Mete aqui os olhinhos @MiguelDecoComecei a ver BCS logo depois de sair o EP final. Já vou na 5a temporada.
Mete aqui os olhinhos @MiguelDecoComecei a ver BCS logo depois de sair o EP final. Já vou na 5a temporada.
Como dizia a minha avó..Mete aqui os olhinhos @MiguelDeco
Acabei de o ver. Vale a penaLa mentira de Futre que fue "clave" para que Florentino Pérez fichase a Luis Figo del Barcelona
El documental 'El caso Figo: El fichaje del siglo' de David Tryhorn, Ben Nicholas y Pitch International se estrena en Netflix el 25 de agosto y "se centra en uno de los fichajes máwww.marca.com
Já alguém viu o documentário Netflix da transferência do Figo do Barça para o Real ??
Também estou curioso.Vou ver hoje o documentário da Netflix sobre o "pesetero".
Que falta de coluna vertebral.Está porreiro o documentário. Achei especialmente engraçado o Figo a negar coisas, ditas pelo Veiga (agente dele) e pelo presidente do Barça na altura, feito um santo.
Também tenho essa na listagem... mas ainda não acabei Umbrella Academy...esta terceira temp não me parece grande coisa, pelo menos, para já...Terminei esta semana a segunda temporada de Only Murders in the Building e continuo a achar que é uma das boas séries que anda por aí.
Agora fiquei com fome. Acho que vou buscar um pêssego para o lanche.Também já tinha visto.. O @pedromanuelmorei no outro dia também falou num porreiro
Se não viste aproveitaEverything Everywhere All at Once (2022) ⭐ 7.8 | Action, Adventure, Comedy
2h 19m | Tous publicswww.imdb.com
Já O @paul93 recomendou o Call Me by Your Name que é um bocado dentro da gama desse que viste Podes arriscar também
Mais a sério, tens o wonder que é porreiro, O Gone Girl que não sei se já viste..
Natural ou em "calda"Agora fiquei com fome. Acho que vou buscar um pêssego para o lanche.
Em calda, claramente. Escorrega melhor.Natural ou em "calda"