As nossas séries e filmes preferidos

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,323
7,132
Bragança

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,241
5,408
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Já alguém viu o documentário Netflix da transferência do Figo do Barça para o Real ??
Acabei de o ver. Vale a pena

Ps: O Futre no final e que diz tudo

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: paul93 e wolfheart

JP

Superior
11 Março 2012
94
56
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Está porreiro o documentário. Achei especialmente engraçado o Figo a negar coisas, ditas pelo Veiga (agente dele) e pelo presidente do Barça na altura, feito um santo.

• Like
Reações: paul93

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,834
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está porreiro o documentário. Achei especialmente engraçado o Figo a negar coisas, ditas pelo Veiga (agente dele) e pelo presidente do Barça na altura, feito um santo.
Que falta de coluna vertebral.
Tanto tinha de bom jogador como de escroque.

Fiquei surpreendido pela revelaçao de que ainda morava com os Pais num bairro chunga em Almada quando já era uma estrela dos lagartos, da Liga Tuga e da selecçao.
Será mesmo verdade?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Terminei esta semana a segunda temporada de Only Murders in the Building e continuo a achar que é uma das boas séries que anda por aí.

• Like
Reações: zenabooo

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Também já tinha visto.. O @pedromanuelmorei no outro dia também falou num porreiro
Se não viste aproveita :)
Já O @paul93 recomendou o Call Me by Your Name que é um bocado dentro da gama desse que viste :LOL: Podes arriscar também :)

Mais a sério, tens o wonder que é porreiro, O Gone Girl que não sei se já viste..
Agora fiquei com fome. Acho que vou buscar um pêssego para o lanche.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,014
4,322
Vi as duas temporadas de "Only murders in the building" e é uma série de entretenimento que se vê muito bem. Espero pela 3ª temporada...

• Like
Reações: RXavier10

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Vi novamente o Nope com mais calma e detalhe. Gosto ainda menos do filme.

Get Out adorei, Us gostei do filme, este não consigo gostar. De terror o filme não tem praticamente nada. Thriller, Sci fi? Para mim fica no meio caminho de tudo. Parece-me que o foco do Peele de ser original e estabelecer analogias com problemas sociais acabam por retirar qualidade ao filme em si, à história, às personagens. Parece-me tudo muito superficial, com pouca profundidade e detalhe.

A única coisa que pensei no fim do filme foi: é só isto?

• Like
Reações: zenabooo