Bom, isso já é outra discussao, mas na minha opiniao sim.Mas o "Get Out" é considerado terror? É que eu não gosto nada de filmes de terror, tenho bastante cagufa de os ver. E não achei que fosse assustador, mais na onda do thriller psicológico.
Mas olha que o Futre até tem jeito. E nem estou a gozarEsta gaja é a pior actriz da história da TV Portuguesa. E esse nao é um feito menor.
Vê um episódio.O Twitter está inundado de referências ao "Pôr do Sol". Vale a pena aquilo?
Óptimo. Mas tens que gostar do género ou passa-te ao lado.O Twitter está inundado de referências ao "Pôr do Sol". Vale a pena aquilo?
Uhhhhhh! Lindo!
Também queria ir ver ao cinema. Estou convencidíssimo que vai ser tão bom como esses.Malta já alguém viu o "Nope" ?
Tava para ir ver ao cinema hoje, será que está bom como o "Foge" e o "Nós"?
Deu ontem o trailer na janela indiscreta.. E maldita a hora que vi a mer** do trailer.. Aquela merda mostra quase o filme todo.. pqp..Malta já alguém viu o "Nope" ?
Tava para ir ver ao cinema hoje, será que está bom como o "Foge" e o "Nós"?
Só vi um teaser. Não apanhei spoiler nenhumDeu ontem o trailer na janela indiscreta.. E maldita a hora que vi a mer** do trailer.. Aquela merda mostra quase o filme todo.. pqp..
You don’t understand. It’s really good ice cream. 🤍Que final... vai deixar muitas saudades mesmo.
Ainda não vi, mas também tenho curiosidade.She Hulk é horrivel! Lixo completamente! Porcaria da Disney é um cancro no entretenimento.
Só agendas, feminismo e LGBT. Estragam as personagens e histórias em favor da diversidade.
Então neste She Hulk (desisti aos 20min) é um constante "as mulheres é que são boas" os homens são burros.
Espero que seja arrasada pela crítica.
Depois de me estragarem o meu amado Star Wars vão arruinar a Marvel.
Não vejo mais um segundo daquiloAinda não vi, mas também tenho curiosidade.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk