.
Espero que seja arrasada pela crítica.
Depois de me estragarem o meu amado Star Wars vão arruinar a Marvel.
Não consigo ver. Cada minuto que vir vai-me lembrar daquilo que foi provavelmente o maior fiasco mundial a nível de séries. Do topo até algo que nem se fala sobre, tão mau que foi. Tudo por causa de ganância de dois incompetentes de merda"House of the Dragon" estreia na 2ª feira na HBO. Grande título para uma série !!!!
Subscrevo a 200% cada palavra!Até um dos melhores filmes (Endgame) se sujeitou à estupidez desnecessária e rídicula do "She's got help". Séries e filmes hoje em dia está a ser tudo estragado. Umbrella achei ridiculo o que fizeram naquele episódio. Dr Who...
Séries "históricas" (membros realeza inglesa negros ?!)
Stranger things também só porque sim
Star Wars
Etc, etc...tudo o que é históricamente factual e real, tudo de novo agora é manchado por isso tudo o que dizes. Modas de merdas. Mas só custa porque é obvio o que estão a tentar fazer, porque sacrificam história, enredo para satisfazer a trend atual. Uma das minhas sagas preferidas, bem antiga, "Alien" não precisou de nada mais para ter uma mulher como personagem principal, durona, inteligente e a fazer um papel excelente. Agora atualmente é tudo muito forçado.
Já por isso venero The Boys, além de adorar o conceito estão-se a cagar para o que dizem.
E séries não tocadas por isso como BCS - que final, já agora! Acaba sem dever nada a Breaking Bad. Que duas séries fabulosas.
Pelo que vou lendo vai ser um fiasco ...Não consigo ver. Cada minuto que vir vai-me lembrar daquilo que foi provavelmente o maior fiasco mundial a nível de séries. Do topo até algo que nem se fala sobre, tão mau que foi. Tudo por causa de ganância de dois incompetentes de merda
A indústria de entretenimento no seu melhor. Um coio de vendidos sem um pingo de dignidade. Estragaram o GoT e agora a ascorosa da Amazon vai violar o Senhor dos Anéis.Não consigo ver. Cada minuto que vir vai-me lembrar daquilo que foi provavelmente o maior fiasco mundial a nível de séries. Do topo até algo que nem se fala sobre, tão mau que foi. Tudo por causa de ganância de dois incompetentes de merda
Com o tempo o trigo vai ser separado do joio, é esperar uns anitos.A indústria de entretenimento no seu melhor. Um coio de vendidos sem um pingo de dignidade. Estragaram o GoT e agora a ascorosa da Amazon vai violar o Senhor dos Anéis.
Não conseguem criar, não sabem criar, resta-lhes reescrever o que de genial foi feito.
Uma corja de gente menor.
Realizadores e gente com visão e génio vão desaparecer neste mar de religiosismo fanático político.
Sem liberdade e direito à heresia não há arte.
Antigamente a arte era a que a igreja e a corte patrocinava e permitia. Estamos iguais.
Gente medíocre.
Muitas mesmoQue final... vai deixar muitas saudades mesmo.
É mesmo istoA indústria de entretenimento no seu melhor. Um coio de vendidos sem um pingo de dignidade. Estragaram o GoT e agora a ascorosa da Amazon vai violar o Senhor dos Anéis.
Não conseguem criar, não sabem criar, resta-lhes reescrever o que de genial foi feito.
Realizadores e gente com visão e génio vão desaparecer neste mar de religiosismo fanático político.
Antigamente a arte era a que a igreja e a corte patrocinava e permitia. Estamos iguais.
Gente medíocre.
Tal e qual!A indústria de entretenimento no seu melhor. Um coio de vendidos sem um pingo de dignidade. Estragaram o GoT e agora a ascorosa da Amazon vai violar o Senhor dos Anéis.
Gente medíocre.
Rings of Power vai bater todos os records de Fiasco Mundial... Aconselho as ver as paródias que já correm pelas redes sociais, só com teasers e promos...Não consigo ver. Cada minuto que vir vai-me lembrar daquilo que foi provavelmente o maior fiasco mundial a nível de séries. Do topo até algo que nem se fala sobre, tão mau que foi. Tudo por causa de ganância de dois incompetentes de merda
Não concordo nada com Stranger Things.Até um dos melhores filmes (Endgame) se sujeitou à estupidez desnecessária e rídicula do "She's got help". Séries e filmes hoje em dia está a ser tudo estragado. Umbrella achei ridiculo o que fizeram naquele episódio. Dr Who...
Séries "históricas" (membros realeza inglesa negros ?!)
Stranger things também só porque sim
Star Wars
Etc, etc...tudo o que é históricamente factual e real, tudo de novo agora é manchado por isso tudo o que dizes. Modas de merdas. Mas só custa porque é obvio o que estão a tentar fazer, porque sacrificam história, enredo para satisfazer a trend atual. Uma das minhas sagas preferidas, bem antiga, "Alien" não precisou de nada mais para ter uma mulher como personagem principal, durona, inteligente e a fazer um papel excelente. Agora atualmente é tudo muito forçado.
Já por isso venero The Boys, além de adorar o conceito estão-se a cagar para o que dizem.
E séries não tocadas por isso como BCS - que final, já agora! Acaba sem dever nada a Breaking Bad. Que duas séries fabulosas.
O final de got ficará na história de como destruir uma série mitica numa temporada apenas..A indústria de entretenimento no seu melhor. Um coio de vendidos sem um pingo de dignidade. Estragaram o GoT e agora a ascorosa da Amazon vai violar o Senhor dos Anéis.
Gente medíocre.
Para mim já as 2 temporadas anteriores andavam a prometer merda no final. Já tinha as expectativas tão baixas que nem fiquei muito desiludido.O final de got ficará na história de como destruir uma série mitica numa temporada apenas..
Verdade. Mas aquilo que fizeram é um desrespeito pelo legado da série até então.. é surrealmente mau o que fizeram. E o que virá de novo parece ir no mesmo caminho..Para mim já as 2 temporadas anteriores andavam a prometer merda no final. Já tinha as expectativas tão baixas que nem fiquei muito desiludido.
O trailer da série da Amazon do universo Tolkien é qualquer coisa de medonho, logo as expectativas são baixíssimas, logo não vou ficar desiludido.
Mas convenhamos, se até o Peter Jackson conseguiu fazer merda com o Hobbit....
O Get Out foi muito muito bom mas detestei o Us...Malta já alguém viu o "Nope" ?
Tava para ir ver ao cinema hoje, será que está bom como o "Foge" e o "Nós"?
Eu até gostei do Us. Pelo menos no primeiro ato. Depois descambouO Get Out foi muito muito bom mas detestei o Us...