As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,125
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pessoal tenho Netflix, Hbo e Disney. Já vi uma série de filmes mas já não encontro nada que me dê grande vontade de ver. Alguma recomendação de filmes para ver? Alguma hidden gem que recomendem? Obrigado.
Uncut gems.. já viste?

• Like
Reações: Vlk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,784
13,521
House of the Dragon vai sair episódio a episódio ou sai logo a primeira temporada toda ?

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,028
6,043
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O All or nothing Arsenal está engraçado, o Arteta tem algumas ideias interessantes...

Não conhecia o trabalho do Jordan Peele...vi os filmes deles este fds e gostei muito...

Entre o Get Out e o Us, curti mais o Us sinceramente...ainda não sei se vou ver o Nope ao cinema...talvez espere que saia no cinema em casa :D

• Like
Reações: Dias_21

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,341
4,315
House of the Dragon comecou mt bem !!! pra quem leu sangue e fogo como eu deve ter ficado contente de ter visto o velho rei jaaherys targaryen mesmo que so por segundos xd gostei mesmo mt do episodio!!! pra quem acha que GOT tinha sangue a mais é morte a mais é melhor nao ver house of the dragon ,, pq é mt mais sangrenta xd

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,125
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quando começam a meter estrelas ao barulho soa logo mal.. Se for para fazer como no e.p da Miley Cyrus mais vale não mexer mais..
Não necessariamente. Tens episódios com o Joe Cole, Jesse Plemons, Bryce Dallas Howard ou Andrew Scott que são grandes episódios.

Não acho que seja barómetro ter vedetas ou não.

• Like
Reações: Moreira e arya

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,125
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não necessariamente. Tens episódios com o Joe Cole, Jesse Plemons, Bryce Dallas Howard ou Andrew Scott que são grandes episódios.

Não acho que seja barómetro ter vedetas ou não.
Esses não são propriamente vedetas. Pelo menos eu falava de outro tipo de vedetas :) O jesse e o Andrew são dois grandíssimos atores :)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esses não são propriamente vedetas. Pelo menos eu falava de outro tipo de vedetas :) O jesse e o Andrew são dois grandíssimos atores :)
O Jesse Plemons e a Bryce Dallas acho que encaixam nesse segmento, basta ver os filmes que já fizeram, sejam blockbusters ou não.

Mas se vires a notícia também tem quê, 2 vedetas prai. Tem a Selma Hayek e o Aaron Paul e a Kate Mara que também não é grande vedeta. Tudo resto são actores conhecidos como seriam os exemplos que dei acima.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,125
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Jesse Plemons e a Bryce Dallas acho que encaixam nesse segmento, basta ver os filmes que já fizeram, sejam blockbusters ou não.

Mas se vires a notícia também tem quê, 2 vedetas prai. Tem a Selma Hayek e o Aaron Paul e a Kate Mara que também não é grande vedeta. Tudo resto são actores conhecidos como seriam os exemplos que dei acima.
Eu ando cismado com o Aaron Paul.. Devo ser a única pessoa no mundo a achar que ele está a ultrapassar o limite do overacting na Westworld :)
mas eu estava a falar sem ler quase nada.. Fiquei com traumas com aquele último e.p.. apenas isso.