As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa
Também já tinha visto.. O @pedromanuelmorei no outro dia também falou num porreiro
Se não viste aproveita :)
Já O @paul93 recomendou o Call Me by Your Name que é um bocado dentro da gama desse que viste :LOL: Podes arriscar também :)

Mais a sério, tens o wonder que é porreiro, O Gone Girl que não sei se já viste..
Afinal já vi o wonder (não me lembrava desse nome).
Odeio a Julia Roberts por isso a minha avaliação é um bocado biased, é razoável.
A Julia Roberts e o Tom Hanks se fizessem um filme juntos ia logo para o top dos meus piores filmes de sempre. Mesmo sem ver o filme :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,155
29,627
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Afinal já vi o wonder (não me lembrava desse nome).
Odeio a Julia Roberts por isso a minha avaliação é um bocado biased, é razoável.
A Julia Roberts e o Tom Hanks se fizessem um filme juntos ia logo para o top dos meus piores filmes de sempre. Mesmo sem ver o filme :)
O outro está na netflix, salvo erro..

• Like
Reações: Vlk

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,343
4,317
Como ja devem ter reparado eu sou um super fa do George RR Martin e do seu universo de westeros

esta primeira temporada de House of the Dragon vai ser boa, mas é so o inicio da saga, vamos ter pelo 1 ou 2 saltos temporais na historia pelo menos é que me parece pelo primeiro episodio é que tanto a princesa como a alicent hightower ainda sao meninas neste primeiro episodio ..fiquei mt contente com eles ter começado mesmo do inicio pra mostrar todos os pormenores que levara a guerra.. eles podiam mt bem começar com as personagens ja adultas e com os filhos que sao personagens carismáticas .. mas depois de descobrir que tudo tem de ser aprovado pelo martin percebe se pq ..

• Like
Reações: zenabooo

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
152
139
isto é mesmo so o inicio... isto vai dar um salto temporal de uns anos...maioria das personagens principais da saga ainda nem apareceram .. e algumas que viste ainda sao crianças como a princesa... nos proximos episodios vai dar o salto temporal e depois a saga comeca.. mas nem quero dar mts spoilers....mas acredita esta historia é melhor q got xd
Uma das coisas que mais me chamava era a Muralha e os seus monstros fora dela, como os white walkers. Nesta história não temos nada disso né?

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,343
4,317

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,807
13,571
Como ja devem ter reparado eu sou um super fa do George RR Martin e do seu universo de westeros

esta primeira temporada de House of the Dragon vai ser boa, mas é so o inicio da saga, vamos ter pelo 1 ou 2 saltos temporais na historia pelo menos é que me parece pelo primeiro episodio é que tanto a princesa como a alicent hightower ainda sao meninas neste primeiro episodio ..fiquei mt contente com eles ter começado mesmo do inicio pra mostrar todos os pormenores que levara a guerra.. eles podiam mt bem começar com as personagens ja adultas e com os filhos que sao personagens carismáticas .. mas depois de descobrir que tudo tem de ser aprovado pelo martin percebe se pq ..
Vou meter em spoiler porque pode haver malta que ainda não viu o episodio.

Não achas que o design dos dragões deixa algo a desejar ? Eu estou a traçar a comparação com os dragões da Daenerys, principalmente o Drogon, que sei que era o maior. Estes dois que vimos no primeiro episodio, não é suposto serem já dragões adultos, parecem ser de uma espécie diferente..mais esgios e baixos em altura

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,343
4,317

Não achas que o design dos dragões deixa algo a desejar ? Eu estou a traçar a comparação com os dragões da Daenerys, principalmente o Drogon, que sei que era o maior. Estes dois que vimos no primeiro episodio, não é suposto serem já dragões adultos, parecem ser de uma espécie diferente..mais esgios e baixos em altura
estes dois sao dragoes jovens os grandes vao aparecer ao longo da serie e vao fazer os dragoes da daenerys parecerem gatinhos... principalmente o dragao do Aemond Targaryen que é o ultimo sobrevivente dos 3 dragoes originais... irmao daquela carcaça que viste no final do episodio quando o rei ta conversar com a princesa

• Like
Reações: Ruben1893

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,807
13,571
estes dois sao dragoes jovens os grandes vao aparecer ao longo da serie e vao fazer os dragoes da daenerys parecerem gatinhos... principalmente o dragao do Aemond Targaryen que é o ultimo sobrevivente dos 3 dragoes originais... irmao daquela carcaça que viste no final do episodio quando o rei ta conversar com a princesa
O Balerion eu sei.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,852
46,692
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas não ficam muito difíceis de manobrar?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,246
4,034

Eles no game of thrones ja tinham mencionado que os "ultimos" dragoes que tinham exisitido antes dos da Daenerys nao eram maiores que um cão.

Por acaso achei um bom detalhe, mostrar esse aspecto deles serem cada vez menores.